Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s no exterior


Posts Recomendados

Fala galera!

Sei que que estou nadando um pouco contra a maré, pois com o lançamento recente do iPhone 6 e 6 plus, estou pensando em  comprar um iPhone 5s 32GB no exterior (Orlando - Flórida), mas não sei exatamente como funciona o lance da internet 4g e garantia (modelos que são compatíveis ou não) aqui no Brasil para esse modelo.

Alguém poderia me ajudar?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iPhones 5s vendidos nos Estados Unidos não são compatíveis com a rede 4G daqui, porém, com o leilão da nova banda 4G, inclusive acontecendo hoje, isso vai mudar. Quanto a garantia, esqueça. O modelo vendido nos EUA não é o homologado pela Anatel. Portanto, sem garantia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda nada... É o mesmo esquema, mas aproveitando que já tem 1ano do lançamento do 5S.. Não é tão difícil achar o A1457(uma amiga minha comprou em junho 3 iPhones 5S na Apple Store desbloqueados.. Sem saber do assunto(foi sorte)... Se você pedir por um 5S 32GB A1457 tem grandes chances de achar, e vai chegar em casa com um 5S muito bom por apenas U$599... Pena que o dólar está chegando a 2,6... Mas está barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas!

 

Li mais a respeito sobre o leilão e, é, parece que as coisas vão mudar, tomara.

Bom, no mais não custa tentar achar o A1457.

 

 

valeu mais uma vez!!! abrás!

O problema é que o serviço só pode estreiar, 12 meses depois do encerramento da tv analógica. Ou seja, em teoria, apenas final de 2016, ou no mínimo em 2017, ele iria utilizar o 4G nessa frequência. E daqui a 3 anos, provavelmente ele não vai estar mais usando o 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...