Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Fernandes
      Estou vendendo esses acessórios novinhos para iPhone, pois o meu foi roubado. O cabo USB foi utilizado apenas uma vez.
      O valor é para os 3 itens juntos (R$300), mas vendo separado se for o caso.
      Cabo de lightning para USB (150,00 na Apple Store)
      Earpods com conector lightning (250,00 na Apple Store)
      Carregador USB 5w (150,00 na Apple Store)

• Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Por sirisy
      Não sei se vcs viram, se o Macmagazine chegou a noticiar, mas o recém lançado magic keyboard com teclado numérico da Apple simplesmente sumiu das lojas (inclusive das próprias lojas físicas da Apple pelo mundo) e da loja online ( aqui tem um link no macrumors falando do ocorrido: https://www.macrumors.com/2017/10/13/magic-keyboard-numeric-keypad-shipping-slips/)
      Não é muito estranho? O teclado foi lançado em junho e já sumiu? Não faz muito sentido dizer q é por causa do imac pro (ele vai ser lançado só em dezembro e, pelo q foi mostrado, só teria uma versão preta do mesmo teclado prata/branco lançado na wwdc q supostamente nem seria vendida p/ o público em geral).... e mesmo se fosse um modelo novo de teclado q viesse com o imac pro... o negócio só vai chegar em dezembro (sei lá se no fim ou no começo do mês ainda).
      Eu comprei um teclado desses na loja fisica da Apple no inicio de setembro, tinha um monte (e ninguém muito interessado).... hj passei lá e só tinha a versão pequena (mais antiga) e nenhum vendedor sabia do pq eles tiraram (ou se sabiam, sei lá, é segredo..hehehehe)... na loja online brasileira, o prazo de entrega era de 24h... do nada passou p/ 7-9 semanas parece

alguém tem algum chute do pq ou informação secreta  sobre isso? acham q foi por causa do imac pro mesmo? 

• Por The Bzman
      Olá pessoal, gostaria de uma indicação de HUB USB compatível com macs...
      Já comprei dois modelos (o primeiro Multilaser que depois troquei na loja por um da marca "Oex" pois era a única opção disponível), os dois apresentaram o mesmo comportamento: plugando mouse ou pendrive por exemplo, eles param de funcionar depois de alguns minutos, mesmo se estiverem em uso... no caso do pendrive é visível pois eel simplesmente ejeta sozinho.
      O Hub volta a funcionar se desplugo e plugo de volta... parece que entra em descanso ou algo assim...
      Sei que as portas de macs tem potência diferente das portas de PCs, mas não imaginei que o hub precisaria ser especificamente compatível com macs... o primeiro modelo que comprei indicava na embalagem compatibilidade Windows apenas, já o segundo dizia compatibilidade Win/Mac... SQN...
      Perguntas:
      - Alguém sabe se isso tem solução na configuração das portas usb do mac?
      - Ou alguém pode me indicar um bom Hub compatível?

Abç
      Sergio

• Por Ricardo Cefali
      Olá pessoal

Tenho um Macbook Pro final de 2011 e tenho algumas dúvidas a respeito da possibilidade de uso de acessórios bluetooth, mas especificamente os novos mouse e teclado..
      Vi em um fórum da própria apple que alguns usuários não conseguiram usar o teclado em macbooks anteriores a 2012, mesmo tendo o El Capitan atualizado.
      Não consegui achar as especificações dos novos acessórios, mas imagino que eles devam exigir conexões bluetooth com versões mais novas e que logicamente não funcionariam no meu mbp, que conta (até onde eu sei) com bluetooth 2.1. 

Caso ele realmente só funcione com uma versão mais nova de conexão, o uso daqueles adaptadores bluetooth USB resolveria? 

E aproveitando o post.
      No caso de outros acessórios como caixas de som, fones, etc, que exigem uma conexão mais novas, podem rodar em mbp mais antigos de alguma maneira?

Agradeço desde já a atenção

Abraços

• Por fasullivan
      Bom dia

Tenho iMac de 27 meados 2012 (trampo), e um macbook pro 15 (uso pessoal), recentemente comprei um cabo thunderbolt para usar o iMac como monitor nas horas vagas, porem ao utilizar não houve resposta. Os 2 tem entrada Thunderbolt. Gostaria de saber qual seria o problema, se alguém pode me ajudar?
      Ambos tem o mesmo OS instalado Yosemite. Já utilizei meu macbook pro com adaptador cdmi para conectar à uma TV e sempre funcionou, nunca tive problema.
      Desde já agradeço.
    • Por Rafrisgo
      Olá pessoal,

Depois de uma apresentação meu Macbook não está mais conectando o projetor. Não aparece a opção selecionar monitor e também quando conecto o adaptador ou o cabo  na porta thunderbolt a tela pisca mas volta para a mesma tela e quando retiro também. Mesmo tentando detectar o monitor ele não conecta. Não sei o que é e o suporte da apple também não consegui resolver. Alguém já passou por isso?
      Meu sistema está com OSX Maverick e modelo 2011.

Obrigado
    • Por rferro
      fala galera

tenho encontrado muita dificuldade pra encontrar acessorios do macbook pro retina
      no mercado livre nao tem muita coisa, e cheguei a ir na santa efigenia e nao encontrei praticamente nada
      queria abrir esse topico pra todos que tiverem macbook pro retina postar os acessorios que possui e onde comprou

segue os meus:

case
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499714962-capa-apple-macbook-pro-15-retina-speck-case-satin-preto-_JM

protetor teclado
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508188047-apple-macbook-proair-13-protetor-teclado-moshi-clearguard-_JM?redirectedFromParent=MLB497824401

almofada
      http://www.multicoisas.com.br/produto/97

abracos
    • Por tarlanbrunet
      Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. 
      Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas.
      Desde já obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.558
    • Total de Posts
      415.293
  • Criar Novo...