Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subistituto para PL/SQL Developer e SQL Navigator


LucianoSilva

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde !

 

Estou entrando no mundo do OS X agora, apesar de ja ter iPhone e Ipad.

Comprei um Macbook pró retina OS X Maveriks, para substituir meu note book antigo, e estou adorando.

 

Porem, sou Consultor de Sistemas de ERP, e as vezes, mais precisamente, quase sempre preciso fazer select em base de dados da Oracle.

 

Usava o PL/SQL Developer ou o SQL Navigator, mas não estou encontrando uma alternativa, ou até mesmo os mesmos com versão para OSX.

 

Alguém poderia me dar uma dica ou ajuda ?

 

Desde ja agradeço. Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite Luciano, tudo bem?

 

Você pode utilizar o próprio SQL Developer da Oracle ou o Toad para OSX. O SQL Developer é gratuito e você pode baixar diretamente do site da Oracle, lembrando que antes de instalar ele, atualize ou instale o Java. 

 

O Toad (Dell), é pago (Pelo menos para Windows), mas não sei por qual motivo, na Mac App Store ele é totalmente gratuito e você pode conectar no Oracle, MySQL e PostgreSQL.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Passei pelo mesmo problema, porém precisava de uma boa ferramenta para acesso e manipulação de bancos MySQL! Não existe versão do MySQL Workbench para OSX, então passei a procurar uma solução nativa (também não queria usar máquinas virtuais). Encontrei o Navicat. Estou usando ele no momento e estou gostando muito. Rápido e prático. Tem uma versão Premium que acessa vários bancos (http://www.navicat.com/products/navicat-premium) e tem uma mais barata só para o Oracle (http://www.navicat.com/products/navicat-for-oracle). Eu comprei a versão Premium e estou plenamente satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...