JFDEPAULA Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2014 Comprei junto a minha esposa no dia 02/09 2 Iph 5s Na Michigan av Chicago. Atendimento horroroso por sinal! Retornamos a loja no dia 13/09 para comprar memória para o meu mac pro. O rapaz que fez o caixa dos Iph nos reconheceu e viu os 2 Iph 5s nas nossas mãos. Ele chegou até agente e perguntou se os Iph estavam sem marcas e se agente não tinha interesse em retorna los para pegar o cash e ir para a fila do Iph 6. Chocados dissemos que sim claro e no dia seguinte levamos as caixas com as notas + acessórios e pegamos o valor em cash devolta! Fomos para a fila de lançamento, ficamos 5h la e pegamos nossos Iph 6 64 e Iph 6 plus 16. A questão é que quem viaja para os EUA sabe que a política de devolução deles é muit diferente e que devolver ou trocar é normal. Mas o que eu nao entendi foi o interesse da Apple em ter 2 aparelhos usados devolta sendo que eles que nos ofereceram a troca para termos a oportunidade de ter o Iph 6. Detalhe: O rapaz do caixa não foi o mesmo terrível que nos atendeu na venda do Iph 5s. E eu tinha comentado que era brasileiro e que ficaria ate dia 28/09. Enfim, fiquei muito feliz com essa situação e claro, com o meu Iph 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnfilho Postado 9 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2014 A política dos americanos é muito diferente das daqui. Lá as empresas trabalham com uma concorrência terrível, se você não gostou do atendimento da empresa X, você compra na Y. Por isso eles tendem a fazer o melhor possível para continuar com o cliente. Percebi isso em 2010 quando fiz intercâmbio por lá. Meu amigo comprou um note da HP e quando chegamos no hotel vimos que se tratava de um note sem webcam (marcada nossa de não ter prestado atenção nesse item). Eu já sabia que a política de troca deles era diferente da do Brasil, então perguntamos no balcão do hotel o que poderia ser feito. Eles tranqüilamente nos informaram a voltar na loja que eles fariam a troca. No outro dia fomos a loja (bestbuy) e acredite se quiser: a moça das trocas não chegou nem a abrir a caixa para ver se estava o note e os acessórios em perfeito estado. Além disso pediu perdão em nome da loja por não termos sido atendido por uma vendedora a qual poderia ter nos informado a ausência da webcam. Resumindo: entregamos o note já "usado" (aberto) e eles devolveram o dinheiro. Tudo isso não levou 5 minutos. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanErick Postado 10 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 Os aparelhos em questão serão utilizados para questões de trocas em garantia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Castanheira Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 trocar/devolver coisas aqui nos EUA é muito tranquilo... pode devolver pelo motivo de "não gostar". comprei o macbook air e depois de uns dias notei que ele tinha uma marca, que não era tão visível, mas me incomodava fui Apple Store e como estava nos 14 dias, troquei fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.