Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!


Posts Recomendados

Galera, ativei meu 6 com o chip da Vivo mesmo, não tive problema nenhum.

Ah, uma pergunta. Vcs não estão se incomodando com os apps que ainda não atualizaram para as telas do iPhone 6 e 6+?!

Nossa, escrevo quase tudo errado no Whats App e no Tapatalk por causa do teclado maior. No meu caso fica diferente a relação de distância das teclas, me embaralho todo. Hahahaha

Fora isso eh um aparelho incrível! Só estou um pouco receoso com a pegada dele, eh um pouco escorregadia.

Não confio muito usar sem case! Já comprei uma no ML e comprei umas 4 no ebay, agora esperar chegar.

Foda, acreditei q ia usar sem capa, depois de tempo cheguei a conclusão que não dá realmente! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ativei meu 6 com o chip da Vivo mesmo, não tive problema nenhum.

Ah, uma pergunta. Vcs não estão se incomodando com os apps que ainda não atualizaram para as telas do iPhone 6 e 6+?!

Nossa, escrevo quase tudo errado no Whats App e no Tapatalk por causa do teclado maior. No meu caso fica diferente a relação de distância das teclas, me embaralho todo. Hahahaha

Fora isso eh um aparelho incrível! Só estou um pouco receoso com a pegada dele, eh um pouco escorregadia.

Não confio muito usar sem case! Já comprei uma no ML e comprei umas 4 no ebay, agora esperar chegar.

Foda, acreditei q ia usar sem capa, depois de tempo cheguei a conclusão que não dá realmente! :/

 

Normal amigo.... Estou com este também... Ao menos o Twitter está no formato correto. Isto ocorreu com o 4/4s e o iPad....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma!

Abaixo fiz um pequeno video comparando o tamanho do 6+ com o 4s.

Depois de pouco tempo de uso fica estranho olhar a tela de outros iPhones de tão pequenos que eles ficam.

Hehehe... Se eu com o 6 já sinto uma diferença enorme pro 4S, imagine o 6+....

E é estranho mesmo olhar os cels com tela menor. Já tive essa sensação uma vez, quando comprei o Lumia 1020. Por motivos diversos, não gostei do telefone e voltei ao 4S... Foi difícil a adaptação à tela menor novamente...

Aliás, comparando a bateria do 6 com a do 4S, fica nítido que a bateria do 4S está uma merda. Ele tem quase 3 anos, creio que a vida útil tenha diminuído consideravelmente nesse período. Comprei uma bateria nova, estou aguardando chegar pra trocar.

Sobre a ativação do aparelho... Eu não arrisquei ligar o cel com o chip que vem nele, justamente pelos rumores... Mas que isso é uma tremenda safadeza, é!

Galera, ativei meu 6 com o chip da Vivo mesmo, não tive problema nenhum.

Ah, uma pergunta. Vcs não estão se incomodando com os apps que ainda não atualizaram para as telas do iPhone 6 e 6+?!

Nossa, escrevo quase tudo errado no Whats App e no Tapatalk por causa do teclado maior. No meu caso fica diferente a relação de distância das teclas, me embaralho todo. Hahahaha

Fora isso eh um aparelho incrível! Só estou um pouco receoso com a pegada dele, eh um pouco escorregadia.

Não confio muito usar sem case! Já comprei uma no ML e comprei umas 4 no ebay, agora esperar chegar.

Foda, acreditei q ia usar sem capa, depois de tempo cheguei a conclusão que não dá realmente! :/

Não tenho tido dificuldades pra escrever não.

Mas também não estou usando o 6 oficialmente... Estou aguardando a portabilidade, pra poder ativar meu plano nele... Por enqto ainda estou com o 4S....

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o iPhone 6 há uma semana. Realmente, adorei o aparelho. Porém, para ler e-books e ver vídeos ainda é um pouco desconfortável. A bateria também deixa a desejar, tenho que carregar de duas há três vezes por dia.

 

Meu amigo comprou o iPhone 6 Plus, ele tem o mesmo uso do que eu. A bateria dele dura o dia inteiro, ele chega em casa a noite com 30%, enquanto eu tenho que carregar no meio da tarde na faculdade.

 

Por tal motivo, vou trocar para o Plus. É gigante sim, um aparelho para usar com duas mãos. Mas, em questão de tela Full HD e Bateria melhor, acho que vale a pena =)

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver mais comentários de quem comprou o Plus. Coisas como:

- Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque;

- Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?;

- Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente?

- O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais?

É lógico que somos fãs das novidades da marca e de como usam o marketing com maestria, mas quem comprou esse produto acha que ele se encaixa perfeitamente com sua rotina ou acha que existe a grande possibilidade de acabar optando em trocar pelo 6?

Pergunto tudo isso pois sou mais um usuário que não tem acesso aos aparelhos e pretendo comprar um dos modelos, antes de sua chegada no país. Não terei como fazer comparações e estou vendo muito mais vendas de iPhone 6 que do seu irmão maior.

Abs à todos, e obrigado.

- Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque;

Nenhum arrependimento. No início também fiquei com muita dúvida em qual escolher. Mas decidi experimentar e curtir. Explico o motivo em diante.

- Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?;

Eu uso muito o celular no trabalho, e a questão da rotina é tranquila. Porém, talvez no início dificilmente você "esqueça" dele completamente. Porque há sim uma boa diferença no tamanho, e pelo menos comigo, tem situações que eu sinto mais ele no uso diário, principalmente no meu bolso quando sento, quando entro no carro etc. Mas com o tempo tu vai seu acostumando.

- Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente?

Nisso o Plus é indiscutivelmente ótimo. Consumo de conteúdo (áudio, imagem ou vídeo), edição de alguma coisa no app do Photoshop, navegar por GPS no modo paisagem, fazer ou ajustar algum documento, visualizar uma planilha na rua etc. É show de bola!!

Não sei se o 4.7 seria o suficiente. Mas depois que se acostuma com o Plus, acho difícil.

Também, a função de tocar duas vezes no Home, funciona perfeitamente, e ajuda muito no dia a dia quando quero usar apenas uma mão.

Sem contar a bateria do Plus, que está durando aqui, pelo menos um dia e meio de bom uso.

- O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais?

Não sei. Só sei que eu curtir, e ele foi bem desenvolvido.

É lógico que somos fãs das novidades da marca e de como usam o marketing com maestria, mas quem comprou esse produto acha que ele se encaixa perfeitamente com sua rotina ou acha que existe a grande possibilidade de acabar optando em trocar pelo 6?

Olha, cada caso é um caso. O que é bom para mim, pode não ser para você.

Eu me adaptei bem ao aparelho no meu uso diário. E não me arrependo da decisão.

Como disse antes, para uso profissional ele é matador. Revisar um documento, ver rapidamente uma apresentação, abrir um orçamento, aprovar uma peça publicitária (no meu caso) etc.

Antes de adquirir o Plus, eu ponderei nos pontos positivos e negativos desse modelo.

Vi que o negativo era apenas a questão de me adaptar ou não com o tamanho do aparelho. Já os positivos, eram vários: bateria mais potente, mais espaço de tela para trabalho, visualização de conteúdo, jogos etc. Daí, arrisquei em experimentar e gostei.

Para te ajudar na decisão, manuseie um pouco o Galaxy Note, pois possuem um tamanho parecido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma coisa que notei, que me incomoda. Mas com o tempo, dá pra acostumar.

Ao digitar, se deitar o aparelho pra ampliar o teclado, algumas teclas mudam de posição (123, troca de teclado, retorno, backspace...).

Meio chato, mas é costume, acho.... Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, piis bem, estou usando iphone 6 preto 64gb desde o dia 20 de setembro. Comprei na Apple Store Short Hills exatamente as 10h17min da manhã do dia 20. Fila gigante, nao tenho vergonha em dizer que paguei 400 dolares pelo lugar na fila especificamente o decimo segundo lugar na fila e estranhamente o iphone 6 preto de 128gb ja havia acabado na minha vez. Detalhe que era permitido apenas a compra de 2 aparelhos por pessoa. Semdo assim, se considerarmos por hipotese que as 11 pessoas na minha frente tenham compradoo 6 preto 128gb, apenas 22 aparelhos nessa configuracao e cor disponiveis em uma apple store no dia do lancamento? Estranho mas enfim. Indaguei a 3 funcionarios e nao obtive respostas. No final optei pelo 6 preto 64gb para uso diario ate comprar um 128gb preto, que por sinal encontra-se esgotado (ou encontrava-se, pois voltei para o Brasil no dia 30 de setembro).

Nos dias posteriores a compra e uso, conversei com alguns brasileiros, porto riquenhos e americanos que optaram pelo 6 plus e todos com a excecao de um, reclamaram da pouca ergonomia do aparelho.

Penso futuramente comprar um 6 plus e um6 dourado, porem ambos para a colecao, pois o plus definitivamente e mto grande e o dourado extremamemte feminino, pois nao ha a area de vidro branco para balancear o dourado.

A apple acertou no tamanho de tela de 4.7 polegadas, porem observo que mesmo no modo padrao, as imagens ficam como que com uma definicao um pouco borrada, talvez pela proporcao ppi usada. Em contrapartida a qualidade da tela do 6 plus com a retina hd e excepcional, pena ser o aparelho tao grande. Provavelmente a apple utilizara essa tela no 6s 4.7 polegadas.

O aparelho sem capinha realmente fica bambo na mao e o medo de que ele caia e constante, por isso ate mesmo usuarios que nao gostam de capinhas ou bumpers, comoe o meu caso, se verao forcados a usar.

O custo total do meu aparelho ficou em 801,43 dolares, sendo 749,00 do aparelho e 52,43 de taxas.

A acomodacao dos olhos ao primeiro manuseio doiphone 6 e desconfortante, porem com 10 min de uso vc ja olha para o5s e o acha mto pequeno.

No quesito tamanho, a apple acertou a mao com o 4.7 e com certeza mira usuarios de android com o plus de 5.5 polegadas.

 

Se você comprou o iPhone no dia 20/09 não foi no dia do lançamento pois foi lançado no dia anterior, ou seja provalvelmente já havia esgotado os modelos de 128GB, eu tive a sorte de comprar um 6+ no dia 19/09 space gray, o cara atras de mim não conseguiu comprar um preto eu fui o ultimo a comprar!!! Foi muita sorte!

 

Eles tiram o extrator para que você ative o aparelho e use apenas o SIM deles.

 

Eu comprei o meu 5 no dia do lançamento em NY não veio com extrator, o 5S eu comprei 2 meses depois modelo unlocked veio sem extrator tbm, o meu 6+ não veio tbm, mas comprado na Europa e na Australia vem com extrator, deve ser coisa de americano isso.

 

Essa semana testei a resistencia do meu 6+, dormi sem querer em cima dele, acordei com a marca dele no meu peito, morri de medo que tivesse entortado pois fiquei em cima dele por 8 horas já imaginei o pior, sorte que não entortou nem um pouquinho, e outra ele carrega muito rápido com carregador do iPad, impressionante em 15min ele chega a 80% a 85% da carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma pergunta. Vcs não estão se incomodando com os apps que ainda não atualizaram para as telas do iPhone 6 e 6+?!

 

 

Normal amigo.... Estou com este também... Ao menos o Twitter está no formato correto. Isto ocorreu com o 4/4s e o iPad....

 

Impressionante como as empresas demoram pra atualizar seus apps, espero que essas que demoram mais estejam trazendo mais funções pra colocarem nas telas maiores. O WhatsApp é uma piada, só atualiza nos 45" do segundo tempo. Tô achando muito lenta essa adaptação dos apps a tela maior visto que, pelo menos o que entendi é que esse aumento de tela seria muito facilitado pros desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como as empresas demoram pra atualizar seus apps, espero que essas que demoram mais estejam trazendo mais funções pra colocarem nas telas maiores. O WhatsApp é uma piada, só atualiza nos 45" do segundo tempo. Tô achando muito lenta essa adaptação dos apps a tela maior visto que, pelo menos o que entendi é que esse aumento de tela seria muito facilitado pros desenvolvedores.

 

Somente comentando, está começando a "brotar" atualizações de compatibilidade com o 6/6 Plus... Hoje o Facebook e Youtube receberam as devidas atualizações e já estão nativos com os dois modelos de iPhones..... Teremos que aguardar mais um pouco.....

 

Comentario adicional: o Skype ganhou um video de apresentação dizendo que agora ele está "remasterizado" para o iPhone, e o mesmo está com a resolução nativa para os dois modelos novos dos iPhones.....

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sem dúvidas, o app que mais uso no iPhone e não tenho nem noção de como esteja nas telas maiores  :D

 

Tá muito ruim?

 

Cara... MUUUUITO ruim não chega a estar, mas quando você compra um aparelho desse, você quer tirar o maior proveito, né? Rs...

Dá pra aproveitar mais a tela... Basicamente é a mesma tela do 5/5S, só que esticada.

 

Dei 2 prints pra você comparar... 

 

 

post-17641-0-44620800-1413433545_thumb.j

 

post-17641-0-10795200-1413433550_thumb.j

 

 

 

 

Comprei o iPhone 6 64gb Space Gray, chega semana que vem... Ansiedade enorme!

 

Alguém já testou o Health App? Pergunto isso pois acho interessante o uso do barômetro pra mostrar a elevação no percurso da corrida ou até mesmo escadas, etc.

 

Opa, esse é o mesmo que o meu, rs. Ansiedade é fod@ mesmo, hehe.

 

Não tenho como opinar sobre o Health porque nem tive curiosidade pra explorar ele, rs ... Vamos ver se alguém pode te ajudar.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs compraram o 6 plus contract free e é só por o chip do BR que funciona normal para qualquer operadora? Estou indo para Miami e não sei qual opção comprar lá desbloqueado para funcionar aqui. Grato.

 

Peça contact free mesmo...

 

Cara, pelo que andei lendo, pra evitar qualquer problema, compre em alguma Apple Store... Evite comprar nas lojas das operadoras.

 

Nunca, jamais, never, compre da Sprint. 

 

Veja esse tópico:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/134330-iphone-6-bloqueado/

 

Eu não sei se ainda existe esse lance de ter que ligar o aparelho com o chip brasileiro, mas por via das dúvidas, eu não arrisquei, hehe.

Tira o chip que vem nele antes de ligar.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para entregar no hotel ou retirar o telefone em alguma loja da Apple (Apple Store), que é efetuado pelo web site da Apple USA, tem que ser o modelo da T-Mobile (único que aparece com esta opção de contract free).... Se for comprar na loja física da Apple (Apple Store), ai compre um full price das três operadoras(AT&T, T-Mobile e Verizon), exceto da Sprint. NUNCA compre da Sprint.....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...