Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Hogemann

Mouse Bluetooth para MacBook

Posts Recomendados

Também to com essa dúvida.

Estou pendendo para o Mighty Mouse. Mas vi um da Microsoft 5000 no Mercado Livre por R$ 130,00

Existem quais outros mouses BLUETOOTH que recomendam? Já vasculhei a net mas não acho mouses assim.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também to com essa dúvida.

Estou pendendo para o Mighty Mouse. Mas vi um da Microsoft 5000 no Mercado Livre por R$ 130,00

Existem quais outros mouses BLUETOOTH que recomendam? Já vasculhei a net mas não acho mouses assim.

Abraço

eu acho que o mighty mouse é perfeito... comprei um wireless ontem e paguei R$ 268.00.... acho que valeu muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Mouse para MacBook é um assunto muito discutido!

Não vejo utilidade usar um mouse sem fio com base no MacBook, nessa ocasião, melhor é pegar um com fio!

E também não gosto de usar mouses pequenos, os tradicionais mouses para notebook,

óbvio que para transporte é o melhor, porém, para uso contínuo, não é nada adequado. Faz mal.

Sem me extender mais...

os melhores mouses para macbook que sejam confortáveis (leia-se grande) e sem fio que conheço por aqui são:

(infelizmente, todos caros!)

- Apple Mighty Mouse Wireless

- Logitech MX Revolution

- Logitech VX Revolution (um pouco menor)

Outras boas pedidas (porém em sua maioria são menores, ideais para transporte e não muito recomendado para uso contínuo):

- Logitech V470 (Bluetooth)

- Microsoft Wireless Notebook Laser 5000

- Microsoft Wireless Notebook Presenter 8000

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Mouse para MacBook é um assunto muito discutido!

Não vejo utilidade usar um mouse sem fio com base no MacBook, nessa ocasião, melhor é pegar um com fio!

E também não gosto de usar mouses pequenos, os tradicionais mouses para notebook,

óbvio que para transporte é o melhor, porém, para uso contínuo, não é nada adequado. Faz mal.

Sem me extender mais...

os melhores mouses para macbook que sejam confortáveis (leia-se grande) e sem fio que conheço por aqui são:

(infelizmente, todos caros!)

- Apple Mighty Mouse Wireless

- Logitech MX Revolution

- Logitech VX Revolution (um pouco menor)

Outras boas pedidas (porém em sua maioria são menores, ideais para transporte e não muito recomendado para uso contínuo):

- Logitech V470 (Bluetooth)

- Microsoft Wireless Notebook Laser 5000

- Microsoft Wireless Notebook Presenter 8000

Grande abraço.

Já usou o MX Revolution? Ele é realmente confortavel mesmo com aquele estilo todo torto dele? Ele não é muito grande não?

Vi relatos que ele estava apresentando problemas, como umas travadas e e coisas do tipo.

Queria comprar um desse, mas fiquei com receio por causa desses relatos.

Editado por Ramon

Compartilhar este post

Link para o post
Já usou o MX Revolution? Ele é realmente confortavel mesmo com aquele estilo todo torto dele? Ele não é muito grande não?

Vi relatos que ele estava apresentando problemas, como umas travadas e e coisas do tipo.

MX Revolution ocupa uma porta USB para o transmissor, ele não é bluetooth

pelo que voce falou, quer liberar as portas usb do MB

Compartilhar este post

Link para o post
MX Revolution ocupa uma porta USB para o transmissor, ele não é bluetooth

pelo que voce falou, quer liberar as portas usb do MB

Sim eu sei queria saber se ele é realmente confortavel mesmo com aquele estilo todo torto dele? Ele não é muito grande não?

Pois vi relatos que ele estava apresentando problemas, como umas travadas e e coisas do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar o MX Revolution,

mas em contraparte, li bastante sobre o produto, entre resenhas, comentários e opiniões.

Todos dizem ser um mouse extremamente confortável,

é um mouse relativamente grande sim, porém tem um formato fino e bem ergonômico,

quanto a isso, ouvi falar muito bem!

Sobre o problema, não vi grandes relatos, aliás, um dos poucos que vi era problema com conexão,

mas relativo ao software e não ao hardware.

Acho que o que pode dar problema fácil é a barra de rolagem,

afinal aquela engenhoca é surpreendente e não me espantaria apresentar problemas com o tempo.

Mas até o momento, quem eu conheço que tem, nunca teve problemas.

Sinceramente não sei se vale o investimento, afinal, quase R$ 350,00 num mouse é muita coisa,

mas que estou seriamente inclinado para adquirí-lo... Ah, isso estou!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Logitech V470 azul, e gosto MUITO dele. Uma coisa legal é que o scroll possui botões laterais (você pode empurrar o scroll para direita e esquerda), que você pode configurar ao instalar o software da Logitech - então eu os configurei para ativar o Spaces e Expose. Muito prático :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o V470 branco !!!! Show de bola !!!!! Estava entre esse e o Microsoft 5000 branco tb .... opitei por esse e nãome arrependo !!!!

olha aí ...

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...082&hl=v470

[]'s

Editado por macdan

Compartilhar este post

Link para o post

Dimiro,

esse mouse é o que o macdan recomendou logo acima:

eu tenho o V470 branco !!!! Show de bola !!!!! Estava entre esse e o Microsoft 5000 branco tb .... opitei por esse e nãome arrependo !!!!

Um bom concorrente é o Microsoft 5000

http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...ls.aspx?pid=099

Mas é difícil definir qual é o melhor,

acho que qual for, será uma ótima escolha!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Outra dúvida queu gostaria de tirar é se esses modelos da Microsoft trabalham bem em mesas de vidro. Na verdade é uma mesa de MDF com um tampo de vidro.

O modelo queu estou cogitando é esse:

http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...ls.aspx?pid=052

Ah, tbm queria saber se é preciso usar o mouse apontado para o receptor USB ou se ele pode ficar junto à CPU em baixo da mesa.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava com as mesmas dúvidas e no fim fiquei tentado pelo Logitech VX, alguém sabe se ele ainda causa problema de Kernel Panic? Sabem se o problema ocorre no Leopard ou se é necessário instalar o LCC? Pois pelo que li é o software da Logitech que causa o problema, mas se eu não instalar vou conseguir usar o mouse numa boa?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
V470 da Logitech, branco combina com meu macbook, rsrs..

E bem massa, nos EUA encontra por US$ 50,00, aqui no Brasil uns R$ ~180,00

O problema que acho neste é o tamanho, então pelo que andei lendo o VX da Logitech mesmo não sendo Bluetooth ainda vale a pena por ser quase do tamanho de um mouse normal, o problema que vejo é que li que ele causa direto o Kernel Panic no MAC, agora não sei se por causa do software ou é problema de Hardware mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post