Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedimento de devolução (return) na Apple Store & Iphone 6


Posts Recomendados

Comprei junto a minha esposa no dia 02/09 2 Iph 5s Na Michigan av Chicago. Atendimento horroroso por sinal!

Retornamos a loja no dia 13/09 para comprar memória para o meu mac pro. O rapaz que fez o caixa dos Iph nos reconheceu e viu os 2 Iph 5s nas nossas mãos. Ele chegou até agente e perguntou se os Iph estavam sem marcas e se agente não tinha interesse em retorna los para pegar o cash e ir para a fila do Iph 6. Chocados dissemos que sim claro e no dia seguinte levamos as caixas com as notas + acessórios e pegamos o valor em cash devolta!

Fomos para a fila de lançamento, ficamos 5h la e pegamos nossos Iph 6 64 e Iph 6 plus 16.

A questão é que quem viaja para os EUA sabe que a política de devolução deles é muit diferente e que devolver ou trocar é normal. Mas o que eu nao entendi foi o interesse da Apple em ter 2 aparelhos usados devolta sendo que eles que nos ofereceram a troca para termos a oportunidade de ter o Iph 6. Detalhe: O rapaz do caixa não foi o mesmo terrível que nos atendeu na venda do Iph 5s. E eu tinha comentado que era brasileiro e que ficaria ate dia 28/09. Enfim, fiquei muito feliz com essa situação e claro, com o meu Iph 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A política dos americanos é muito diferente das daqui. Lá as empresas trabalham com uma concorrência terrível, se você não gostou do atendimento da empresa X, você compra na Y. Por isso eles tendem a fazer o melhor possível para continuar com o cliente.

Percebi isso em 2010 quando fiz intercâmbio por lá. Meu amigo comprou um note da HP e quando chegamos no hotel vimos que se tratava de um note sem webcam (marcada nossa de não ter prestado atenção nesse item). Eu já sabia que a política de troca deles era diferente da do Brasil, então perguntamos no balcão do hotel o que poderia ser feito. Eles tranqüilamente nos informaram a voltar na loja que eles fariam a troca.

 

No outro dia fomos a loja (bestbuy) e acredite se quiser: a moça das trocas não chegou nem a abrir a caixa para ver se estava o note e os acessórios em perfeito estado. Além disso pediu perdão em nome da loja por não termos sido atendido por uma vendedora a qual poderia ter nos informado a ausência da webcam. 

 

Resumindo: entregamos o note já "usado" (aberto) e eles devolveram o dinheiro. Tudo isso não levou 5 minutos.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

trocar/devolver coisas aqui nos EUA é muito tranquilo... pode devolver pelo motivo de "não gostar".

comprei o macbook air e depois de uns dias notei que ele tinha uma marca, que não era tão visível, mas me incomodava

fui Apple Store e como estava nos 14 dias, troquei fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...