wazuprasta Postado 2 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2008 Olá pessoal, Na verdade meu pai está com este problema. Eu uso Mac desde os 12 anos de idade, e ele sempre usou Windows. Agora eu comprei um MacBook branquinho lindo, e ele cansou dos paus que o Ruindows sempre dá. Tudo está dando super certo maaaaaaaas..... Ao tentar fazer transferências no site do Unibanco, ele não consegue. Tentamos com o Safari, com o IE e com o Firefox. O que chega mais perto é o Firefox. Os outros dois nem chegam a abrir a página da conta dele. Mas mesmo no Firefox, quando ele precisa fazer a certificação digital da conta, quando ele clica em Segurança, para fazer a transferência, abre um pop-up, mas em branco! E a janela está carregada já. Já mandei e-mail para o Unibanco... Não é possível que eles não tenham usuários que usam Mac. Eu fico muito frustrado por saber que os caras programam um site com programas apenas acessíveis a PC's . Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre isso. Obrigado, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Daldegan Postado 2 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2008 Cara, tenho quase certeza que o site do Unibanco só funciona no Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sca Postado 2 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2008 Alexandre, Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação. Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso). Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonst52 Postado 2 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2008 Eu uso o Unibanco no Camino há anos e nunca tive problema nenhum. Todas os serviços funcionam, inclusive transferências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sno Postado 2 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2008 Uso o Unibanco com Firefox e Safari sem problems, so tive problemas quando fui usar no escritorio de um cliente com Windows, ai tive que instalar um plugin pra funcionar com IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge_Gaviao Postado 4 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2008 Alexandre,Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação. Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso). Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema. Boa sorte Eu tenho a experiencia similar ao amigo acima. Nunca tive problemas em transferencias etc com o Unibando em meu Powerbook, ou o iBook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Sousa Cabral Postado 4 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2008 Nunca meu pai teve problemas com tranferências bancárias em nenhum banco. Hoje ele possui contas no Bradesco e no Unibanco e eu acesso informações pra ele usando até o Safari no Windows... Talvez possa ser algum problema com as permissões de segurança. Verifique as preferências de segurança do Safari clicando em Edit>Preferences e clique na aba Security. Se alguma das caixas de opção da seção "Web Content" estiver desmarcada, pode ser o que faz as suas páginas não abrirem, por isso marque todas. Na seção "Acept Cookies", marque a opção "Only from sites you navigate to", para trazer asegurança ao nível normal. Se ainda asssim você tiver problemas com os pop-ups, tente marcar a opção "Always" na mesma seção de Cookies pra ver se resolve. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Dantas Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 eu uso o banco do brasil e também não tenho problema. =/ Unibanco nunca usei, mas tenta resetar ai, reiniciar a maquina, quem sabe. Mas estranho isso... abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wazuprasta Postado 5 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Olá pessoal!! Muito obrigado pelas respostas. Farei alguns testes agora. Apenas uma dúvida: estou utilizando o Leopard (10.5.1), e vocês estão utilizando qual versão do X?? Abraços, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Sousa Cabral Postado 5 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Acho que essa é a última versão lançada do Leopard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wazuprasta Postado 5 de fevereiro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2008 Gente, descobri um detalhe. Em contas-corrente de pessoa física nós conseguimos fazer todo tipo de transações, mas o problema é na conta-corrente de pessoa jurídica, pois para fazer transações é necessário clicar em segurança e "instalara" um certificado digital. O problema é que o pop-up da segurança abre mas não carrega. Já tentei desligar o bloqueador de pop-up, mas não é esse o problema... suspeito que essa página sim, seja escrita de alguma forma só para Windows... alguém tem uma intuição sobre isso?? Já enviei uma mensagem ao Unibanco, mas até agora não responderam.... Abraços, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.