Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos, se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.

Comprei um cabo de mini display port para display port, porém no Monitor não está indo o audio, já fui em Preferências do Sistema / Som, e escolhi o dispositivo de saída e nada.

Alguém pode me informar como transmitir o Áudio pela cabo DisplayPort? não quero usar o HDMI pois meu Monitor tem resolução maior.

Grato

Cabo que comprei:

http://www.ebay.com/itm/2m-Mini-DisplayPort-to-DisplayPort-Cable-Lead-Male-to-Male-Display-Port-2-Metre-/371068385199?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Video_Cables_Adapters&hash=item56656637af

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que tive de fazer, utilizar em P2.

Achei que funcionasse igual HDMI, transferindo audio e video o Dispaly port.

Pois é amigo, não funciona como HDMI não. Uma pena mesmo.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu uso um cabo DPxDPmini no meu mac mini e tenho som no mac e no monitor, não seria o cabo com defeito, até pq cabo DP é para som e video de maior resolução que HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JvDaP
      Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.
      Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.
      https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl
    • Por Matheus Bastos OLiveira
      Pessoal , queria muito ah ajuda de voces ! po eu tenho um macbook pro 2010 e comprei um monitor da samsung de led 19 polegadas hdmi , comprei o mini dsplay port com saida hdmi tudo certinho , ja tentei ligar no monitor e em varias televisão e so da sem sinal parece que o Mas não ta liberando sinal ja comprei outro adptador pensei de ser e nao eh ja testei com outro hdmi tbm e não e ! 

alguem pode me ajudar por favor 
      meu wpp 21 995156463 
    • Por DeOculos
      Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI.
      Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser?

Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal".

Obrigado
    • Por Pedro Nery
      Fala pessoal

Venho pedir o apoio de vocês para esclarecer uma dúvida. Eu tenho um Macbook Pro 13" Mid 2012 (http://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/), que tem as conexões FireWire e Thunderbolt (que não utilizo para nada). Preciso adquirir um cabo adaptador para HDMI e vi que existem cabos que conectam por essas duas portas. Qual é a melhor opção para adaptador HDMI, considerando qualidade e preço?

Abraço.
    • Por carolsneves
      Pessoal, tenho um iPhone 6+ de cerca de um mês que estava funcionando perfeitamente até essa semana, inesperadamente, começar a receber a mensagem de "Esse acessório talvez não seja compatível" ao tentar carregar. Sempre com cabos oficiais da Apple. O telefone só carrega a bateria se estiver desligado. Ele é reconhecido quando ligo a um computador - embora apareça o mesmo aviso e não carregue a bateria, ele aparece no iTunes normalmente, então estou na dúvida se o hardware está mesmo com problema ou se poderia ser algo de software?

Duvido que eu vá escapar da visita à assistência (sempre ruim ficar afastado do telefone), mas gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência similar e qual foi a solução, é realmente problema no conector? 

Abs
    • Por Sheyla Díaz
      Novidades no XENDER! Nova versão 3.0.0515

Transfira média entre Android e iOS e mais...

E ai gente? Tudo bem? Já faz um tempinho né? 

Voltei para lhes contar as novidades no aplicativo Xender. Para quem não lembra ou não conhece, o Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G.

Qual é a novidade? Bom, agora o aplicativo também lhe permite conectar-se ao seu computador de maneira rápida e simples e também trocar informações com iOS, se seu dispositivo for Android e vice-versa. Como todos sabemos, o bluetooth chato dos aparelhos iOS só identifica e conecta com dispositivos com o mesmo sistema operacional, motivo pelo qual era impossível enviar média desde Android para iPhone, etc. 

Veja: 
      Ao inicializar o aplicativo ele já avisa que tem mais uma opção. Essa opção lhe permite alternar a forma em que seus arquivos são enviados. Agora Android, seu PC e um dispositivo iOS podem facilmente se comunicar através do Xender!
      O primeiro passo é definir qual aparelho enviará a transmissão de conexão ao outro. Para conectar-se ao seu computador só basta ligar o botão “Connect Phone”, desse jeito você sincronizará seu telefone com o seu PC. Você deve aproveitar que seu computador possui conexão à internet para suportar seu telefone, caso contrário, você pode acionar o modo “off-line” para ativar a opção “Connect PC” e dessa maneira “parear” seu PC com o seu telefone.

No primeiro caso, você precisa abrir um endereço web no seu computador o qual terá um código que você deverá digitalizar com seu telefone celular.

Se não funcionar, você pode digitar o endereço de IP informado pelo Xender e pronto, clica em “Aceitar”.

Se for parear o seu computador com o seu telefone, você precisa conectar seu computador à configuração de conexão Xender_AP0634 e depois digitar no browser o endereço de IP informado pelo Xender. 

Em ambos os casos seu computador será um espelho do seu telefone, o que você faça no Xender desde seu telefone, será refletido no computador, ou seja, se você abrir uma foto no telefone, logo em seguida no seu computador abrirá a mesma foto. 

De agora em diante, através do Xender, enviar informações do seu computador para o seu telefone (ou o contrário) não precisa mais de cabos nem demoras, tão fácil e rápido que só depende de um clique!

Até mais
      Sheyla

• Por Ewertton
      Boa noite amigos, venho aqui compartilhar uma experiência não muito legal que estou tendo com o conector MagSafe, A cerca de 1 mês comprei meu Macbook Pro Retina (não na Store Brasileira), e a uma semana venho reparando que a parte metálica do conector está descascando (não sei se isso exatamente), mas está estranho. Visto que desde que comprei movimentei-o poucas vezes, fica sempre no mesmo lugar, quando o macbook descarrega vou lá e o coloco pra carregar e depois o tiro, ou seja o carregador fica sempre no mesmo lugar, nunca levei pra praia, piscina ou ambientes do tipo. Liguei pra apple e o atendente me orientou a ir a iTown (Recife), e pedir a troca por um novo carregador, pois isso não é normal e está dentro da garantia.
      A questão é: Já aconteceu isso com mais alguém aqui, ou algo parecido? 
      Obs: A camera não tava com o foco muito bom, parece pior.

• Por fasullivan
      Bom dia

Tenho iMac de 27 meados 2012 (trampo), e um macbook pro 15 (uso pessoal), recentemente comprei um cabo thunderbolt para usar o iMac como monitor nas horas vagas, porem ao utilizar não houve resposta. Os 2 tem entrada Thunderbolt. Gostaria de saber qual seria o problema, se alguém pode me ajudar?
      Ambos tem o mesmo OS instalado Yosemite. Já utilizei meu macbook pro com adaptador cdmi para conectar à uma TV e sempre funcionou, nunca tive problema.
      Desde já agradeço.
    • Por ZayonXY
      Alguém conhece alguma outra fabricante boa de cabos lightning? Todos aqui em casa usam iGadgets e cansei de ficar trocando os cabos a cada 3 meses. Para carregar os cabos ainda servem, mas quando tento ligar em um PC/MAC fica dando uma espécie de mau contato, conectando e desconectando o tempo inteiro. Sempre usei os carregadores da apple e nunca tive nenhum problema, mas os cabos...  Desisto dos cabos da apple.
    • Por Marcelo Linhares
      Fala galera.

Podem me ajudar com uma questão? 

Procurei esse tópico por aqui e não achei "/

Há um tempo o meu lightning oficial da Apple parou de funcionar (depois da última atualização), sendo que ele funciona em um 5 normalmente e no meu 5c não funciona por nada!

Cheguei a comprar um da iLuv (pois os da Apple não estão durando nada) e não funcionou. Na caixa do cabo vem escrito que ele é MFI, acredito que seja algum problema no iPhone.

Obs.: esse da iLuv funciona perfeitamente no 5.

Um fato interessante é que um cabo falso está funcionado somente para carregar o aparelho, mas para sincronizar no iTunes não funciona.

Seria um problema no 5c? Alguém está passando por isso?

Abraços
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.899
  • Criar Novo...