Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

03/06/2006 - Rumor iPhone


thiago_hhp

Posts Recomendados

Fuçando nos posts antigos eis que me deparo com isso:

 

 

Rumores sobre iPhone esquentam: chegando em janeiro?
em 3 de dezembro de 2006 às 14:01 | 15 comentáriospor Rafael Fischmann
 

A espera é grande e a avalanche de rumores já se instalou. O mais legal, na minha opinião, é quando começam as especulações sobre os recursos ou características de possíveis produtos a serem lançados pela Apple, como é o caso do último post do MacRumors sobre o iPhone.

De acordo com a reportagem, fontes “confiáveis” afirmam que o iPhone deverá ser lançado em janeiro, com versões de 4GB e 8GB. Mais detalhes:

  • Será desbloqueado, isto é, poderá ser usado por qualquer operadora de telefonia móvel.
  • “É pequeno pra caramba!”
  • Ainda não se sabe muito sobre seu sistema operacional, mas dizem que ele será bem cool.
  • Terá recursos inovadores e exclusivos.
  • Duas baterias, um carregador. Uma para a porção MP3 [será, claro, um iPod-phone] e uma para o telefone.
  • A versão de 4GB custará, supostamente, US$249, enquanto a de 8GB sairá por US$449.
  • Memória flash.
  • Teclado deslizável embutido.
  • Possibilidade de tela sensível ao toque.

As informações vêm de Kevin Rose, no último episódio do seu podcast Diggnation. Ano passado, o fundador do portal Digg.com também divulgou rumores anteriores à Macworld San Francisco que se tornaram realidade. Ele também foi um dos que primeiro previu o lançamento do iPod nano.

 
 
Vejam a diferença dos rumores daquela época e dos de agora...
 
Hoje em dia: RUMOR=PRÉ-LANÇAMENTO DE PRODUTO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Aguardo o utópico momento que lançamentos de iGadgets se tornarão uma incógnita e só os rumores (no sentido do "achismo") irão existir. Acho que hoje em dia até as próprias concorrentes pagam pro pessoal vazar as peças e componentes.

 

Acho que a maior "decepção" de muitos nos lançamentos não é nem por não trazer coisa inovadora sempre ou o design não ser lá essas coisas, é já saber de tudo antes do tempo. Seria bom, em algum momento, que houvesse uma chuva de rumores e vazamentos e, na hora de apresentar, ser um aparelho totalmente diferente do que esperava-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...