Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre upgrade de memória ram


DiEgO_BR

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte... Quero comprar memória pro meu macbook pro 13 de 2012. Eu queria colocar de início 8gb, porém pensei no seguinte: Colocar um pente único de 8gb e daqui uns meses adicionar outro de 8gb. (iria usar o single channel por um tempo)

Por estar usando e single channel eu perderia muito desempenho?

Obg smile.gif
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que não é recomendável, mas deve funcionar ! É aconselhável usar os dois para ficar em dual-channel e o computador ter melhor performance, a melhor performance é  2x8 ....

Abraço :P

Editado por Anderson_Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é recomendável, mas deve funcionar ! É aconselhável usar os dois para ficar em dual-channel e o computador ter melhor performance, a melhor performance é  2x8 ....

Abraço :P

 

Sim, mas eu iria usar só por um tempo. Será que a performace ficaria muito ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu iria usar só por um tempo. Será que a performace ficaria muito ruim?

 

Isso não sei te responder a cerca da performance, mas se eu fosse vc, eu esperaria ter os 16GB  :P,...Espera alguém do fórum que já fez este tipo de procedimento para falar da performance,  :D... 

Editado por Anderson_Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença que o dual channel fornece é praticamente nula. Mas recomendo o kit 2x8GB mesmo assim, porque os módulos instalados serão idênticos e evita problemas de compatibilidade. 

 

Perfeita colocação. Há sim uma perda de performance numérica, porém é humanamente imperceptível. O principal problema é a compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...