Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO GOLPE VENDA IPHONE 6 | BRUNO SPITARELE


mahboy

Posts Recomendados

post-34864-0-89814500-1412107133_thumb.j

 

Tive um prejuízo também, porém baixo, e agora quero alertar a todos para que não caiam novamente.

Se diz vendedor de iPhone na Internet, mas depois some, e depois diz que o motoboy não achou o endereço. Diz que é de Santos/SP ele bloqueo aqui no facebook, bloqueia no WhattsApp, mas ainda consegui os dados dele

 

NOME: BRUNO SPITARELE 

PERFIL FACEBOOK: www.facebook.com/brunospitalere

CEL: 13.997.073.402

CPF: 327.136.378-13

RG 40501240-SP

PAI: SALVADOR

MÃE: SIRLENE

 

Edital com boletins de ocorrência que já fizeram por esse mesmo motivo.

23/06/2014 - http://www.jusbrasil.com.br/diarios/72052654/djsp-editais-e-leiloes-23-06-2014-pg-31

09/01/2012 - http://www.jusbrasil.com.br/diarios/33445212/djsp-editais-e-leiloes-09-01-2012-pg-26

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom saber,

 

Vou repassar aos meus amigos aqui no Forum!

 

Espero que você tenha seu dinheiro de volta e que consigam prender este meliante, pois é por causa de casos isolados como estes que as pessoas acabam não acreditando em quem faz negócios com integridade e respeito.

 

Nos deixe informados sobre este caso, é bom saber o que aconteceu e saber se este vagabundo foi preso!

 

Abraços!

Bruno Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber,

 

Vou repassar aos meus amigos aqui no Forum!

 

Espero que você tenha seu dinheiro de volta e que consigam prender este meliante, pois é por causa de casos isolados como estes que as pessoas acabam não acreditando em quem faz negócios com integridade e respeito.

 

Nos deixe informados sobre este caso, é bom saber o que aconteceu e saber se este vagabundo foi preso!

 

Abraços!

Bruno Ribeiro

 

 

Beleza Bruno, mas cara, é dificil ser preso por isso.

Provávelmente, em 1 ou 3 anos, ele é obrigado a pagar o valor corrigido e cumprir alguma medida.

Nada mais além disso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de boa! Não vai dar nada!

Um fdp me mandou uma caixinha de som velha no lugar do iPhone abri um processo contra ele. 1 ano depois me ligaram da delegacia para tentar acordo! Fiz um acordo de 120 reais em 10 meses o fdp pagou 4 e parou. Liguei na delegacia o delegado me mandou ir processar ele.

Então acertei com alguns amigos de ir na cidade do cara para surrar o fdp. Descobri que o cara era bandido e até preso por estelionato já havia sido, achei melhor deixar de lado e preservar minha integridade física!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe comentar, mas vamos lá.... É muito você "confiar" na pessoa em depositar antes para ter depois... Desculpe, mas o cara pode ser 171 ou o termo que você achar necessário o chamar, mas você também ajudou!

 

Na boa, ainda mais em se tratar de um "item" de dificil dificuldade em se achar e tendo um valor altissimo, efetuar um pagamento para ter depois ele. Sempre, mesmo a pessoa sendo "conhecida" (isto eu aprendi com um pseudo gringo que vendia aqui no forum e no Mercado Livre e sumiu com um valor de entrada de um MacBook Pro em 2010/2011 que tentei "encomendar", efetuei B.O. e aconteceu tudo mais, mas nada de eu reaver a entrada):

 

- Dar o minimo (minimo mesmo) de entrada, pois se a pessoa sumir, você não ficar na mão com valores altos

- Sempre combinar a entrega do pagamento na retirada do produto

- Combinar a retirada do produto e pagamento em locais com movimentações grandes, como praça de alimentações de shoppings, pois ao menos você tem uma precaução em sair rápido 

- Nunca pagar adiantado, a alguém que você nunca viu, valores altos

 

 

Enfim, espero sorte na policia em capturar a pessoa e você tentar reaver o valor, mas se ajude! :P

 

 

 

 

Abraços

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...