Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ViniWood

Finalmente no iOS 8.1 você poderá escolher entre 2G, 3G e 4G

Posts Recomendados

Isso é bem importante sim, em alguns casos.

Agora eu troquei de operadora, mas até mês passado eu estava na Vivo e o sinal de 3G anda HORRÍVEL em alguns bairros de SP.

E a falta do toggle para 2G me prejudicava bastante.

O motivo: os sinais de 2G e 3G são separados. Em várias situações, eu estava com 1 pontinho de sinal 3G, mas se mudasse para o 2G ficava com o sinal full. Ou seja, nessas situações o 2G era a única opção viável, até mesmo para ligações de voz. E o Edge só era habilitado automaticamente se o 3G ficasse efetivamente com "No Service". Enquanto houvesse um pontinho de 3G, ele não trocava e o sinal ficava aquela beleza, cortando ligações, deixando de receber notificações, etc etc etc.

Então não é uma questão de "mas hoje em dia edge não dá mais" e bla bla blá, é que em regiões com sinal instável a falta do toggle estava efetivamente nos deixando sem telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa se você a instalação limpa ou via OTA. Tudo depende de uma atualização da sua operadora, que é relativo a cada iPhone habilitado a uma operadora específica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz:

1 - se não apaga pode ser problema de hardware ou software. Um restore sem recuperação de backup vai te dizer se é hardware ou não.

2 - essa função não existe mais; agora só funciona nas mensagens, elevando para ouvir ou gravar mensagens de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa se você a instalação limpa ou via OTA. Tudo depende de uma atualização da sua operadora, que é relativo a cada iPhone habilitado a uma operadora específica.

Acho que não amigo. Sou cliente pós da vivo e não fui contemplado. Um colega nosso ai é da vivo e tem um 5 e pra ele as coisas funcionaram perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não amigo. Sou cliente pós da vivo e não fui contemplado. Um colega nosso ai é da vivo e tem um 5 e pra ele as coisas funcionaram perfeitamente.

Depende da operadora e também da região e não como vc instalou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da operadora e também da região e não como vc instalou :)

Como eu citei, um colega do fórum é da vivo e do RJ assim como eu, porém não utiliza de um 5S e foi contemplado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu citei, um colega do fórum é da vivo e do RJ assim como eu, porém não utiliza de um 5S e foi contemplado.

Mas tem certeza que é mesma região msm? Ou apenas mesmo estado? Editado por AlexsandroJr

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o usuário estiver na rua e bateria do iphone bater nos 20-15%, o possibilidade de deixá-lo em 2G será uma mão na roda. O consumo diminui bastante.

seria bom se isso fosse automatico

assim como o android tem modo de economia de bateria.. sinto isso no iphone

deveria ter uma opcao no menu especifica disso

como por exemplo nao utilizar dados/wifi com o celular bloqueado, desligar 3g (mudando para 2g) a partir de determinada porcentagem, etc

PS.: tenho um 5s e tambem nao apareceu.

Vivo/MG

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei na rede da TIM e as opções sumiram. Porém, na rede da Algar Telecom, como já tinha dito, funciona perfeitamente. Pelo jeito é suporte da operadora ou algo do tipo.

Editado por paulotavio

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por FgCos
      "Palavras Cruzadas" é um app projetado para treinar o seu cérebro e aprender palavras novas, enquanto você se diverte ao mesmo tempo. Baixe Palavras Cruzadas em Português agora para começar a treinar seu cérebro e se tornar um mestre de vocabulário!

Link:  https://itunes.apple.com/app/id1453905286
      O que torna "Palavras Cruzadas" tão especial?
      • Jogabilidade simples, fácil e viciante!
      • Enorme lista de palavras (4000+).
      • Completamente Grátis.
      • Teclado minimalista, só as teclas necessárias.
      • SEM WIFI? Não se preocupe, jogue Palavras Cruzadas a qualquer hora, em qualquer lugar!
      "Palavras Cruzadas" é feito exclusivamente para dispositivos móveis, com uma interface simples e intuitiva o jogo é ideal cuando estés en movimiento.

Muito interessado em seus comentários!  😃
      Obrigado

• Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por alexandrelk
      Olá, não estou conseguindo ouvir musicas no Apple Music por causa da restrição de conteúdo. Já fui nos ajustes (Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo) e ativei e desativei as restrições e mesmo assim o conteúdo continua bloqueado. Alguém tem alguma sugestão?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.889
    • Total de Posts
      410.489
  • Criar Novo...