Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoques e dicas de compra do iphone 6 nos EUA


Posts Recomendados

Pessoal, eu comprando o modelo full price T-Mobile (600 e poucos) no site da Apple, é o mesmo da loja (retail) da Apple certo (desbloqueado)?

Certo.

Isso, mesmo aparelho. Pode comprar que é desbloqueado.

Mais será que todos os dias? Pois estive dia 28 de outubro agora é não consegui nenhum aparelho, cheguei no Dadeland Mall as 6 da manhã.

Volto lá dia 29 agora, mais vou tentar comprar uns dias antes para retirada na loja, se não conseguir vou cedo de novo, mais agora vou em outra loja, the falls ou em Miami Beach.

Se tem todo dia, não sei te informar. Mas acredito que se for num dia com boa remessa de aparelhos, dê para achar. Nos dias que fui, não tinha nenhum modelo dourado, não sei se hoje ja esta dando pra encontrar sem maiores dificuldades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar minha experiência hoje na Apple Store de Lincon Road! Cheguei lá cerca de 7 horas da manhã e já tinham umas 5 pessoas e me falaram que eles iam perguntar para reservar os dois aparelhos que quiser. Só foram fazer isso umas 9 horas e só tinha iPhone de 16gb e 10 horas deveria terceira de 60 pessoas na fila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrantes,

sua info realmente se aplica.

Semana passada, tentei por 8 dias seguidos fechar um pedido de compra online, para busca na loja.

Toda vez que fechava a ordem de compra, dava um erro!

SEMPRE!

Acho que tive umas 100 oportunidades de comprar online*, graças ao istocknow, mas sempre dava erro!

Estão dando prioridade as filas nas lojas físicas. Só deve acertar depois do natal.

*Tentei apenas nas lojas de Orlando.

Sua informação não procede. Estou com meu iPhone 6 64GB que comprei via pickup, e comprei ainda estava no Brasil. Peguei ele no Florida Mall assim que cheguei em orlando no dia 05/11. Na hora que estava comprando também dava o mesmo erro, você tem que ficar atualizando o site Apple e não o do iStock, via internet o estoque é pequeno e acaba muito rápido. Esse erro que dá é devido a não existência do modelo em estoque na loja, ou seja, se você não for rápido no preenchimento do formulário provavelmente vai ficar sem. Levei 2 dias pra comprar o meu pela internet, estava de plantão na frente do Mac. Editado por Junior Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua informação não procede. Estou com meu iPhone 6 64GB que comprei via pickup, e comprei ainda estava no Brasil. Peguei ele no Florida Mall assim que cheguei em orlando no dia 05/11. Na hora que estava comprando também dava o mesmo erro, você tem que ficar atualizando o site Apple e não o do iStock, via internet o estoque é pequeno e acaba muito rápido. Esse erro que dá é devido a não existência do modelo em estoque na loja, ou seja, se você não for rápido no preenchimento do formulário provavelmente vai ficar sem. Levei 2 dias pra comprar o meu pela internet, estava de plantão na frente do Mac.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1415682684.822323.jpg

Cara você acredita que mesmo o IPhone estadando available for pickup ainda pode ficar dando erro na compra? O iPhone 16 Gb sempre está disponivel para compra o tempo todo na loja onde quero ir.

Tenho somente 1 dia em Miami, mês passado já tentei na loja lá e não consegui, dessa vez quero ir com ele comprado já.

Não acredito no site Istocknow, acompanho somente site da Apple mesmo.

Vou tentar comprar uns 2 dias antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar minha experiência hoje na Apple Store de Lincon Road! Cheguei lá cerca de 7 horas da manhã e já tinham umas 5 pessoas e me falaram que eles iam perguntar para reservar os dois aparelhos que quiser. Só foram fazer isso umas 9 horas e só tinha iPhone de 16gb e 10 horas deveria terceira de 60 pessoas na fila!

Esqueci de falar, desses primeiros somente um

nao era brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida: um amigo meu se encontra em Miami (mais precisamente onde existem três Apple Store bem próximas ao hotel onde ele está hospedado) e queria saber se eu fizer a compra online e optar pelo pickup, a compra estaria disponível a partir de quando? Do mesmo dia da compra? Alguns dias depois? No caso, no próprio site da Apple diz que está disponível para hoje mesmo, mas quero saber mais precisamente se isso procede. Ele ficará em Miami até o dia 17 de Novembro, no caso, se eu optar por fazer a compra até a quinta-feira desta semana, ele conseguirá pegar o aparelho na loja até o prazo mencionado? Conto com a ajuda de vocês. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida: um amigo meu se encontra em Miami (mais precisamente onde existem três Apple Store bem próximas ao hotel onde ele está hospedado) e queria saber se eu fizer a compra online e optar pelo pickup, a compra estaria disponível a partir de quando? Do mesmo dia da compra? Alguns dias depois? No caso, no próprio site da Apple diz que está disponível para hoje mesmo, mas quero saber mais precisamente se isso procede. Ele ficará em Miami até o dia 17 de Novembro, no caso, se eu optar por fazer a compra até a quinta-feira desta semana, ele conseguirá pegar o aparelho na loja até o prazo mencionado? Conto com a ajuda de vocês. :)

 

Não acho nenhum que tenha disponível. Clico nele, seleciono a cor e o tamanho (GB) e quando clico pra ver em pickup não acha nenhum. Quais você esta procurando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nenhum que tenha disponível. Clico nele, seleciono a cor e o tamanho (GB) e quando clico pra ver em pickup não acha nenhum. Quais você esta procurando?

Estou selecionando o 6 de 16GB Space Gray contract-free. Está disponível na Apple Store The Galleria. Não só nesta, mas em várias outras também.

Editado por LucasL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida: um amigo meu se encontra em Miami (mais precisamente onde existem três Apple Store bem próximas ao hotel onde ele está hospedado) e queria saber se eu fizer a compra online e optar pelo pickup, a compra estaria disponível a partir de quando? Do mesmo dia da compra? Alguns dias depois? No caso, no próprio site da Apple diz que está disponível para hoje mesmo, mas quero saber mais precisamente se isso procede. Ele ficará em Miami até o dia 17 de Novembro, no caso, se eu optar por fazer a compra até a quinta-feira desta semana, ele conseguirá pegar o aparelho na loja até o prazo mencionado? Conto com a ajuda de vocês. :)

Cara a partir do momento que seu cartão de crédito aceitar a compra o iPhone já estará disponivel.

Meu primo comprou online para mãe dele pegar na loja, em 36 minutos já recebeu email dizendo que o aparelho ja estava à disposição, e já ouvi dizer de gente que levou 8 horas para finalizar a compra, mais no mesmo dia finaliza.

Só não esqueça de colocar que outra pessoa vai retirar o iPhone pra você, e coloca o nome de quem vai na loja buscar.

Boa compra e conte pra nós como foi depois. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a partir do momento que seu cartão de crédito aceitar a compra o iPhone já estará disponivel.

Meu primo comprou online para mãe dele pegar na loja, em 36 minutos já recebeu email dizendo que o aparelho ja estava à disposição, e já ouvi dizer de gente que levou 8 horas para finalizar a compra, mais no mesmo dia finaliza.

Só não esqueça de colocar que outra pessoa vai retirar o iPhone pra você, e coloca o nome de quem vai na loja buscar.

Boa compra e conte pra nós como foi depois. Abracos

Muito obrigado! Só mais uma coisinha: vocês estavam falando sobre quando eles recebem novas remessas e eis a questão: Existem dias específicos durante a semana em que eles recebem uma certa quantidade? São todos os dias ou somente 2 ou 3 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você acredita que mesmo o IPhone estadando available for pickup ainda pode ficar dando erro na compra? O iPhone 16 Gb sempre está disponivel para compra o tempo todo na loja onde quero ir.

Tenho somente 1 dia em Miami, mês passado já tentei na loja lá e não consegui, dessa vez quero ir com ele comprado já.

Não acredito no site Istocknow, acompanho somente site da Apple mesmo.

Vou tentar comprar uns 2 dias antes de ir.

Bom... Como disse, fiquei de plantão, e quando fica disponível eu ía terminar de preencher e no final dava erro. Ficou assim por dois dias, e a noite umas 2:00 da manhã que consegui. Tem que ser insistente, acho que comigo deu erro umas 400 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Estou acompanhando diariamente a disponibilidade do site da Apple p/ a retirada nas lojas de Miami (Lincolm Road, Deadland, Aventura Mall...) e TODAS LOJAS estão indisponíveis os modelos Unlocked 16, 64 e 128 Gb do iPhone 6 Gold.
Estarei em Miami entre os dias 21 e 28 de Dezembro e tenho certo receio de não conseguir comprar pessoalmente nas lojas de Miami...
Minha dúvida é: 
Se eu comprar pelo site p/ envio pelos Correios (caso persista essa dificuldade de retirada na loja escolhida), OBRIGATORIAMENTE terei que estar presente no apto p/ receber o produto?? Aluguei um apto em Miami e não há portaria (edifício antigo).

Aproveitando, qual o prazo limite p/ retirada do produto na loja se conseguir realizar a compra nesta modalidade?!

 

 

Obrigado!
Abs

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Estou acompanhando diariamente a disponibilidade do site da Apple p/ a retirada nas lojas de Miami (Lincolm Road, Deadland, Aventura Mall...) e TODAS LOJAS estão indisponíveis os modelos Unlocked 16, 64 e 128 Gb do iPhone 6 Gold.

Estarei em Miami entre os dias 21 e 28 de Dezembro e tenho certo receio de não conseguir comprar pessoalmente nas lojas de Miami...

Minha dúvida é: 

Se eu comprar pelo site p/ envio pelos Correios (caso persista essa dificuldade de retirada na loja escolhida), OBRIGATORIAMENTE terei que estar presente no apto p/ receber o produto?? Aluguei um apto em Miami e não há portaria (edifício antigo).

Aproveitando, qual o prazo limite p/ retirada do produto na loja se conseguir realizar a compra nesta modalidade?!

 

 

Obrigado!

Abs[/

Eu acredito que tenha que ter alguém para receber seu IPhone sim, o prazo para busca na loja ninguém sabe corretamente, já ouvi dizer 10 dias, porém no site da Apple não fala em dias.

Sobre comprar direto na loja estive lá fim de agosto no Dadeland Mall, cheguei às 6 da manhã e esperei até abrir o shopping, não consegui nenhum aparelho, quanto menos o Gold, volto lá dia 28 agora é vou comprar o gray mesmo para retirada na loja, não vou arriscar de novo, lá tento pegar um vendedor gente fina e quem sabe não consiga um Gold na hora.

Pelo site da Apple não consegue o Gold, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Estou acompanhando diariamente a disponibilidade do site da Apple p/ a retirada nas lojas de Miami (Lincolm Road, Deadland, Aventura Mall...) e TODAS LOJAS estão indisponíveis os modelos Unlocked 16, 64 e 128 Gb do iPhone 6 Gold.

Estarei em Miami entre os dias 21 e 28 de Dezembro e tenho certo receio de não conseguir comprar pessoalmente nas lojas de Miami...

Minha dúvida é: 

Se eu comprar pelo site p/ envio pelos Correios (caso persista essa dificuldade de retirada na loja escolhida), OBRIGATORIAMENTE terei que estar presente no apto p/ receber o produto?? Aluguei um apto em Miami e não há portaria (edifício antigo).

Aproveitando, qual o prazo limite p/ retirada do produto na loja se conseguir realizar a compra nesta modalidade?!

 

 

Obrigado!

Abs[/

Eu acredito que tenha que ter alguém para receber seu IPhone sim, o prazo para busca na loja ninguém sabe corretamente, já ouvi dizer 10 dias, porém no site da Apple não fala em dias.

Sobre comprar direto na loja estive lá fim de agosto no Dadeland Mall, cheguei às 6 da manhã e esperei até abrir o shopping, não consegui nenhum aparelho, quanto menos o Gold, volto lá dia 28 agora é vou comprar o gray mesmo para retirada na loja, não vou arriscar de novo, lá tento pegar um vendedor gente fina e quem sabe não consiga um Gold na hora.

Pelo site da Apple não consegue o Gold, infelizmente

Obrigado pela resposta!

Espero que sejam normalizados os estoques dos iPhones no período que eu estiver em Miami...

Mas tentarei garantir a compra pelo site com a opção de pick-up store alguns dias antes da minha ida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de realizar uma compra online para minha cunhada, IPhone 6 Gold 64gb na loja de Huston zip 77056.

Me surpreendi com a rapidez da compra e recebimento do email autorizando a busca.

Não levou 10 Min já recebi o email de confirmação de compra e avisando que já está disponível para busca.

Pra quem fala ai que a compra da internet é difícil.......

Boa sorte para quem vai comprar online, fim do mês tento comprar o meu para buscar em Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...