Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Viciada


Posts Recomendados

Bom dia a todos !!!

Sou um feliz proprietário de um MacBook pro de 2.33. Mas ontem conversando com um amigo que usava o seu note vaio sem bateria,

ele disse que estava sem a bateria pois já que estava usando numa fonte externa de energia não queria viciar a sua bateria ????

perguntei o que era isso

Ele disse - que quando a gente usa o note na enegia com a bateria isso faz com que ela fique recebendo meia carga e perdendo os seus ciclos .... Quando a gente for usa-la ela perderá a carga rapidamente.

Isso é verdade !!???

Obrigado a todos.

Joao Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom,

Em relação ao Ciclos sim, mas no caso do Macbook se você usar o note sem bateria, você vai diminuir e muito o seu clock

de processamento. A arquitetura da Apple é completamente diferente de um notebook convencional (Windows/Linux), por isso

é aconselhável utilizar sempre a bateria.

Eu em casa uso o meu macbook sempre ligado na força, e estou com 30 ciclos, mas o caso de viciar é se você usar por meia hora

e colocar para carregar, depois usa mais 1h e coloca para carregar novamente, ai sim ela fica viciada e você arrebenta como os clicos

O idéia é usar até descarregar e depois dar uma carga de 12h, depois dessa carga continue utilizando ele na fonte, assim não conta mais

um ciclo da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Em relação ao Ciclos sim, mas no caso do Macbook se você usar o note sem bateria, você vai diminuir e muito o seu clock

de processamento. A arquitetura da Apple é completamente diferente de um notebook convencional (Windows/Linux), por isso

é aconselhável utilizar sempre a bateria.

Eu em casa uso o meu macbook sempre ligado na força, e estou com 30 ciclos, mas o caso de viciar é se você usar por meia hora

e colocar para carregar, depois usa mais 1h e coloca para carregar novamente, ai sim ela fica viciada e você arrebenta como os clicos

O idéia é usar até descarregar e depois dar uma carga de 12h, depois dessa carga continue utilizando ele na fonte, assim não conta mais

um ciclo da bateria.

se usar na fonte usar com a bateria?

humm sempre me falaram para quando usar com a fonte tirar a bateria...

ok! valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...