Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case Externo para HD muito quente.


Posts Recomendados

Hoje comprei um case Externo para colocar um hd a mais e usar como Back up.. o problema é que instalado o HD no case liguei e tudo bem.. depois de uns 30 minutos o case que é de alumínio estava pegando fogo.. só para terem uma idéia nem consigo ficar com a mão encostada nele de tão quente.. outra coisa, o case não possui cooler, o que eu já desconfiava, faria o case esquentar bastante, mas não achei que seria tanto, alguém possui case externo e sabe se isso é normal ou devo me preocupar com a integridade de meu hd neste case??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Deve se preocupar. Case sem cooler pra trabalho que exige funcionamento constante do HD é um risco.

Putz agora vou ter que me virar aqui, pois já foi comprado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve se preocupar. Case sem cooler pra trabalho que exige funcionamento constante do HD é um risco.

Putz agora vou ter que me virar aqui, pois já foi comprado...

Comprei dois case's de alumínio no eBay: Um pra HD Sata-II normal e outro pra HD de notebook.

Uso ambos, mas apenas pra deixar meus arquivos. Deixo ele conectado, mas não acesso toda hora, fazendo assim que ele não trabalhe muito.

Mas já que vc vai acessar o HD direto, pq não monta um sistema de refrigeração pra ele? Tiop dois coolers em cima e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve se preocupar. Case sem cooler pra trabalho que exige funcionamento constante do HD é um risco.

Putz agora vou ter que me virar aqui, pois já foi comprado...

Comprei dois case's de alumínio no eBay: Um pra HD Sata-II normal e outro pra HD de notebook.

Uso ambos, mas apenas pra deixar meus arquivos. Deixo ele conectado, mas não acesso toda hora, fazendo assim que ele não trabalhe muito.

Mas já que vc vai acessar o HD direto, pq não monta um sistema de refrigeração pra ele? Tiop dois coolers em cima e talz...

É já estou pesquisando algo do tipo.. mas falei com um amigo meu e ele disse que o case dele fica na mesma temperatura... mesmo assim vou investir em algo para refrigerar o case pois é sempre bom evitar qualquer tipo de problema, ainda mais que já transferi bastante coisa para o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...