Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vpiton

Dúvida ao restaurar o iphone/ipad sem restaurar um backup

Posts Recomendados

Galera, tenho uma dúvida sobre restauração de iDevices sobre restauração de sistema, é a seguinte:

Quero restaurar meus devices para ver se resolvo uns probleminhas chatos, porém nao gostaria de restaurar td do meu backup atual pra nao ter risco dos problemas persistirem, agora vem a dúvida, se eu fizer isso tem como nao perder dados salvos dentro de aplicativos, por exemplo o progresso de um jogo?

Nao teria problemas em reinstalar tds os apps e configurar de novo no dedo, porem gostaria de saber se dps de instalar um jogo se tem como eu continuar com o progresso que fiz antes.

Agradeço a tds q ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o(s) jogo(s) em questão tiver(em) a opção de salvar o progresso no iCloud, então ele volta automaticamente, caso contrário, tem que começar tudo de novo. Alguns salvam, outros não. Mas se você tá enfrentando alguns bugs e quer uma restauração limpa, sugiro fazê-la sem medo. Pelo menos pra mim, é melhor perder o progresso de alguns jogos (o que não é nada legal) mas ter a certeza de que esses bugs desaparecerão ou pelo menos não são causados pelo backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o(s) jogo(s) em questão tiver(em) a opção de salvar o progresso no iCloud, então ele volta automaticamente, caso contrário, tem que começar tudo de novo. Alguns salvam, outros não. Mas se você tá enfrentando alguns bugs e quer uma restauração limpa, sugiro fazê-la sem medo. Pelo menos pra mim, é melhor perder o progresso de alguns jogos (o que não é nada legal) mas ter a certeza de que esses bugs desaparecerão ou pelo menos não são causados pelo backup.

Eu dei uma olhada no meu backup do icloud e alguns jogos aparecem ali, creio q o progresso esteja salvo. E como eu faço pra recuperar apenas o progresso de algum jogo mas nao do resto dos apps?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia o backup de alguns jogos salvando a pasta Documents pelo programa iFunBox. Basta ir na area de Apps do programa e selecionar o aplicativo que voce queira salvar os arquivos, depois da restauração é so jogar de volta :)

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta que eu iria dar seria a msm do Heitor. Os jogos tem que ter a opção (dentro dele) de salvar no iCloud. Caso contrário. Perderá todo o progresso do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post