Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Felipe Vidigal

Felipe Vidigal

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por euoapolo
      Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
      Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
      Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
      Google: 57 segundos
      Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.

Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? 

• Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal

VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos

Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email

• Por arrezende
      Boa tarde.
      Fiz alguns testes em 2 IPhones X, e notei  que após instalar o iOS 13 ficou muito lento para salvar um vídeo editado.
      Alguém mais está com este problema?

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Meu primeiro iMac foi um 21" Mid 2010, aquele modelo mais largo com HDD de 720rpm. Não tinha problemas de lentidões, bolinha arco-íris girando... Aí em 2014 troquei por um 21" mais moderno do tipo fino, com o maldito HDD de 5400rpm. De lá pra cá, minha experiência nunca foi exatamente a mesma.
      Hoje tenho um 27" 2017 com Fusion interno e rodo o SO e aplicativos no SSD externo (Samsung T5 de 1TB) via USB-C. E é bem comum clicar num arquivo da Mesa, selecionar "Abrir com..." e ficar a mensagem "Obtendo..." como se estivesse lendo os possíveis programas pra abrir aquele arquivo - mesmo os arquivos da Mesa e os aplicativos estando todos no SSD. 
      Já fiz teste usando o Fusion (interno) e o desempenho é ainda pior.
      Quando o sistema entra na proteção de tela e preciso colocar a senha para voltar, é comum aparecer a bolinha girando, dando uma travada temporária. 
      O Photoshop (original, pago) às vezes trava de vez o computador e preciso desligar no botão. Inacreditável.
      Essas coisas nunca aconteciam com o meu antigo Mid 2010. 
      Alguém já teve esses problemas??
    • Por leoolbr
      Bom dia a todos da comunidade, tenho um MacBook Pro, modelo A1278 que começou a ficar lento desde um tempo atrás.

Fiz a troca para uma nova bateria e dobrei a memória RAM de 4 para 8GB, mas o problema persiste, ele só recupera o desempenho conectado a carga.

Alguém já teve essa experiência ou sabe o que é e como resolver o problema?
    • Por Michel Raymel
      Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado.
      Dados:
      Apple Tv 4 Geração
      Iphone 7 Plus 
      Moro na Argentina, Rosário
      internet 10 MBPS
    • Por ICARO M LEITE
      Boa tarde, rapaziada.
      Eu sempre fui usuario de um imac 20' início 2008 (rodando com um core2duo 2,4 e 4 GB de ram), esse mês me apareceu um macbook pro 13' late 2011 (rodando com um core i5 2,4 e 4 GB de ram). O problema é que quando peguei o macbook ele rodava com  o Sierra e estava estupidamente lento, o HD topado de arquivos e etc, optei por fazer uma instalação limpa do El Capitan. Pronto, fiz tudo e o desempenho do macbook melhorou bastante mas o que mais me impressiona é que ainda assim ele é mais lento do que meu iMac 2008! Não é muita diferença mas ainda assim é significante, a abertura dos programas é onde mais me irrito, demora muito mais no macbook para abrir o Word, Excel, Adobe Premiere, Adobe Ilustrator...enfim estou meio decepcionado com o macbook e gostaria da opinião/ajuda de vocês. Relevante ressaltar que o imac roda com o Yosemite. Será que a diferença é por conta do sistema?
    • Por Renato Greghi Neto
      Alô alô galera, seguinte, preciso de um conselho de vcs... tenho um macbook air 13" mid 2014 core i5 128gb e me ofereceram 2mil + um ipad air 32gb só wifi muito conservado. Vale à pena a troca? Cenário: tenho um ipad 4 (poderia vendê-lo) e dentro de 6 meses a possibilidade de viagem para europa (poderia comprar um mac zero lá por um preço justo visto também que o meu ja vai fazer 4 anos de uso) O que vcs acham?? Valeu, fui!! OBS: não tenho outro note e uso basicamente para livros da faculdade em pdf e textos. 
    • Por ronyjfp
      Ia tudo muito bem com o ElCapitan até que veio a atualização do tal do Sierra...
      Depois de varias reinstalações, formatações (do ZERO!!!), voltar ao Lion e de lá pular direto pro Sierra.... Tudo ficou como era depois da atualização, ou seja... LENTO !!!!! MUITO LENTO !!!!!
      Apesar da boa vontade dos atendente apple, nada foi resolvido e o que me parece pior, foi que ninguém sabe de fato o que provoca isso. Teorias pra todo lado e o fato é que mais uma vez a Apple pisou na bola! Em 3 anos tivemos nada menos que 5 sistema operacionais, fora as atualizações adicionais, isso não me parece normal. Uso uma maquina compatível com tudo que ela lançou de 2013 pra cá e mesmo assim, não consigo nem de longe a atingir a performance antes...
      É provável que surjam aqui várias dicas pra tentar resolver esse BUG, acho até que ja tentei de tudo, mas... espero que alguém tenha resolvido e queira compartilhar. Pelo jeito, até mesmo a apple espera por isso.
      Que venha a solução!
      P.s Logo mais vou atualizar para essa V que saiu ontem, 27/03/17
      Posto após alguns "novos" testes
    • Por Gustavo De Nardi
      Olá Pessoal,

Tenho um iMac Late 2012 21.5" (fininho).
      Estou enfrentando problemas de lentidão.
      Desconfio que o problema é o HDD mecânico, que não é lá aquele exemplo de velocidade.
      Antes dessa máquina eu tinha um MacBook Air 2013, e ele dava uma surra nesse iMac.
      Pergunto: Vale a pena eu comprar um SSD pra essa máquina? Qual? Ou devo partir pra uma máquina nova (outro MacBook Air, provavelmente) e vender o iMac?
      Veja no anexo a velocidade do HDD atual. É sofrível...

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.850
    • Total de Posts
      417.543
  • Criar Novo...