Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone - Apple - Atualização - IOS 8 - Dano - Wifi -


Posts Recomendados

Instalar pelo .ipsw em tese não muda nada, é a mesma atualização. Restaurar backup também não vai fazer diferente quando o problema ainda persiste mesmo com uma instalação.

Volto a dizer, estes problemas acontecem sistematicamente desde o lançamento do iOS 7, seja na câmera (inclusive em iPad), seja no Wi-Fi, e tanto faz se são 100 ou 100000 de afetados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalar pelo .ipsw em tese não muda nada, é a mesma atualização. Restaurar backup também não vai fazer diferente quando o problema ainda persiste mesmo com uma instalação.

Volto a dizer, estes problemas acontecem sistematicamente desde o lançamento do iOS 7, seja na câmera (inclusive em iPad), seja no Wi-Fi, e tanto faz se são 100 ou 100000 de afetados.

Vc não entendeu o que falei. Leia meu primeiro post nesse tópico e vc vai entender o que falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém reparou que o nível da bateria em porcentagem não acompanha mais a carga? Tanto no iphone quando no ipad.

No ipad ontem a noite parei para assistir meia hora de video-aula em mp4 e a bateria continuou em 100%, acordei hoje pela manhã e a bateria está em 100%.

Fui dormir com a bateria do iphone em 87%, acordei com ela no mesmo nível.


O que o povo que teve problema na época do IOS 7 fez????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém reparou que o nível da bateria em porcentagem não acompanha mais a carga? Tanto no iphone quando no ipad.

No ipad ontem a noite parei para assistir meia hora de video-aula em mp4 e a bateria continuou em 100%, acordei hoje pela manhã e a bateria está em 100%.

Fui dormir com a bateria do iphone em 87%, acordei com ela no mesmo nível.

O que o povo que teve problema na época do IOS 7 fez????

 

O que notei no meu 5S é que, a menos que minha bateria esteja com defeito, não tá marcando corretamente a porcentagem. Só pra ter uma ideia, faz mais de um mês que não vejo marcando 30% e nem 60%, quando chega em 31% e 61%, ele baixa direto pra 29% e 59%, respectivamente.

 

Sem contar que, do nada estou usando o iPhone no WhatsApp, mas poderia ser outro app, e o mesmo começa a esquentar tão absurdamente que vai baixando 1% a cada 1 minuto ou menos, daí tenho que fechar tudo e desligar o iPhone até ele esfriar. As vezes quando tá abaixo de 25% ele baixa uns 4-5% de vez mesmo em standby. Isso não acontecia na 7.1.2, e creio que mesmo que minha bateria possa estar com defeito, a causa foi ou está sendo o iOS 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Retornando ao tópico, agora por um motivo que de ruim, se tornou no mínimo bom.

 

Como disse no primeiro post, a atualização para o IOS 8 havia ferrado com o wifi do Iphone 4s, que até então funcionava perfeitamente e satisfatoriamente.

Utilizei várias vezes aquele procedimento do secador de cabelo para o wifi voltar, mas depois desisti.

Com esse problema, deixei ele de lado, guardado no armário e peguei um Iphone 5 em novembro.

Ocorre que, o iphone 5 deu problema no giroscópio, que não funcionava normalmente. Isso no inicio foi muito ruim, mas aprendi a conviver com esse problema. Essa semana o Iphone 5 deu problema na tela que apagou de vez, ele funciona, mas a tela não.

Para não ficar sem celular, peguei o Iphone 4S que estava guardado, comprei um chip pensando em usar a internet 3G e para minha surpresa o wifi do iphone 4S está funcionando desde ontem as 11hs até agora, isso sem ter realizado qualquer procedimento específico para o wifi. Ele reconheceu o wifi de casa e o wifi do curso.

Ah esqueci de mencionar que durante o uso do iphone 5, havia atualizado o iphone 4s para o IOS 8.2

Editado por Abento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como falei acima, o wifi do meu iphone 4s que tinha ficado bixado ao atualizar pro IOS 8, voltou a funcionar do nada, depois de uns 4 meses sem uso e desligado. Até agora funcionando de boa, são 10 dias, reconhece meu wifi, pega wifi na rua e o do curso. Ahhhh depois desse descanso forçado....a bateria parece que tá melhor....ou é apenas impressão....

Aconteceu com mais alguém ou posso me considerar sortudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...