Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus Empenando?


du_skn

Posts Recomendados

Acabei de ler no macrumors e achei também nesse site frances:

 

As highlighted in a few reports shared in the MacRumors forums, a small but growing number of iPhone 6 Plus owners have reportedly bent their phones after carrying the devices in their pockets just days after launch. In one instance, a new iPhone 6 Plus was bent during a day of dancing, dining, and driving to a wedding. 
 

bent-iphone6-plus.jpg
Quote:
Yesterday, I left at 10am with the iPhone in my left FRONT pocket of my suit pants. I drove 4 hours to a wedding, which also involved a lot of sitting during dinner etc but also 2-3 hours of dancing. I left at 2am and went to bed, driving home 4 hours back.

So in total, the 6 Plus was about 18 hours in my pocket while sitting mostly.

As I lay it on the coffee table and sat down on the couch to relax from the drive (yes, sitting again ), I saw the reflection of the window in the iPhones slightly distorted.

This potential for bending is of course not unique to the iPhone 6 Plus, with reports of bent iPhone 5 and 5s handsets surfacing in the past few years. As iPhones get thinner and larger, however, storage of the handset in a pocket becomes riskier. Unlike smaller phones that can slide out of the way, pressure points from sitting or bending now have greater potential to cause the longer iPhone to flex in a way that will damage the device. 
 

bent_iphone_6_plus.jpg

To prevent bending, iPhone 6 Plus owners may want to remove their iPhones from their pockets before sitting or bending. If a pocket is unavoidable, then customers may want to place their device in a roomier pocket that allows the device to slide out the way. A rigid case may also provide protection from flexing or bending, as well damage from dropping the device. 

 

Fonte:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1787928

 

[Màj] Attention à ne pas ranger l'iPhone 6 dans votre poche
Par Lionel - 23/09/2014 08:53:16 CEST - Categorie: iPhone
 

Nous donnons la parole à iBast, membre des forums.

Un ami m'a fait part d'un problème sur son iPhone 6...il n'est pas inscrit à Macbidouille mais le sera surement prochainement.
Il avait son téléphone en poche "avant" de Jean...assis normalement...
Le sortant de sa poche il l'a retrouvé comme tel ...



140922050801245750.jpg

Il a contacté Apple pour le problème, il lui a été répondu : 297€ de réparation !!!!

Donc iPhone 6 fragile...

Cela confirme la sensation de fragilité que l'on ressent quand on le tient à la main. 

Notez aussi pour finir qu'Apple n'a pas eu la meilleure idée de faire dépasser légèrement l'optique de l'iPhone juste pour qu'il soit plus fin de 1/2mm. Il est en effet bancal quand on le poste à plat, ce qui a un côté désagréable.

[MàJ] En réalisant des tests prudents on se rend facilement compte que l'iPhone 6 n'est pas très rigide. Il a même une certaine flexibilité qui pourrait facilement conduire à le plier comme sur la photo au niveau de son point le plus faible, la zone de découpe des boutons.

Fonte: http://www.macbidouille.com/news/2014/09/23/attention-a-ne-pas-ranger-l-iphone-6-dans-votre-poche

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é verdade ou não isso, mas não duvidaria.

É um aparelho grande....

Será que a garantia cobre....?

 

 

É o material/construção dele. O tamanho só ajuda, não é a causa.

 

De qualquer forma, não dou R$3,5K nisso daí nem a pau. 

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o material/construção dele. O tamanho só ajuda, não é a causa.

 

De qualquer forma, não dou R$3,5K nisso daí nem a pau. 

 

Bom...eu já fui no meu limite quando comprei o i5S...R$ 2,1K

E esse tamanho aí não me chamou nem um pouco atenção.

Vi outro dia no trem uma mulher atendendo um..como posso chamar..um "tablet" de 7..8" na orelha...fora de cogitação

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, isso está acontecendo mais nos iPhone 6 Plus, né? Poxa, uma pena. Acredito que deva haver algum recall.

Isso, porque comparado ao iPhone 6, acaba sendo ainda mais frágil por ter uma superfície maior.

 

A pergunta é: no dia a dia isso acontece mesmo ou fizeram de propósito só pra testar a resistência? Uma coisa é certa, de tanto deixar o iPhone mais fino, a Apple vai pagar um preço caro por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, porque comparado ao iPhone 6, acaba sendo ainda mais frágil por ter uma superfície maior.

 

A pergunta é: no dia a dia isso acontece mesmo ou fizeram de propósito só pra testar a resistência? Uma coisa é certa, de tanto deixar o iPhone mais fino, a Apple vai pagar um preço caro por isso.

 

Pois é! Acredito que em casos extremos, por exemplo: mulheres que gostam de colocar o iPhone no bolso de trás, isso possa acontecer. Mas não acredito que a Apple possa ter feito um iPhone com um material vagabundo que não possa nem ser colocado num bolso da frente, com o uso normal.

 

Apesar que: a impressão que me dá, aquele acabamento traseiro, com aquelas listras e a câmera pra fora, é que é realmente um acabamento de péssima qualidade. Pra mim, o nosso saldoso Ive, fumou maconha podre ou ficou com preguiça de terminar a parte traseira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que se tem falado nos forums, tem acontecido sim, infelizmente.

 

A mesma pessoa que fez o teste postado acima com o iPhone 6 Plus que empenou, o fez com o Note 3, os resultados foram bem melhores no Note 3.

 

 

Ai eu refaço a pergunta do Heit0r: no dia a dia isso acontece mesmo ou fizeram de propósito só pra testar a resistência? Porque não fica claro pra mim no vídeo, que ele usou o iPhone regularmente e sim forçou para que ele ficasse dessa força. Aí, meu amigo, até barra de ferro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que se tem falado nos forums, tem acontecido sim, infelizmente.

A mesma pessoa que fez o teste postado acima com o iPhone 6 Plus que empenou, o fez com o Note 3, os resultados foram bem melhores no Note 3.

A diferença são os materiais de ambos. Enquanto o iPhone 6/6 Plus é uma peca unibody de alumínio, no Note 3 são peças removíveis e de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo lançamento de iPhone aparecem com essa de entortar no bolso.

É a concorrência e os blogs sem matérias legais procurando defeito pra ganhar atenção. Todo ano é isso. Antennagate, scuffgate, Touch ID que pode ser burlado... Enche o saco.

Espero que no dia a dia isso não aconteça.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a concorrência e os blogs sem matérias legais procurando defeito pra ganhar atenção. Todo ano é isso. Antennagate, scuffgate, Touch ID que pode ser burlado... Enche o saco.

Espero que no dia a dia isso não aconteça.

 

E a gente aqui sem ter o que fazer, se preocupando. rsrs Mas acredito que tenha o que se preocupar. Aonde há fumaça, há fogo! To esperando o meu e eu vou bater na casa de Tim Cook se essa porra empenar 1mm. oakspaoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença são os materiais de ambos. Enquanto o iPhone 6/6 Plus é uma peca unibody de alumínio, no Note 3 são peças removíveis e de plástico.

 

Sim, mas a questão é que independente do material, o iPhone 6 plus é mais fragil que o Note 3.

 

Se fosse só para ganhar atenção, tudo bem, mas tudo começou com usuarios relatando o problema. Ai depois que surgiram os videos. 

 

Estou na espera agora dos testes com o iPhone 6 de 4.7, que deve se sair melhor.

Editado por du_skn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é que independente do material, o iPhone 6 plus é mais fragil que o Note 3.

 

Se fosse só para ganhar atenção, tudo bem, mas tudo começou com usuarios relatando o problema. Ai depois que surgiram os videos. 

 

Estou na espera agora dos testes com o iPhone 6 de 4.7, que deve se sair melhor.

 

Cara, mas as vezes eu pareço menino e não quero acreditar que a Apple não fez um simples teste de resistência velho. O negócio todo tá ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito "aonde há fumaça, há fogo". Não acredito que seja tudo isso, mas tbm, absolutamente nada não é. Pego meu 6 plus amanhã, vou cuidar como nunca, não vou usar capa, apenas película de vidro e juro que se der qualquer problema destes, irei dar grande trabalho ao "sac" da Apple. Inadmissível que possa ocorrer tal fato com um produto de valor superior a 3k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...