Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferências no Unibanco com Mac!!! Alguém me ajude!!


wazuprasta

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Na verdade meu pai está com este problema. Eu uso Mac desde os 12 anos de idade, e ele sempre usou Windows. Agora eu comprei um MacBook branquinho lindo, e ele cansou dos paus que o Ruindows sempre dá. Tudo está dando super certo maaaaaaaas..... Ao tentar fazer transferências no site do Unibanco, ele não consegue. Tentamos com o Safari, com o IE e com o Firefox. O que chega mais perto é o Firefox. Os outros dois nem chegam a abrir a página da conta dele. Mas mesmo no Firefox, quando ele precisa fazer a certificação digital da conta, quando ele clica em Segurança, para fazer a transferência, abre um pop-up, mas em branco! E a janela está carregada já.

Já mandei e-mail para o Unibanco... Não é possível que eles não tenham usuários que usam Mac. Eu fico muito frustrado por saber que os caras programam um site com programas apenas acessíveis a PC's .

Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre isso.

Obrigado,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alexandre,

Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação.

Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso).

Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação.

Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso).

Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema.

Boa sorte

Eu tenho a experiencia similar ao amigo acima. Nunca tive problemas em transferencias etc com o Unibando em meu Powerbook, ou o iBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca meu pai teve problemas com tranferências bancárias em nenhum banco. Hoje ele possui contas no Bradesco e no Unibanco e eu acesso informações pra ele usando até o Safari no Windows...

Talvez possa ser algum problema com as permissões de segurança. Verifique as preferências de segurança do Safari clicando em Edit>Preferences e clique na aba Security. Se alguma das caixas de opção da seção "Web Content" estiver desmarcada, pode ser o que faz as suas páginas não abrirem, por isso marque todas. Na seção "Acept Cookies", marque a opção "Only from sites you navigate to", para trazer asegurança ao nível normal. Se ainda asssim você tiver problemas com os pop-ups, tente marcar a opção "Always" na mesma seção de Cookies pra ver se resolve.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, descobri um detalhe. Em contas-corrente de pessoa física nós conseguimos fazer todo tipo de transações, mas o problema é na conta-corrente de pessoa jurídica, pois para fazer transações é necessário clicar em segurança e "instalara" um certificado digital. O problema é que o pop-up da segurança abre mas não carrega. Já tentei desligar o bloqueador de pop-up, mas não é esse o problema... suspeito que essa página sim, seja escrita de alguma forma só para Windows... alguém tem uma intuição sobre isso?? Já enviei uma mensagem ao Unibanco, mas até agora não responderam....

Abraços,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...