Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ao restaurar o iphone/ipad sem restaurar um backup


Posts Recomendados

Galera, tenho uma dúvida sobre restauração de iDevices sobre restauração de sistema, é a seguinte:


 


Quero restaurar meus devices para ver se resolvo uns probleminhas chatos, porém nao gostaria de restaurar td do meu backup atual pra nao ter risco dos problemas persistirem, agora vem a dúvida, se eu fizer isso tem como nao perder dados salvos dentro de aplicativos, por exemplo o progresso de um jogo?


 


Nao teria problemas em reinstalar tds os apps e configurar de novo no dedo, porem gostaria de saber se dps de instalar um jogo se tem como eu continuar com o progresso que fiz antes.


 


 


Agradeço a tds q ajudarem.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se o(s) jogo(s) em questão tiver(em) a opção de salvar o progresso no iCloud, então ele volta automaticamente, caso contrário, tem que começar tudo de novo. Alguns salvam, outros não. Mas se você tá enfrentando alguns bugs e quer uma restauração limpa, sugiro fazê-la sem medo. Pelo menos pra mim, é melhor perder o progresso de alguns jogos (o que não é nada legal) mas ter a certeza de que esses bugs desaparecerão ou pelo menos não são causados pelo backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o(s) jogo(s) em questão tiver(em) a opção de salvar o progresso no iCloud, então ele volta automaticamente, caso contrário, tem que começar tudo de novo. Alguns salvam, outros não. Mas se você tá enfrentando alguns bugs e quer uma restauração limpa, sugiro fazê-la sem medo. Pelo menos pra mim, é melhor perder o progresso de alguns jogos (o que não é nada legal) mas ter a certeza de que esses bugs desaparecerão ou pelo menos não são causados pelo backup.

Eu dei uma olhada no meu backup do icloud e alguns jogos aparecem ali, creio q o progresso esteja salvo. E como eu faço pra recuperar apenas o progresso de algum jogo mas nao do resto dos apps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...