Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Literatura para iniciantes


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Atualmente trabalho com desenvolvimento e a algum tempo, estou procurando literatura para desenvolver em IOS, li algumas coisas na internet, porem estou pensando na possibilidade de encarar a compra de um livro mais especializado.

 

Agora consegui comprar um iphone, então se puderem me ajudar com a conta de desenvolvedor tb, ajudaria bastante.

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A conta, você faz por aqui: https://developer.apple.com - US$ 99.00/ano em caso de pessoa física.

Livro bom, tem esse: http://www.amazon.com.br/Beginning-iOS-Development-Exploring-SDK-ebook/dp/B00HX4PJEI/ref=sr_1_25?ie=UTF8&qid=1412304947&sr=8-25&keywords=iOS+development

Mas como o Swift vem aí, segura a compra e espere um livro atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos, bom dia!

 

Obrigado ai pela resposta, mas ontem eu não aguentei e comprei esse aqui...

http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-iphone-ipad-ios

 

era um dos mais atualizados, em portugues, etc....

 

vamos esperar para ver...

 

quanto a conta de desenvolvedor, a alguns meses eu estava dando uma pesquisada na internet, e vi um esquema que a contra free daria licença para usar em um aparelho, acho q estava equivocado ne?

 

vc pode me dar uma luz, quanto a conta gratis? só tenho direito a downloads, etc?

 

Quanto a esse outro livro que deverá sair, é em ingles tb?

 

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa pagar para ter acesso aos recursos de desenvolvimento. Você precisa pagar para publicar na App Store e/ou rodar no celular. Caso contrário somente no emulador, o que não invalida a experiências mas não é tão interessante.

Informações sobre o Swift tem bastante no site da própria Apple. Se você já tem experiência em C, C++ ou C# vai reparar que a Apple apenas trouxe o Objective-C para perto do padrão e deu uma modernizada na linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe invadir o tópico assim, 

mas tenho grande interesse de começar a programar para iOS/Mac tbm..

 

Sou programador a 2 anos.. Trabalho atualmente com C# .NET e vi que o Swift é muito semelhante.. 

 

Como está o mercado de trabalho para programadores dessa plataforma Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado, assim como qualquer outro ligado à tecnologia anda bem aquecido. Também trabalho com C# e vejo a alta demanda de empresas. Aqui sempre temos vagas em aberto. O problema são achar profissionais que resolvam problemas e não saibam apenas o que são estritas de decisão. Para bons profissionais o mercado paga bem, para maus profissionais, o equivalente ao grau de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...