Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!


Posts Recomendados

Amigo, diz aí para a gente algumas coisas que não consegue fazer no iphone e no s5 você consegue? Vendi meu iphone 5 e estou aguardando o 6 chegar. Estou usando um s4 emprestado e é um aparelho bom e tirando alguns detalhes que cada um tem, consigo fazer praticamente tudo nos 2

Olha.... Antes de pegar o 6 Plus, testei dois modelos com Android e vendi ambos.... Um Moto X (1st Gen) e um Samsung S5.... O Moto X é mais fluido e não dava tantas engasgadas..... Agora o Samsung, rapaz, pelas customizações da Samsung no Android, cara não conseguia mexer bem....

Enfim, vai de cada um, mas no caso, se fosse novamente voltar a usar um Android, usaria um Motox X, pois o Samsung foi horrível....

Eu não sou dos melhores pra opinar sobre Android. Pouco tive contato com aparelhos Samsung. Mas meu irmão tem um HTC One e sem dúvidas se eu tivesse que migrar pro Android, seria HTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver mais comentários de quem comprou o Plus. Coisas como:

 

- Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque;

- Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?;

- Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente?

- O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais?

 

É lógico que somos fãs das novidades da marca e de como usam o marketing com maestria, mas quem comprou esse produto acha que ele se encaixa perfeitamente com sua rotina ou acha que existe a grande possibilidade de acabar optando em trocar pelo 6? 

 

Pergunto tudo isso pois sou mais um usuário que não tem acesso aos aparelhos e pretendo comprar um dos modelos, antes de sua chegada no país. Não terei como fazer comparações e estou vendo muito mais vendas de iPhone 6 que do seu irmão maior.

 

Abs à todos, e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver mais comentários de quem comprou o Plus. Coisas como:

 

- Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque;

- Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?;

- Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente?

- O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais?

 

É lógico que somos fãs das novidades da marca e de como usam o marketing com maestria, mas quem comprou esse produto acha que ele se encaixa perfeitamente com sua rotina ou acha que existe a grande possibilidade de acabar optando em trocar pelo 6? 

 

Pergunto tudo isso pois sou mais um usuário que não tem acesso aos aparelhos e pretendo comprar um dos modelos, antes de sua chegada no país. Não terei como fazer comparações e estou vendo muito mais vendas de iPhone 6 que do seu irmão maior.

 

Abs à todos, e obrigado.

 

Vamos as resposta (com um leve toque de Halex Pereira):

 

- Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque.

Nada! Arrependimento teve os "amigos" de não terem conseguido ter o mesmo modelo, somente o 6.....

 

- Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?

Normalissimo! É como "escovar os dentes"! :D 

 

- Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente?

Difícil comparar com a mesma que a minha esposa me efetua! :P Mas é excelente ter a visualização/leitura de ebooks e outras coisas!

 

- O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais?

Rapaz, em se tratar de mercado você tem duas expoentes: Mostrar inovação e os outros pegarem o mesmo gancho, ou pegar o gancho dos outros e tentar ganhar o cenário. Normal este jogo do "Gato/Rato".

Del Rei e outros que compraram,

Onde vocês compraram? Eu estou com um iPhone 6 de 128GB prata e quero trocar ou vender (quero um Plus) usei por somente quatro dias e está intacto. Estou querendo vender por 3500 reais.

 

Cara, como é usado (sem estar na caixa lacrado), vai ser difícil ter valor que você quer, ainda mais não sendo Plus. Tem um rapaz (thunderstrike) que me vendeu em um valor compatível, comparando com o Monaco/MS.live, e ele tem o aparelho em mãos......

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um rapaz (thunderstrike) que me vendeu em um valor compatível, comparando com o Monaco/MS.live, e ele tem o aparelho em mãos......

 

Obrigado Dan, fico a disposição, segue meu tópico:

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/135802-vendo-negci%C3%A1vel-iphone-6-64gb-e-iphone-6-plus-128gb-lacrados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o 6 de 128 Gb a uma semana. Eu tinha o 5 antes. Senti bastante diferença na velocidade e na tela. O vídeos também parecem estar melhores. Ainda não sei da diferença na conectividade pois ainda estou em Londres e usando um chip daqui. É impossível comparar o 4G daqui com o do Brasil.

 

A pegada é bem mais confortável que do 5, mas o alumínio dá uma escorregada nas mão, por isso já comprei com uma case transparente pra não perder o design.

 

Não tenho nenhuma observação negativa por enquanto.... mas vamos usando e descobrindo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Rei e outros que compraram,

Onde vocês compraram? Eu estou com um iPhone 6 de 128GB prata e quero trocar ou vender (quero um Plus) usei por somente quatro dias e está intacto. Estou querendo vender por 3500 reais.

 

Fala, camarada!

Comprei com o Gilberto Ruas, aqui do fórum.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/27625-gfruas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o 6 dia 25/09

Modelo 4.7 128gb

O que posso resumir:

TELA: Além de grande achei as cores e a taxa de contraste muito melhor que dos anteriores..

TAMANHO: Achei confortavel nada de exorbitante, bom de segurar e manejar

CÂMERA: Melhor que a do 5S não só na estabilização e foco que achei bem superior, mas nos detalhes da imagem e nas imagens com pouca luz

BATERIA: Achei também que dura bem mais que o 5s, pro meu uso ( whatsapp, sms, internet wifi, leitura, jogos, ligação)

 

Única coisa que não curti foi as faixas na traseira.. e a camera pra fora não me incomoda depois que comprei uma case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as 23:10 acabou a bateria. Foram quase 5 horas com 1% no 3G....

 

Outra coisa que acredito ser importante: Se você ainda está com a "cabeça" em dúvida pelo "Entortagate", segue a resposta de uma outra pessoa sobre o assunto.... Coloque aos 15:03 do video e fique bem com a informação.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite... galera vou estar em orlando no dia 20/10/2014 ficarei até dia 31/10... estou querendo comprar o iphone la e tals... gostaria de saber se alguem conseguiu comprar o iphone la depois do lançamento e como que foi.. tipo em qual loja como funciona as filas hoario + ou - que chegou ... estou querendo comprar o plus .... mas nao resolvi ainda rs.. tudo muito confuso na minha cabeça... 

quem puder ajudar agraçado 

abç

att, 

Editado por ferretti_neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as 23:10 acabou a bateria. Foram quase 5 horas com 1% no 3G....

 

Outra coisa que acredito ser importante: Se você ainda está com a "cabeça" em dúvida pelo "Entortagate", segue a resposta de uma outra pessoa sobre o assunto.... Coloque aos 15:03 do video e fique bem com a informação.....

 

Tava vendo o vídeo... Cara, eu já acho o 6 meio "escorregadio", imagina o Plus, rs. 

Pelo visto isso é uma sensação geral, achei que fosse só frescura minha, haha.

A combinação finura + borda arredondada + alumínio liso fazem a sensação de segurança diminuírem um pouco.

Talvez seja costume mesmo, rs.

 

E o cara notou até a diferença de som do vibra... Rsrs... Esse é fã mesmo, haha.

 

Quanto ao lance de entortar... Maior viagem da galera, rs.

E ainda achei que o cara do vídeo, ao comentar que quando os caras fossem tirar do bolso, ao forçarem, poderiam entortar... Cara, na boa, nem assim acho que entortaria. O idiota tem que fazer muita força pra entortar o cel ao tirar do bolso. Corre inclusive o risco de rasgar o bolso antes de entortar.

Jamais deixaria de comprar por isso.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o vídeo... Cara, eu já acho o 6 meio "escorregadio", imagina o Plus, rs. 

Pelo visto isso é uma sensação geral, achei que fosse só frescura minha, haha.

A combinação finura + borda arredondada + alumínio liso fazem a sensação de segurança diminuírem um pouco.

Talvez seja costume mesmo, rs.

 

E o cara notou até a diferença de som do vibra... Rsrs... Esse é fã mesmo, haha.

 

Quanto ao lance de entortar... Maior viagem da galera, rs.

E ainda achei que o cara do vídeo, ao comentar que quando os caras fossem tirar do bolso, ao forçarem, poderiam entortar... Cara, na boa, nem assim acho que entortaria. O idiota tem que fazer muita força pra entortar o cel ao tirar do bolso. Corre inclusive o risco de rasgar o bolso antes de entortar.

Jamais deixaria de comprar por isso.

 

Ah sim, o rapaz fez aquilo que ele conseguiu sentiu e mostrou as diferenças, mesmo que ínfimas... :D

 

O que eu achei legal foi a chamada de atenção, como mãe com filho pequeno, ao se tratar do problema, o cara chamou a atenção.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma!

 

Estou usando meu iPhone 6+ desde 08/10.

Principal ponto positivo, a bateria! Uso ele o dia todo e quando chego em casa a noite ainda tem de 50% a 60% de bateria!

 

Agora um ponto pouco negativo é a pegada sem case. Por se tratar de alumínio ele fica escorregadio.

 

Abaixo fiz um pequeno video comparando o tamanho do 6+ com o 4s.

 

 

Depois de pouco tempo de uso fica estranho olhar a tela de outros iPhones de tão pequenos que eles ficam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma!

 

Estou usando meu iPhone 6+ desde 08/10.

Principal ponto positivo, a bateria! Uso ele o dia todo e quando chego em casa a noite ainda tem de 50% a 60% de bateria!

 

Agora um ponto pouco negativo é a pegada sem case. Por se tratar de alumínio ele fica escorregadio.

 

Abaixo fiz um pequeno video comparando o tamanho do 6+ com o 4s.

 

 

Depois de pouco tempo de uso fica estranho olhar a tela de outros iPhones de tão pequenos que eles ficam.

 

Me diga, quando você efetuou a ativação inicial, você sacou o chip que veio com ele ou fez a ativação inicial com o chip do aparelho?

 

Fiz esta mesma comparação de tamanho com o 5C da minha esposa, ela ficou assustada com o tamanho da criança..... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu tirei o chip que veio antes de ligar.

Na verdade nem sabia desse esquema que alguns estão tendo problemas em ativar o celular com o chip da operadora que vem no iPhone.

Sorte minha.

 

Beleza.... Você efetuou o mesmo que eu (removi da T-Mobile e coloquei da Vivo)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...