Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Macbook Pro Genérico, pode?

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo :(

Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple.

Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, fun

Eu uso no meu faz mais de 1 ano.    Sem problemas. E olha que o meu fica ligado o dia todo. 24h.   Agora carregador generico de iPhone ai é outra história. Já usei e realmente são uma porcaria. Ag

Bom dia pessoal,

O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo :(

Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple.

Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs

Abraços!

Funcionar funciona, eu mesmo já usei uns 2. Mas é claro que a tecnologia na construção e os materiais não são os mesmo do original.

Nunca conheci ninguém que tenha um carregador genérico que explodiu, no entanto, se puder fazer um esforço de pegar um original é mais jogo.

Link para o post

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  :( só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam  :angry:

Link para o post

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  :( só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam  :angry:

Mas eu me referi a carregadores de MacBook Pro genéricos. Os de iPhone genéricos realmente são uma porcaria.  :)

Link para o post

A boa qualidade dos componentes para suportar os surtos de corrente gerados pelo notebook quando são exigidos ao máximo (carregando a bateria e mantendo o sistema funcionando a plena capacidade) somente encontra-se nos carregadores originais. Além de conseguir suprir a necessidade energética nessa condição, os carregadores originais tem proteções que impedem superaquecimento, incêndios, curtos circuitos e "cometem suicídio" para proteger o notebook em caso de falha extrema. Um carregador genérico somente gerará energia e nem sabemos se com qualidade.

Prefira o carregador original.

Link para o post

Eu uso no meu faz mais de 1 ano. 

Sem problemas. E olha que o meu fica ligado o dia todo. 24h.

Agora carregador generico de iPhone ai é outra história. Já usei e realmente são uma porcaria. Agora generico de macbook, eu acho tranquilo.

Link para o post

Tenho 2 carregadores genéricos para o MacBook Air, um de 60 watts (o qual eu uso com mais freqüência) o outro de 45w, esse outro menor, não chega a potência exigida pelo MacBook, só consigo carregar com o Air desligado, visto que ele não entrega 45w, acredito que o máximo que chega é 44w, por isso não consigo utilizar, e utilizo o outro de maior capacidade, ele nem esquenta pois nunca irá utilizar o máximo de sua potência no MacBook Air hehehe... Faz 6 meses que tenho e não tenho problemas. Original vai esperar mais algum tempo.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por William Importados
      MacBook 16 customizado pronta entrega   Intel Core i9 (9ª geração) de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) DDR4 de 32 GB com 2666 MHz AMD Radeon Pro 5500M com 8 GB de memória GDDR6 SSD de 2 TB Tela Retina de 16 polegadas com True Tone Quatro portas Thunderbolt 3 Touch Bar e Touch ID Magic Keyboard retroiluminado – Inglês (EUA) Produto novo e lacrado com garantia de 1 ano R$ 27.999,00
    • Por jaooheavy
      Pessoal estou pensando em vender meu MacBook Pro 2017.. 

Foi comprado na Calofornia. Não tenho caixa mas tenho NF da BestBuy.
      Ciclos: 352
      Está com pelicula na tela.
      Qual melhor valor???

To querendo pegar um mais atual.
      (TENHO O KIT Magic Mouse 2, Magic Keyboard 2, pra incluir)

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
    • Por Raul Duelis
      E aí galera! Blz?
      Tô pensando em comprar um MacBook Pro Retina. Dois anúncios me chamaram a atenção, sendo um Retina final de 2012 com 8gb de ram e 256gb de SSD e um final de 2013, porém com 4gb de RAM e 128gb de SSD. 
      Com o lançamento o anúncio do novo MacOS 11, sei que somente os macbook pro do fim de 2013 pra frente serão atualizados. Já pensei logo no patch pro retina de 2012, mas penso já em alguma complicação pra instalar, pois o de 2012 usa a placa Onboard Intel HD Graphics 4000, com 1536Mb de memória, mesma quantidade que o de 2013, porém este último já utiliza a Intel Íris, "mesma" dos macs mais recentes (à excessão, claro, da geração).
      Ambos anúncios que vi, possuem o mesmo valor, mas tenho sérias dúvidas sobre qual pegar. O que vcs me recomendam?
      Abraços!
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

• Por Erom Gomes
      Eu tenho um MacBook Pro  Early 2011 processador i5 com 4gb DD3 1TB e SSD 240gb, queria saber se consigo fazer upgrade pra 2 pentes de 8gb ou se o máximo é 2 pentes de 4gb?
      Alguém pode me dar um help hehehe 

• Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o backup do Time Machine, estou migrando do macOS Mojave para o macOS Catalina no meu MacBook Pro Late 2011 via Catalina Patcher, fiz o backup dos meus arquivos no meu HD, mas queria saber se na hora de configurar o macOS Catalina na parte de restaurar via time machine, eu posso usar o Backup feito no macOS Mojave no macOS Catalina?
    • Por SamuelRR
      Bom dia, só preciso, gentilmente, da ajuda de vocês, sou novo aqui
      Quero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível...
      alguém pode ajudar-me ?

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.714
    • Total de Posts
      428.650
  • Criar Novo...