Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MODERAÇÃO MACMAGAZINE


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve.

 

Obrigado a todos pelas sugestões. :-)

 

Fiquem ligados!

 

Melhor, então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia para modelo de tópico para classificados, a ideia é que todos os tópicos tenham que ter essas perguntas preenchidas dessa maneira, assim fica muito mais fácil..
Podendo apenas colorir o preço de vermelho caso queiram, sem colorir os demais, para manter o tópico limpo e chamar atenção apenas para o preço baixo e etc.

Espero ter contribuido para o fórum.

 

 

Produto: Descrição completa de qual produto e/ou modelo se trata

Capacidade: Quantidade de espaço do iphone ou produto

Cor: Descrever as cores do produto

País onde foi comprado: Local de compra

Tempo de uso: Desde a retirada pelo primeiro dono da Loja.

Bloqueado com operadora? Resposta

Modelo: Código do modelo, ex: iphone A1453

Acessórios inclusos: Descrever se vai todos os itens originais ou o que não vai.

Preço: Valor pedido pelo produto.

Aceita pagamento por serviço on-line ou cartão de crédito? Descrever as formas a qual aceita pagamento

Cidade / Estado: Local onde produto se encontra.

Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não):

Formas para contato: Resposta Descrever formas de contato.

 

Fotos: Colocar fotos aqui abaixo para facilitar leitura e não distorcer os tópico.

Editado por vitordos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual será essa novidade que o Rafael falou, ou se até mesmo será relacionada aos Classificados, mas acharia interessante os Classificados estar na Loja do MacMagazine em uma seção separada onde o anunciante fizesse um cadastro, usando até mesmo o existente no fórum, e anuciasse seu produto seguindo regras e de uma forma organizada na hora de inserir os dados e as fotos, tipo no Mercado Livre. Eu acredito que os anúncios ficariam mais fáceis, os acessos aumentariam (ajudando também até o site com seus produtos) e aí o cliente poderia pagar usando um pagseguro ou paypal da vida, ou negociava depósito ou encontro pessoal. É só uma ideia mesmo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei os demais, mas após ler todas as sugestões aqui apresentadas, mudei os meus anúncios e TODOS agora tem:

 

 

- Preço do anúncio, não existe mais nenhum anuncio meu sem valor

- Retirada em mãos é sempre oferecida como primeira opção ( incluindo minha casa)

- Fotos: Como vendo aparelhos lacrados não acho necessário mas usados, só com foto

- Respondo TODOS os emails no MESMO dia e em pouco tempo, sei que é terrível quando demoram a responder

- Entrego por motoboy ou pessoalmente em SP ( maior segurança )

- Só anuncio o que tenho em mãos NO DIA , nada de esperar, encomendar nada. Comprou, pode vir buscar na hora!!

 

 

Se tiverem mais alguma sugestão, eu , pelo menos estou a disposição. Não vivo disso, não é meu trabalho principal, mas se coloquei anúncio, creio que o mínimo é respeitar os compradores. Não sou o maior nem o mais barato, mas pelo menos comprou, recebeu!! E com toda segurança e conforto.

 

Um abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classificados do MM é um dos melhores da internet..... mania de ficar achando pêlo em ovo..... 

 

não gosta que o vendedor não dá o preço? simples, procure um anuncio com preço.... ou ligue p/ o vendedor. Os vendedores "profissionais" deixam até o "telefone da mãe" p/ vc entrar em contato com eles. Eu acho muito legal a concorrência de preços que se tem entre eles no fórum. E essa concorrência é melhor ainda pq qq um pode fazer uma conta e vender lá, sem muito stress, burocracia....

 

se quer que o seu anuncio fique na primeira página sempre.... tem o esquema do pgto p/ fixar na primeira página. Não é possível que alguém ache tão difícil andar 3, 4 páginas.... 

 

Já participei dos classificados do fórum Adrenaline (não sei se alguém aqui conhece), que é cheio de regrinhas, cheio de burocracia com moderador, tem que pedir autorização até p/ respirar, tem que seguir umas 300 normas.... e é uma grande porc... perto do daqui. 

 

PS: já vendi e já comprei usando os classificados daqui

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve.

 

Obrigado a todos pelas sugestões. :-)

 

Fiquem ligados!

 

 

Algo muito(!) melhor vindo por aí? :huh:

 

Aff...já senti uma pontada aqui, será que vou ter uma recaída e voltar a sofrer de Síndrome MacMagaziniana? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...