Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura MacBook


Marcelo Souza

Posts Recomendados

O meu tambem chega acima dos 100º fácil fácil quando estou convertendo algum vídeo... Mas geralmente fica entre 40º e 50º

É um MBP 2.8ghz rodando snowleopard

O meu trabalha em 70º em média se esta a muito tempo ligado... usando programas pesados pode passar disso rindo...

acho interessante usar alguns proramas como smcfancontrol.app para dar uma corrigida quando necessario... ele aumenta a velocidade da ventuinha... mas nao exagere... vc nao deseja acelerar de mais por muito tempo... para nao queimar a ventuinha!!

meu mac é um..

Visão Geral do Hardware:

Nome do Modelo: MacBook

Identificador do Modelo: MacBook4,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2,1 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 3 MB

Memória: 4 GB

Velocidade do Bus: 800 MHz

Versão da ROM de Inicialização: MB41.00C1.B00

Versão do SMC (sistema): 1.31f0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que o pessoal se preocupa d+ com isso pelo fato dos macbook terem o corpo de alumínio fazendo a sensação terminca ficar mais alta, so pra terem uma ideia, quando estou jogando e mudo para a placa de maior desempenho meu mac bate brincando 86º com Fans rodando a +- 5600 rpm.

Editado por Quent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode ler nesse mesmo tópico... tem relatos desse mesmo "problema"...

Já devo ter respondido isso em algum tópico aqui... mas enfim... Se a apple desenhou algo pra funcionar assim, entao é pq é pra ser assim... qualquer coisa leva na AT, afinal, pra isso que ela serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki no office fica em média de 60 a 70!!

Quando estou jogando HL2, Ep 1 e Ep2..... ae pula para uns 80 a 90!! e deve ter um erro da steam que as vezes força pra mais de 95 por exemplo ae o jogo fica tendo algumas perdas de performance (oscilando) ae eu saio e entro e resolve hehehe ae a temp fica de 78 a 85 +ou-!!!

e o fan a uns 4000rpm em média.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu era muito preocupado com isso antes de adquirir o meu MBP.

Via relatos de pessoas com 100ºC fácil quando estavam jogando...

Agora que tenho o bendito, o descrito na assinatura, vejo que é besteira.

Jogando Counter-Strike Source, com tudo no talo e uma resolução porrada, a temp fica no máximo em 88º. Meu note nunca passou dos 90º, mesmo quando estava renderizando um vídeo no After Effects ou fazendo algo pesado.

De forma geral, só usando programas leves como o browser, Adium, iTunes, TweetDeck, Thunderbird, iCal... Com tudo isso aberto, fica oscilando entre 40º e 55º - muito mais gelado que o meu antigo notebook, que era um Dell Vostro 1510 com Core 2 Duo 1.8GHz. O meu antigo ficava em média nos 60º e uns 78º enquanto jogava - mas como a placa gráfica era podrona, eram jogos bem mais básicos.

Esses Core i5 realmente esquentam menos, ou é a estrutura de alumínio que dissipa muito bem o calor.

Ah, e eu tenho essa base da Targus, para evitar o contato do notebook com a mesa/colo. Quando vou jogar, deixo ela ligada, mas no dia-a-dia n carrego ela.

Ela deixa um ótimo vão para o ar circular. Recomendo muito ;)

Meus fans nunca passaram de 4000rpm, e no geral ficam em 2000rpm.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vejo o pessoal falando de 55C, 40C, e quando olho para o meu , vejo 65C a 70C em normal load.

Vou ser sincero, assim que comprei meu MBP, fikei muito neurado em questão de temperatura, mesmo pq, vim de PC "Windows".

Mas agora... desencanei!! Meu MBP tem garantia, e pretendo comprar a Apple Care..

Se der problema, eu mando no conserto.. fácil assim!

[]´s

Gl@uber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...