Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programas correspondentes aos do windows no Mac OS X


Paulo2908

Posts Recomendados

Eu acabei de comprar um macbook air (o da assinatura), e gostaria de saber quais os programas correspondentes aos do windows no Mac OS X, afinal, acabei de migrar do windows (uso o macbook a 2 dias)e mesmo que tenha me adaptado rápido ao OS X, estou um pouco perdido no que se trata de programas, citando como exemplo o atube catcher (para baixar videos do youtube em diversos formatos, inclusive mp3), ja que nao encontrei ainda um bom programa que reuna as qualidades do mesmo, entre diversos outros programas de uso comum no windows.

Creio eu que este topico, com a ajuda dos usuarios mais experientes, seja de grande ajuda tanto para mim, tanto para outras pessoas que migraram há pouco tempo para o sistema da maçã

Ps: Desculpem por todos os erros de portugues, estou me acostumando ao layout do teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Considerando que você possui um MacBook com apenas 128GB de armazenamento, você pode utilizar extensões para navegadores web para baixar vídeos do YouTube, tais como o YouTube Center e vários outros se pesquisar na loja de extensões do Firefox, ao invés de programas dedicados para Mac tais como o Airy e ClipGrab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.wondershare.com.br/pro/mac-allmytube.html

 

Ao invés de ser informado dos programas, o mais interessante é vc ir descobrindo conforme sua necessidade, pois alguns não precisará mais.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabens pelo computador!

Tenho um air de 11, 4gb, 128.. extremamente satisfeito!

 

Pra baixar video eu uso o 

iSkysoft iTube Studio for Mac

 

comprei a versao completa.. acho ele sensacional, dah uma olhada!

http://www.iskysoft.com.br/itube-studio-mac.html

Editado por alvaroguatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...