Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus Empenando?


du_skn

Posts Recomendados

Como foi dito "aonde há fumaça, há fogo". Não acredito que seja tudo isso, mas tbm, absolutamente nada não é. Pego meu 6 plus amanhã, vou cuidar como nunca, não vou usar capa, apenas película de vidro e juro que se der qualquer problema destes, irei dar grande trabalho ao "sac" da Apple. Inadmissível que possa ocorrer tal fato com um produto de valor superior a 3k.

 

Nesse caso, o melhor que você tem que fazer é colocar uma capa nele, amigo. rsrsrs oakspak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o iPhone uma vez na vida sem capa. Sempre usei, mas desta vez quero "curtir" um pouco o design.

 

Eu já sou o contrário. A primeira coisa que vou fazer é encapar o bichão. Sempre usei sem cases e tal. Dessa vez será diferente. Ainda mais com essa traseira feia que da dó e a camera pra fora. Essa camera pra fora deve ser um saco, ao deixar o iPhone sem capa em cima da mesa ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sou o contrário. A primeira coisa que vou fazer é encapar o bichão. Sempre usei sem cases e tal. Dessa vez será diferente. Ainda mais com essa traseira feia que da dó e a camera pra fora. Essa camera pra fora deve ser um saco, ao deixar o iPhone sem capa em cima da mesa ou algo assim.

Tem esse lado, eu uso capa nos meus aparelhos desde o iPhone 4, não dá mais.

De qualquer forma, já tenho a minha encomendada da China, transparente 0.3mm, melhir precaver né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é que independente do material, o iPhone 6 plus é mais fragil que o Note 3.

 

Se fosse só para ganhar atenção, tudo bem, mas tudo começou com usuarios relatando o problema. Ai depois que surgiram os videos. 

 

Estou na espera agora dos testes com o iPhone 6 de 4.7, que deve se sair melhor.

Como pode ser independente do material?

 

A estrutura e o material influenciam completamente na resistência do mesmo. O Note 3 é mais grosso, de plástico (que, se dobrado, volta a sua forma original, diferente do alumínio), peças que se soltam, como a traseira.

 

O iPhone 6 Plus é muito fino e comprido, por ser feito de alumínio e ser muito fino, obviamente vai ser bem menos resistente que o Note 3 se ambos foram entortados. Ainda insisto na ideia de que a Apple pode pagar caro com a obsessão pela espessura dos iPhones. A câmera saliente foi a primeira "c*gada" mas parece que ninguém tá ligando, se realmente se confirmar essa fragilidade nos novos aparelhos até no bolso da frente, a coisa vai ficar feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser independente do material?

 

A estrutura e o material influenciam completamente na resistência do mesmo. O Note 3 é mais grosso, de plástico (que, se dobrado, volta a sua forma original, diferente do alumínio), peças que se soltam, como a traseira.

 

O iPhone 6 Plus é muito fino e comprido, por ser feito de alumínio e ser muito fino, obviamente vai ser bem menos resistente que o Note 3 se ambos foram entortados. Ainda insisto na ideia de que a Apple pode pagar caro com a obsessão pela espessura dos iPhones. A câmera saliente foi a primeira "c*gada" mas parece que ninguém tá ligando, se realmente se confirmar essa fragilidade nos novos aparelhos até no bolso da frente, a coisa vai ficar feia.

 

Sim. O que quero dizer, é que ao escolher o aluminio, eles deveram ter levado em consideração que ele é menos resistente, e ter construido a estrutura de forma que ele fosse mais reforçado, para que ficasse tão resistente quanto uma estrutura construida de plastico por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o 1º fator a me fazer "correr" do iPhone 6, os dois modelos.É óbvio que não existe maneira de reforçar nada, nestas medidas.e sinceramente, a obsessão por espessuras é um dos piores problemas nos smarts de hoje. Eu queria o iPhone 6 (queria) na espessura do 5 se isso significasse bateria mais parruda. Beleza nunca foi sinônimo de eficiência e performance e sempre será o calcanhar de Aquiles nesses dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o 1º fator a me fazer "correr" do iPhone 6, os dois modelos.É óbvio que não existe maneira de reforçar nada, nestas medidas.e sinceramente, a obsessão por espessuras é um dos piores problemas nos smarts de hoje. Eu queria o iPhone 6 (queria) na espessura do 5 se isso significasse bateria mais parruda. Beleza nunca foi sinônimo de eficiência e performance e sempre será o calcanhar de Aquiles nesses dispositivos.

 

Foi o que sempre falei nos tópicos por aqui, troco qualquer espessura mais fina por uma bateria de alto desempenho. Infelizmente parece que a Apple só prestou atenção no que os usuários querem no quesito tamanho de tela. Acho que 99% das pessoas preferiam, também, que o mesmo fosse uns 0.7mm "mais grosso" pra igualar com a câmera e ficarem no mesmo nível. Ainda bem que falta 1 mês pra minha viagem, se daqui até lá continuarem ou aumentarem os problemas desse tipo, infelizmente vou ter que desistir da compra.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pra mim é um pepino MUITO maior que o da antena no iPhone 4 ou qualquer outro, pois ele causa um defeito fisicamente visível e acontece de forma muito rápida pois em pouco tempo os usuários já estão começando a relatar os problemas, imagina daqui há um tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pra mim é um pepino MUITO maior que o da antena no iPhone 4 ou qualquer outro, pois ele causa um defeito fisicamente visível e acontece de forma muito rápida pois em pouco tempo os usuários já estão começando a relatar os problemas, imagina daqui há um tempo? 

 

Calma. Nem tudo esta perdido. Apple vai dar um Bumper reforçado aos usuários que já adquiriram o... opa, pera. Isso foi com o iPhone 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera comenta aqui como se não tivesse acontecido a mesma coisa no lançamento do iPhone 5.

 

Ex: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/iphone-5-pode-ficar-torto-ao-ser-colocado-no-bolso-casos-confirmam.html

 

Por acaso o iPhone 5 ou 5s de vocês entortou 1mm? Os meus não... Então f...-se essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara foi pra uma festa de casamento e ficou 18 horas com o um Plus no bolso, segundo ele, e entortou o marvado...

 

Como os vídeos mostraram, é óbvio que pode entortar... Alumínio é mais frágil e a finura dos iPhones 6 contribuem ainda mais pra isso, mas acredito que aí vai do bom senso/uso do cidadão.

 

É claro que pagar mais de 3K em um smartphone e ver ele envergar no bolso é de deixar qualquer um de cara, mas prefiro ver o que vai acontecer nesse período até o lançamento aqui no Brasil pra ver qual é a real, antes de decidir se vou ficar com um ou não.

 

Alguns quesitos interessantes a serem analisados seriam:

  • Vai acontecer com (muito) mais pessoas?
  • O uso influencia muito nisso ou o uso mais normal possível acarreta essa entortada?
  • A Apple vai fazer algo a respeito?

A chance disso ser algo parecido com o que aconteceu no 5 e 5S - ou seja, nada muito importante - é grande, embora dessa vez o tamanho e espessura sejam fatores novos, que não existiam nos aparelhos anteriores.

Editado por Phernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as imagens/relatos que estão surgindo sejam verdadeiros sim. A estrutura dele parece ser fraca para o tamanho e espessura do aparelho. Muito embora isso seja um erro de cálculo da Apple, acho difícil que haja um recall para isso. Mas torço para que eu esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é que independente do material, o iPhone 6 plus é mais fragil que o Note 3.

 

Se fosse só para ganhar atenção, tudo bem, mas tudo começou com usuarios relatando o problema. Ai depois que surgiram os videos. 

 

Estou na espera agora dos testes com o iPhone 6 de 4.7, que deve se sair melhor.

 

 

Neste vídeo mostra o cidadão forçando o iphone 6 de 4.7, que resistiu.

Editado por Braytk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...