Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare para produtos fora da garantia


iab

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você pode adquirir o AppleCare a qualquer momento, desde que seu equipamento ainda esteja no período de garantia. Ex. compre um macbook hoje e você tem um ano, antes de terminar a garantia, para adquirir o AppleCare.

Era isso que queria saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode adquirir o AppleCare a qualquer momento, desde que seu equipamento ainda esteja no período de garantia. Ex. compre um macbook hoje e você tem um ano, antes de terminar a garantia, para adquirir o AppleCare.

Era isso que queria saber?

 

 

depois que termina a garantia do produto,não da para ativar o apple care,só enquanto estiver na garantia

 

Valeu demais pela ajuda. Achei que poderia levar o produto para alguma avaliação e comprar o AppleCare! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho uma duvida, comprei meu Mac pro agora, tem 20 dias, se eu comprar o apple care, de 2 anos, ele soma com a garantia que tenho e fica 3 anos, ou ele fica dois anos ?

 

att,

O AppleCare só entrará em vigor após o período normal da garantia (1 ano). Portanto, com o AppleCare, você terá 2 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, comprei meu Mac pro agora, tem 20 dias, se eu comprar o apple care, de 2 anos, ele soma com a garantia que tenho e fica 3 anos, ou ele fica dois anos ?

 

att,

Fica com 3 anos: 1 ano da garantia normal + 2 anos do AppleCare. O prazo de 2 anos do AppleCare começa a contar no dia em que acabar o 1 ano da garantia normal.

Comprei meu Macbook Pro em 13/12/2013. Com o AppleCare a garantia vai até 13/12/2016. 

Escrito pela Apple, quando você registra o AppleCare.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Care não é um produto e sim um serviço contratado junto a Apple e que fica atrelado a um determinado produto da empresa. Comprando no último dia de garantia, sendo devidamente registrado o número de série junto ao mesmo, não há problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AppleCare só entrará em vigor após o período normal da garantia (1 ano). Portanto, com o AppleCare, você terá 2 anos de garantia.

 

O AppleCare entra em vigor no momento em que é registrado. Parece não fazer diferença quando se leva em conta apenas o tempo de cobertura do hardware, mas o suporte telefônico, que na garantia limitada de 1 ano termina em 90 dias, é imediatamente estendido para até o final da cobertura do AppleCare.

 

 

Pessoal tenho uma duvida: se eu compro o Apple Care antes da garantia findar, mas por algum motivo a Apple não entregar a tempo, ela não me servirá de nada? Ou que importa é a data da compra do ACare?

 

Vale a data de compra que consta na nota fiscal do AppleCare, mas tente comprar no máximo um mês antes, pra ficar tranquilo. O registro online é muito rápido, mas se acontecer a situação que disseste, vai ter que fazer por telefone. Não que demore muito, mas online bastam alguns minutos e está feito. 

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma vez tive um contra tempo para registrar um iMac que estava dentro da garantia da compra de um ano, mas para Apple a garantia já tinha expirado, dai tive que entrar em contato e comprovar a data de aquisição do produto e deu tudo certo com o AppleCare, tive que utilizar o serviço mas não para o iMac e sim para um TimeCapsule e foi tudo de boa trocaram o produto por um novo no prazo de duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na duvida ainda, Vai extender ou vai contar junto ? pois um falo uma coisa e outro outra coisa. rsrs. Ele extende fica 3 anos ou ele conta junto e fica dois ?

 

Obrigado pela ajuda.

 

O Apple Care estende o periodo de garantia por mais 2 anos. Totalizando assim 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...