Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Lembretes inverte dados de endereço


lupatini

Posts Recomendados

Acontece com mais alguém?

 

Ao criar um lembrete e pedir para ser lembrado baseado em um local, o app embaralha os dados do proprietário (Casa e Trabalho). Mistura todos os campos. 

 

O que era para ser: R. Brasil, 500 Casa 10 Bairro Periferia.

Vira: R. Brasil, 10 Bairro Periferia 500

 

Alguém mais percebe isso?

 

Alguma solução?

 

Abs,

Rodrigo Lupatini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, boa noite.

 

Está perfeitamente normal. Ele encontra sua localização pegando os dados do seu GPS + ERB's + WI-FI. Ele identifica o nome da rua, em um raio que não sei qual é. Pode ser 10 metros ou 25 metros, enfim.

 

A rua nunca aparecerá perfeitamente como quando suas correspondência chegam em casa. Mas ele saberá quando você se deslocou, chegando ou saindo. Faça o teste!

 

Quanto a ordem do seu endereço, desconsidere. O meu aparece totalmente diferente no Google Maps (totalmente não, pouco! Rs), e TOTALMENTE diferente do Correios. Mas sempre funciona!

 

Jogue duro! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eCoque,

 

Compreendo que a localização não é precisa. E repare que não estou reclamando da "posição atual" de onde estou. Estou aponto um erro aonde o App Lembretes "vai" até o Contatos e busca um endereço de lá. Ou seja, quero dizer é que ele muda completamente o endereço cadastrado, conforme a quantidade de informações.

 

Se eu cadastrar meu endereço apenas com: "Nome da Rua, Numero"

Ele vai acertar na mosca!!!!

Mas meu endereço está incompleto assim. Em alguns casos você ter o cadastro completo (Nome do prédio, andar, número do apartamento), só faz com que o App embaralhe tudo isso e mostre uma discrepância ainda maior.

 

Afinal, a discrepância do GPS é fácil resolver aumentando o raio de ação. Adicionando poucos metros você fica dentro de um limite bacana. Mas o que estou reportando é uma diferença tão grande na informação que sem se eu setar quilômetros a mais eu consigo sanar a solução.

 

Vou dar um exemplo real e não fictício como fiz acima.

 

O endereço cadastrado de meu trabalho é:

R. Doutor Arthur Jorge, 1096

Ed. 5ª Avenida 8º andar

79002-450 Campo Grande MS

Brasil

 

O App Lembretes trata esse cadastro como:

Rua Doutor Arthur Jorge, 5A 79002 Campo Grande MS Brasil

 

Ou seja, a discrepância "natural" do GPS se transforma em um erro tão grande que inviabiliza o uso do recurso. 

 

É esse o "erro" que estou apontando e procurando uma solução.

Isso acontece comigo (em todos meus igadgets), com amigos com parentes. E já há diversas versões do iOS.

 

É o típico erro que todos ignoram e continuam usando, afinal é um igadgets. Mas que é um erro chato pra caceta isso é.

E como utilizo bastante o recurso, eu queria achar alguma solução ou cabrito pra "arrumar" isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...