Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cases da Apple, vale a pena?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Alguém que já tenha os novos iPhones ou os 5S/5C poderia responder se REALMENTE vale a pena pagar as "barras de ouro" que a Apple cobra nas suas cases? O que tem de diferença, em termos práticos? Por exemplo: essas capinhas que compramos na China e etc, às vezes arranha as laterais do iPhone. Isso acontece com as da Apple?

 

Gostaria de ver algumas opiniões, se realmente vale a pena o investimento! :D

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei uma bege, de couro. Em menos de uma semana já estava imunda (e eu só usava no bolso praticamente).

Considero o investimento alto pelo retorno, como disse em outro fórum, prefiro muito mais aquelas transparentes 0.3mm, mantém o design, protegem e não sofrem o mesmo problema, mas claro, de tempos em tempos precisam ser trocadas por novas, o tpu vai amarelando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois olha, eu comprei uma da TAVIK quando peguei meu 5S e vale a pena sim, além de ser um produto PREMIUM, é de alta qualidade e serve perfeitamente no aparelho, sem danificar em nada.

 

Eu sou meio suspeito em falar, porque sempre tenho preferencias pelos produtos PREMIUM, mesmo que custem os olhos da cara, porque duram mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma bege, de couro. Em menos de uma semana já estava imunda (e eu só usava no bolso praticamente).

Considero o investimento alto pelo retorno, como disse em outro fórum, prefiro muito mais aquelas transparentes 0.3mm, mantém o design, protegem e não sofrem o mesmo problema, mas claro, de tempos em tempos precisam ser trocadas por novas, o tpu vai amarelando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale à pena sim. As cases da Apple são feitas de forma precisa para o aparelho e o acabamento propicia proteção e, ao mesmo tempo, elegância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma bege, de couro. Em menos de uma semana já estava imunda (e eu só usava no bolso praticamente).

Considero o investimento alto pelo retorno, como disse em outro fórum, prefiro muito mais aquelas transparentes 0.3mm, mantém o design, protegem e não sofrem o mesmo problema, mas claro, de tempos em tempos precisam ser trocadas por novas, o tpu vai amarelando.

 

Estou usando essas transparentes. Porém, vejo que junta muita poeira nos cantos e fico tirando para limpar. Mas tenho medo de isso acabar arranhando as laterais do iPhone. 

 

Pois olha, eu comprei uma da TAVIK quando peguei meu 5S e vale a pena sim, além de ser um produto PREMIUM, é de alta qualidade e serve perfeitamente no aparelho, sem danificar em nada.

 

Eu sou meio suspeito em falar, porque sempre tenho preferencias pelos produtos PREMIUM, mesmo que custem os olhos da cara, porque duram mesmo.

 

Essa TAVIK é fabricada pela Apple, alguma coisa assim?

 

Vale à pena sim. As cases da Apple são feitas de forma precisa para o aparelho e o acabamento propicia proteção e, ao mesmo tempo, elegância.

 

Já teve algum problema com arranhões nas laterais?

 

O que vale a penas nas cases da Apple são o acabamento e precisão de encaixe.

 

Já teve algum problema com arranhões nas laterais?

 

Comprei uma case preta pro 5s faz quase 1 ano e até hoje está em perfeitas condições. Protege muito bem o aparelho e o acabamento é realmente do nível da Apple.

Recomendo a compra.

 

Já teve algum problema com arranhões nas laterais?

 

Comprei a vermelha e em em 2 dias já estava toda preta. Não vale a pena!!

 

Qual material é feito? É a de couro ou a de plástico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da cor.  Tenho uma smart case red e suja fácil, as a qualidade é boa, não excelente, pois não é uma "super" proteção. No entanto, ao que se propõe, é boa. 

 

Se for comprar, sugiro preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu comprei a case azul em couro para iPhone 5S e posso afirmar que é o encaixe é preciso, ficando até mesmo difícil de retirar o aparelho após colocá-la rsrsrs. Não há, de forma alguma, arranhões ou algo do tipo nas laterais, não há interferência no flash true tone. No entanto, após algum tempo o couro vai mudando a aparência, no meu caso, para um azul mais escuro, principalmente nas bordas, não fica necessariamente feio, mas pelo preço que pagamos não deveria acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre sempre cores mais escuras, pois as mais claras sempre tendem a sujar mais rapidamente.

 

Apesar de parecem limpas, nossas mãos são bem sujinhas hehehehe, ainda mais manuseando um aparelho que está dinamicamente mudando de lugar.

 

Eu tenho uma Smart Cover Laranja no meu iPad que está intacta até hoje (2 anos de uso), o problema é só a sujeira mesmo, mas a durabilidade, é alto nível.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena, as de couro da Apple.

 

As de silicone da Apple não sei, mas já usei capa de silicone de outros fabricantes e não gostei, fica agarrando no bolso da calça.

Já teste capas de vários tipos (película, de silicone, rígida, de neopreme, etc.). E nunca fiquei muito tempo com elas nos iDevices que sempre acabei usando naked. Sempre tinha algo que eu não gostava nas cases.

 

Agora estou usando a preta de couro no iPhone 5S desde perto do lançamento, e gosto muito dela. Também não tive o problema de parecer velha depois de um tempo. Acho que como foi comentando apenas as cores claras pode ter esse problema.

 

Mas eu acho que vale a pena, se você for na de cor preta, não tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com todo o respeito! Acho muuuuito feio, vc comprar um iPhone, e cobrir ele todo! Fico imaginando os designers falando: caramba, agente se mata para criar um aparelho, elegante, fino e leve, ai o usuário vai lá e põe uma case que tampa ele todo, deixa pesado, e perde toda a características fino! Poxa o design do iPhone é show, pra que esconder?! Bom essa eh minha opinião!

Agora, baseado na minha opinião, procurei e pesquisei opções no mercado para proteger o iPhone sem perder as características. Oq eu recomendo e aprovo, pq uso:

1 - Case Neo Hybrid EX Slim Metal da Spigen, eu uso esse para meu 5s... Muito bom, leve, fino, protege, não arranha e não junta areia nos cantos, olha que moro perto de praia. Os dos iPhone 6 estão show! E é até bom, que ele resolve o problema da lente que fica pra fora! Eu comprei o meu no ebay....

2 - pelicula invisibleShield: acho que é uma das melhores, comprei uma que tem o mínimo de redução de imagem, e vc desliza o dedo como se tivesse no próprio glass!

Espero ter ajudado =]

Editado por michelbest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...