Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini aguenta o tranco ?


duenteee

Posts Recomendados

Recentemente comprei meu primeiro mac, um macbook pro 13 retina começo 2014, mais queria um desktop tambem, porem pelo preco do imac mais simples pego o mac mini mais top, com um monitor full hd ...

Queria saber se ele aguenta o tranco, pois meu medo e forçar o processador e ele fritar, ja que é muito pequeno e quase nao tem ventilacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recentemente comprei meu primeiro mac, um macbook pro 13 retina começo 2014, mais queria um desktop tambem, porem pelo preco do imac mais simples pego o mac mini mais top, com um monitor full hd ...

Queria saber se ele aguenta o tranco, pois meu medo e forçar o processador e ele fritar, ja que é muito pequeno e quase nao tem ventilacao.

 

kkkkkkkkkk que papo é esse.. taca o pau nesse computador rapaz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Mac Mini 2011 ligado a dois monitores, um com resolução Full HD (1920x1080) e outro com resolução Quad HD (2560x1440), ligado praticamente o dia inteiro, com vários programas abertos (iTunes, Spotify, Word, Excel, Photoshop, etc, etc), três navegadores abertos com várias abas abertas, uma cinco mesas em cada monitor, ligado a um HD externo e a um gravador de Blu-ray, fazendo downloads o dia inteiro e ele dá conta tranquilamente. A ventoinha só se torna audível quando estou convertendo ou editando um vídeo.

 

Não teria dúvidas em recomendar um Mac Mini, eu só esperaria agora pois é provável que ele receba uma atualização este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, sou novo no mundo Mac, e sei que nao da pra comparar.Mas como estava no pc a muito tempo, sempre fiquei con um pé atras, pela falta de refrigeraçao....

Se fosse um pc comum do tamanho do mac mini, com uso desses acima, fritava certeza.

Ia parecer os primeiros xbox 360 que dava 3 luzes vermelhas direto rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hardware dos Mac Minis é diferente de um PC DESKTOP padrão. Ele segue o mesmo padrão dos MacBooks, ou seja, é um dispositivo com hardware mobile, ou seja, trabalha com baixa energia e dissipação de calor.

 

Desempenha o seu papel de computador de entrada muito bem. O modelo Top de Linha é ótimo em desempenho, só peca mesmo no vídeo integrado.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...