Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o iPhone 5S a venda nos EUA ref. ao 4G


Posts Recomendados

Pessoal como eu não me lembro dessa questão do 4G, queria saber se o iPhone 5S vendido hoje em dia nos EUA é compatível com a Banda 4G ( se não me engano a 7) do Brasil ou eu tenho que escolher o modelo certo ? Como estarei indo para lá no final de Out acho que minha esposa irá achar a tela do iPhone 6 (4.7") grande para ela e vai acabar querendo um 5S, por isso minha pergunta sobre o 4G.

 

Abs a todos

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como eu não me lembro dessa questão do 4G, queria saber se o iPhone 5S vendido hoje em dia nos EUA é compatível com a Banda 4G ( se não me engano a 7) do Brasil ou eu tenho que escolher o modelo certo ? Como estarei indo para lá no final de Out acho que minha esposa irá achar a tela do iPhone 6 (4.7") grande para ela e vai acabar querendo um 5S, por isso minha pergunta sobre o 4G.

 

Abs a todos

Junior

Não, o iPhone 5S americano (A1533) não é compatível com o 4G nacional. Apenas quando ocorrer o leilão e for colocado em funcionamento a nova frequência pro 4G nacional: 700Mhz.

 

Os modelos compatíveis com o 4G nacional são os europeus (A1457) e o modelo A1530 (vendido na Austrália, alguns países da Ásia, etc).

 

Se optar pelo 6 ou 6 Plus, todos são compatíveis com o 4G brasileiro.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então se minha esposa não curtir o tamanho do 6 e quiser o 5s teria o inconveniente de não poder usar o 4G certo ?

Tem algum lugar no iphone (parte externa) que dê para ver o número do modelo, no caso esse A1533 ?

Abs

Como o gmattos falou, tem sim na traseira da caixa. Mas você pode, também, consultar o vendedor na loja e ele te informará. De qualquer maneira, deixo o link pra você conferir quais modelos são vendidos por cada operadora nos EUA pra ter certeza de qual modelo vai estar comprando.

 

E, sim, o inconveniente de comprar esse modelo A1533 é não poder usar o 4G, além da garantia que a Apple Brasil nega (mesmo sendo dita como mundial).

 

www.apple.com/iphone/LTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...