Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?

grato
    • Por FABINHO DA SILVA
      Como faço pra marcar o lance de escada subida no 5s pelo saude ?? tem algum app para isso ??
    • Por Leonardo Falcão
      Pessoal, após alguns anos resolvi fazer um clean install em meu iPhone novo que comprei. Porém para minha surpresa, ao fazer o login em minha conta do iCloud as informações coletadas do meu watch não foram para meu novo iPhone. Vocês sabem se a única forma de fazer isso é restaurando o backup ou se tenho como compartilhar e importar no meu novo telefone? Agradeço a ajuda. Abraços!
    • Por Paulo Henrique Guedes
      Alguém mais está tendo esse problema? Todos os meus registros vão até dia 17. Os que entro manualmente, como água ingerida, ou que outros aplicativos marcam, fica na listagem "todos os dados", contudo os gráficos dos painéis apresentam só até o dia 17. Outro fato estranho é que ele mostra a contagem de passo do dia (só a quantidade, mas nada no gráfico), e se eu entro em todos os dados ele só mostra os dados até o dia 17. Nada depois disso.

Alguém enfrentando o mesmo problema? Alguma solução?

Estou usando um iPhone 5s, iOS 9.0.2
    • Por Wilson_Faustino
      Olá. Estou usando o Nike+ Running junto com um grupo de amigos.

Nas configurações do app já trocamos a unidade de medida de milhas para quilômetros. E no asp agora está aparecendo em quilômetros.

Mas qd vamos compartilhar no Facebook a corrida aparece em milhas.

Alguém sabe se é possível aparecer em quilômetros na linha do tempo do Facebook?

Valeu.
    • Por Macpena
      Olá galera boa tarde,

Sexta feira estarei viajando para Atlanta para conhecer a cidade estava procurando na Web algum aplicativo de GPS par ao iPhone 5 para eu não me perder ou para inserir o endereço do local e saber chegar ao local sem me perder rs.

Porem estarei sem carro e somente andando a pé pela city, vocês conhecem algum aplicativo para GPS para caminhada? No mesmo estilo do Tom Tom só que para caminhadas e não para veiculos.

Qualquer ajuda eu agradeço, ultimamente estava usando o Waze para andar em SP será que ele funciona tbm para caminhadas lá nos EUA.

Valeu desde já.
    • Por rafaelcosta
      Olá pessoal, tudo bem?
      Como o iOS 6 já saiu de NDA queria fazer um "resumão" de todas as coisas legais que saíram no SDK do iOS 6. Postem todas as classes novas que eu adiciono nesse post.
      Aqui vai uma:
      UIRefreshControl -> Classe que faz um efeito tipo "Pull to refresh" nas TableViews (típico de apps de Twitter)
      Como utilizar:
      Num -viewDidLoad da vida crie uma instância da classe:

UIRefreshControl *refreshControl = [[UIRefreshControl alloc] init];
      [/CODE]
      Depois atribua esse refresh control na propriedade refreshControl de sua TableView (nesse caso, usei o -viewDidLoad de minha TableViewController, por isso o "self":

[CODE]

self.refreshControl = refreshControl;
      [/CODE]
      A classe também permite customizações como subtítulos*:

[CODE]

NSAttributedString *attrString = [[NSAttributedString alloc]initWithString:@"Puxe para recarregar"];
      [refreshControl setAttributedTitle:attrString];
      [/CODE]
      *Reparem que eu usei uma NSAttributedString. Pelo que percebi, no iPhone 5, tudo que usa String, agora passa a usar NSAttributedString. Nada confirmado, mas quando uso um UIButton, o texto não aparece, depois de passar a usar NSAttributedString nele, funcionou.
      RESULTADO:
      http://cl.ly/image/0m2c0Q0f333S
      @end
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.659
    • Total de Posts
      415.783
  • Criar Novo...