Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoques e dicas de compra do iphone 6 nos EUA


Posts Recomendados

Mandar entregar no hotel significa mais de 7 dias de espera, sem data garantida, e sua estadia lá pode terminar antes do telefone chegar. Por isso, compre online e vá pegar o produto na loja (opção "store pickup").

 

Eles abastecem as lojas com unidades para venda online geralmente em três horários, mais ou menos: 3AM, 11AM e 7PM (fuso horário de NY).

 

Entre no site nesses horários, coloque algum CEP da cidade em que você está (exemplo de NY: 10001) e veja a disponibilidade. Geralmente nesses horários algumas lojas próximas estarão com aparelhos em estoque, o que é representado no site com um texto em verde "Available to pickup today". Em geral, o iPhone 6 preto de 16 GB é muito difícil de encontrar - uma ideia pode ser procurar por silver/gold de 64 ou 128 GB.

 

Basta escolher essa loja, efetuar a compra e torcer pelo "Thank You" final :) Em cerca de 20 minutos você recebe o e-mail dizendo que o seu aparelho está na loja escolhida. É só ir lá, entrar numa fila (bem pequena) específica para "store pickup" e ser feliz \o/

 

Não deixe o atendente ligar e habilitar o telefone. Quando chegar no hotel, antes de ligar tire o chip da operadora original (recomendo T-Mobile ou AT&T, não compre Sprint ou Verizon, que são operadoras CDMA) e só ligue o telefone com o seu chip brasileiro. Faça todo o setup com o chip brasileiro que dá tudo certo :)

 

Se você quiser comprar na loja, a dica em NY é ir na loja da Grand Central bem cedinho, tipo 8AM, porque o estoque tem acabado rápido. Essa loja é uma das que abrem mais cedo em NY. Não recomendo a loja da Quinta Avenida (a do cubo de vidro), embora alguns amigos conseguiram comprar os deles lá. Ela é 24 horas, mas por ser bem turística costuma ter filas maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse tópico ideal pro pessoal que tava lá contar suas experiências. Se conseguiram comprar de primeira, em que cidade e lojas foram, se acharam o modelo que queriam, as dificuldades, as filas. Enfim, um feedback mais completo possível que será muito útil pra quem tá indo pros EUA também.

 

Se alguém puder dar seus depoimentos, agradeço.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar entregar no hotel significa mais de 7 dias de espera, sem data garantida, e sua estadia lá pode terminar antes do telefone chegar. Por isso, compre online e vá pegar o produto na loja (opção "store pickup").

 

Eles abastecem as lojas com unidades para venda online geralmente em três horários, mais ou menos: 3AM, 11AM e 7PM (fuso horário de NY).

 

Entre no site nesses horários, coloque algum CEP da cidade em que você está (exemplo de NY: 10001) e veja a disponibilidade. Geralmente nesses horários algumas lojas próximas estarão com aparelhos em estoque, o que é representado no site com um texto em verde "Available to pickup today". Em geral, o iPhone 6 preto de 16 GB é muito difícil de encontrar - uma ideia pode ser procurar por silver/gold de 64 ou 128 GB.

 

Basta escolher essa loja, efetuar a compra e torcer pelo "Thank You" final :) Em cerca de 20 minutos você recebe o e-mail dizendo que o seu aparelho está na loja escolhida. É só ir lá, entrar numa fila (bem pequena) específica para "store pickup" e ser feliz \o/

 

Não deixe o atendente ligar e habilitar o telefone. Quando chegar no hotel, antes de ligar tire o chip da operadora original (recomendo T-Mobile ou AT&T, não compre Sprint ou Verizon, que são operadoras CDMA) e só ligue o telefone com o seu chip brasileiro. Faça todo o setup com o chip brasileiro que dá tudo certo :)

 

Se você quiser comprar na loja, a dica em NY é ir na loja da Grand Central bem cedinho, tipo 8AM, porque o estoque tem acabado rápido. Essa loja é uma das que abrem mais cedo em NY. Não recomendo a loja da Quinta Avenida (a do cubo de vidro), embora alguns amigos conseguiram comprar os deles lá. Ela é 24 horas, mas por ser bem turística costuma ter filas maiores.

 

Boas dicas!

 

Especialmente no ponto da habilitação inicial do telefone, que sempre se deve tirar o chip que vem da operadora. No caso, estes telefones, em grande maioria, não vem com o SIM Extract. Então solicite ao hotel um paperclip e seja feliz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Genial esse site!

 

 

Acho esse tópico ideal pro pessoal que tava lá contar suas experiências. Se conseguiram comprar de primeira, em que cidade e lojas foram, se acharam o modelo que queriam, as dificuldades, as filas. Enfim, um feedback mais completo possível que será muito útil pra quem tá indo pros EUA também.

 

Se alguém puder dar seus depoimentos, agradeço.

 

Como eu comprei o meu iPhone 6 em NYC: no dia do lançamento, 19.set, dei um pulo na loja da Quinta Avenida só pra ver a muvuca. Tava uma coidiloco, mesmo pra entrar na loja normalmente tinha uma grande fila:

 

HJP8hGK.jpg

 

f1mrEER.jpg

 

No dia seguinte, peguei pela primeira vez no celular, numa loja da AT&T no Rockfeller Center:

 

uVbbLDE.jpg

 

No mesmo dia fui à loja do Meatpacking (Rua 14). Dois quarteirões de chineses na fila. Perguntei para um funcionário e ele me disse para não ir pra fila, que só tinha poucos aparelhos por dia para a fila, geralmente liberados de manhã, e falou para eu ficar de olho no site para "store pickup", que as lojas eram abastecidas algumas vezes por dia. Quando voltei pro meu apartamento acessei o site e vi que estava impossível.

 

Daí eu criei um script que lia o site da Apple a cada minuto e me avisava quando o iPhone 6 preto 16 GB da T-Mobile estava disponível em NY. Um dia depois já dava pra sacar o padrão: surgia estoque nas lojas sempre às 3AM, 11AM e 7PM.

 

ByTuCdVCQAAsUfG.jpg

 

No dia 21 eu fui a uma loja no interior do estado de Nova York, numa cidadezinha chamada Nanuet, para ver se num centro menor eu dava sorte. Nada, mesmo lá os estoques estavam esgotados. O método de rastrear o site ainda era melhor.

 

No dia 22, às 11AM, eu consegui comprar no site o iPhone 6 preto de 16 GB para um amigo na loja do SoHo, mas não consegui comprar pra mim mesmo porque errei na hora de fazer o pedido (na afobação acabou selecionada a opção de envio pelo correio ao invés de "store pickup"; tive que cancelar o pedido). Imaginem a frustração.

 

No dia 23, às 7PM, eu testei o modelo branco de 64 GB e encontrei disponibilidade na loja do Meatpacking. Comprei. Fui buscar no dia seguinte, em um processo que demorou 5 min mais ou menos :)

 

Antes de voltar ao meu apartamento passei na T-Mobile e pedi duas coisas: um nanoSIM para substituir minha conta pré-paga americana (eu tinha um iPhone 4S); e que o atendente cortasse meu chip brasileiro (Claro). Ele fez, não cobrou nada. Chegando no apartamento, tirei o chip que já estava dentro do aparelho, coloquei o da Claro recém cortado e liguei. Reconheceu o chip, pegou os dados da Claro, ativou o roaming via AT&T, tudo certo, só alegria \o/

 

Depois de tudo ativado e certinho, desliguei e coloquei o chip americano da T-Mobile, que eu peguei na loja. E aí surgiram três letras mágicas lá no status bar: "LTE".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Saudações a todos. Por enquanto, não tem jeito: tenho que comprar o iphone 6 online mesmo pra retirar na loja, certo? Estarei em Nova York dia 19 de outubro e queria arriscar comprar direto na loja da Apple, opção da T-Mobile (desbloqueado). Será que consigo?

 

Acho que dia 19 vai estar bem mais fácil. Se não quiser comprar online e pegar na loja, a dica é ir à loja bem cedo, porque a reposição de estoque é diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esses horários ditos aqui mesmo, porque todas as vezes que acesso o available for pick up não tem t-mobile (pelo site é o único que dá pra comprar sem contrato)... Na verdade pelo iStockNow só tem Sprint disponível agora em todo o estado de NY, HAHAHA, cilada bino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esses horários ditos aqui mesmo, porque todas as vezes que acesso o available for pick up não tem t-mobile (pelo site é o único que dá pra comprar sem contrato)... Na verdade pelo iStockNow só tem Sprint disponível agora em todo o estado de NY, HAHAHA, cilada bino!

 

Miami e Orlando tá praticamente a mesma coisa, tô acompanhando todo dia. Mas já tenho ideia de por onde começar a procurar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dúvida: minha amiga vai para São Francisco em breve, e queria saber quanto de grana teria que dar pra ela trazer um 6 Plus.

Olhando no site da Apple, um 6 Plus 64GB é US$ 849,00 e US$ 50,00 por uma case de couro.

Eu dei uma pesquisada aqui, e vi que a taxa de imposto na Califórnia é 8,38%.

 

Então no total seria: 900,00 + 8,38% = US$ 975,42.

 

Pagando em dinheiro, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dúvida: minha amiga vai para São Francisco em breve, e queria saber quanto de grana teria que dar pra ela trazer um 6 Plus.

Olhando no site da Apple, um 6 Plus 64GB é US$ 849,00 e US$ 50,00 por uma case de couro.

Eu dei uma pesquisada aqui, e vi que a taxa de imposto na Califórnia é 8,38%.

 

Então no total seria: 900,00 + 8,38% = US$ 975,42.

 

Pagando em dinheiro, é isso mesmo?

 

Se ela conseguir pegar na loja diretamente, sim, funciona assim.... Se não, você pode usar um cartão de credito internacional, fazer a compra pelo site da Apple, mas o tempo de espera para receber pode durar quase um mês.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela conseguir pegar na loja diretamente, sim, funciona assim.... Se não, você pode usar um cartão de credito internacional, fazer a compra pelo site da Apple, mas o tempo de espera para receber pode durar quase um mês.....

 

Beleza, valeu!

Não quero comprar por cartão pra não ter que pagar +IOF.

Como ela vai daqui um tempo, vou arriscar encontrar na loja mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

 

Gostaria saber de quem já comprou pelo site, se o status: Processing your order é demorado mesmo.....Fiz uma compra no sábado a noite e não se isso também influencia alguma coisa. Sei que após o processo nos é enviado um email de confirmação, mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...