Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção iPad Air


Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag.

Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado.

Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa.

Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava.

Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mais, desde sexta a Apple parou de assinar o iOS 7.1.2, impossibilitando o downgrade.

Boa tarde,

Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag.

Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado.

Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa.

Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava.

Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma.

Espere o iOS 8.1 e creio que você vá mudar de ideia, são poucas as pessoas achando o iOS 8 excelente, que dizem que está rodando liso nos seus iGadgets. No meu iPad mini 1ª Geração não tava legal, como pretendo comprar outro e não gostei do iOS 8, acabei vendendo logo. No iPhone 5S tá melhor mas longe de ser ideal. No iOS 7, quando o mesmo saiu, tinham muitas reclamações, mas saiu o 7.1 e tudo melhorou pra todo mundo. Tenho certeza que o 8.1 vai melhorar muito em todos os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRa tenho um ipad air de 16gb, e nao vi esses problemas que esta reportando, na real tenho até gostado do ios8 principalmente por poder ligar do ipad usando o iphone 4s. mas concordo com o amigo ai, espere logo a apple solta a atualização 8.1 que ctz deve ajudar a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu atualizei meu Air 64/Cellular e não tive problema algum. Mas não passei para a 8.0.2 ainda, estou na 8.0.0. e não tenho sentido lag algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a 8.0.1 no meu 5S e está ótimo, deu problema apenas para atualizar (antes eu fiz backup e tive que restaurar, pois deu erro e o celular "zerou").

 

  • Consumo de bateria melhorou consideravelmente. Em um mesmo período usando exatamente as mesmas coisas, chegava de 100% a 45% com o iOS 7, com o iOS 8 vai de 100% a 62%;
  • Touch ID mais acertivo (mesmo com o dedo levemente suado ou molhado ele reconhece de primeira);
  • Velocidade do sistema pra mim está igual.

 

Ainda não atualizei pro iOS 8.0.2... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização no meu ipad Air 32gb wifi hoje do zero (sem recuperar backup) e o bichinho tá voando sem nada ter travado até então... Nada a reclamar...

 

Aliás, depois que fiz a atualização do zero no iPhone e iPad, parece que alguns bugs sumiram... Fiz a atualização limpa já com o 8.0.2.

 

Agora minha única crítica continua sendo o bendito app fotos e as limitações do iCloud drive cujos recursos ainda não foram liberados para todos...

 

De resto, está jóia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...