Fábio Ivo Silva Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2014 Pessoal bom dia, testei com o chip da claro e o mesmo ativou na hora! Alguém conseguiu resolver esse problema? Iphone 6 TIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouFrederico Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Estou com o mesmo problema. Recebendo SMS com códigos estranhos toda vez que tento ativa o iMessenger e o Facetime. Iphone 5, IOS 8.1, TIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Galera, mesmo problema da maioria. iphone 5S + TIM. Não consigo ativar o facetime e o imessage. Já tentei de tudo, desconectar conta, reconectar, etc. Já recebi mais de 100 mensagens de texto com conteúdo estranho "REG-RESP?"... já apelei respondendo uma das mensagens, e nada. rs Se alguém tiver uma solução compartilhe. Estou no RJ. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Sales Postado 25 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2014 Galera, mesmo problema da maioria. iphone 5S + TIM. Não consigo ativar o facetime e o imessage. Já tentei de tudo, desconectar conta, reconectar, etc. Já recebi mais de 100 mensagens de texto com conteúdo estranho "REG-RESP?"... já apelei respondendo uma das mensagens, e nada. rs Se alguém tiver uma solução compartilhe. Estou no RJ. Abs. Cara, o meu do nada voltou a funcionar. Só precisei desconectar ambos os serviços e conecta-los de novo. O problema é mesmo na operadora, a única coisa que sei que podes fazer é esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmgustavo Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Pessoal, tenho um iPhone 5 da VIVO (iOS 8.1) e simplesmente não aparece a opção para receber e realizar chamadas no Mac. E o estranho é que o recurso funcionava normalmente no Yosemite Beta com o iOS 8.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanErick Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Pessoal, tenho um iPhone 5 da VIVO (iOS 8.1) e simplesmente não aparece a opção para receber e realizar chamadas no Mac. E o estranho é que o recurso funcionava normalmente no Yosemite Beta com o iOS 8.0. Se procurar está dificil.... https://macmagazine.com.br/2014/10/25/o-recurso-handoff-nao-esta-funcionado-saiba-como-corrigir-tudo-no-ios-8-e-no-os-x-yosemite/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 Cara, o meu do nada voltou a funcionar. Só precisei desconectar ambos os serviços e conecta-los de novo. O problema é mesmo na operadora, a única coisa que sei que podes fazer é esperar. Quando vc diz em desconectar, vc diz "Finalizar a sessão do icloud" no aparelho? Pq desligar o imessage e facetime eu ja fiz, e nada mudou... inclusive desativei o "usar id apple para facetime" e "usar id apple para imessage". Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulotavio Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Estou tendo o mesmo problema, ou seja, esperando ativação e falha e o meu é CTBC. Por isso creio que não tem nada a ver com a operadora!!!! Que saco isso viu!!! Tem sim. A Algar Telecom/CTBC não tem suporte oficial da Apple. Enviar mensagens internacionais digitando + antes não funciona bem na Algar, e é necessário para ativação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Linhares Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Galera, mesmo problema. Iphone 5C, operadora TIM. estava funcionando tudo normalmente no ios7, quando migrei pro 8, nada de nada.. os códigos estranhos também já recebi... será que fazer uma reclamação na TIM ajudaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 30 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2014 É galera, essa TIM não ajuda em nada. Meu facetime e imessage continuam sem funcionar. Numa tentativa de solucionar o problema, resolvi ir numa loja TIM solicitar a troca do chip, até porque o meu é antigo (não compatível com 4G). Não adiantou nada! E meu 3G parece que está ainda pior. PQP Acho q só trocando de operadora. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Galera, pra quem estava com problema... e aí, já foi resolvido? Pra mim o problema continua. Nada funciona. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro da Silva Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Sim, voltou a funcionar normalmente após um tempo, não sei dizer quanto exatamente, mas voltou sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Realmente, estou com azar. Até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Linhares Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2014 Galera, creio que a única saída para isto é abrir uma reclamação na Anatel. Quando se faz isso, a operadora de telefonia tem cerca de uma semana para resolver senão a anatel começa a multá-la... creio que seja válido abrir uma reclamação lá... até agora meu facetime não ativou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Linhares Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2014 http://www.anatel.gov.br/consumidor/saiba-como-reclamar-de-sua-operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2014 Idem. Meu facetime e imessage ainda inoperante pelo numero do cel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphazzz Postado 15 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2014 Eu também estou com esse problema e adivinhem qual operadora? Já tentei várias vezes resolver e nada... Meu caso é um iPhone 5c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Linhares Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Bom dia, abri a reclamação junto a ANATEL, vejamos o que acontece... se alguém quiser tentar, o texto que eu usei foi este: link da ANATEL http://www.anatel.gov.br/consumidor/saiba-como-reclamar-de-sua-operadora Facetime e Imessage Já há mais de 30 dias que encontro dificuldades para ativar os serviços “Facetime” e “iMessage”, disponível para iPhones. O “caso” na Apple é o xxxxxxxx. Já na Tim, foram várias tentativas, e nenhuma delas tiveram sucesso: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Ambos os serviços precisam de uma comunicação entre os servidores de dados da apple com a Tim. Quando é “solicitada” a ativação de um dos serviços no iphone, uma mensagem (sms internacional) é enviada da TIM para a APPLE, que recebe a solicitação e responde com outra mensagem, que vai da APPLE para a TIM, e o serviço é ativado. Os passos indicados pela Apple, http://support.apple.com/pt-br/ts4268, já foram adotados, e nenhum deles solucionou o problema. Na Tim, os atendentes sequer sabem do que se trata o facetime, e a justificativa apresentada é de que a TIM fornece o pacote de dados de internet, e que não interfere nos aplicativos do sistema. Pois bem, o último teste que realizei, e é o que me leva a crer que o problema é com a TIM, foi pegar um chip sim da Tim de um amigo e testar a ativação do facetime. Não demorou 1 minuto. Colocando meu chip Tim novamente, após várias horas esperando, o facetime apresenta a resposta: “a ativação falhou”. Em fóruns especializados, há vários relatos de usuários da TIM com o mesmo problema, o que me leva a crer que a TIM é quem deva resolver o problema (http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/135098-problemas-com-facetime-e-imessage/) Por fim, solicito que seja notificada a TIM e a APPLE para ambas, em conjunto ou separadamente, apresentar solução para este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio.crotti Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Desativa os dois serviços reinicia ajustes de rede e tente reativar quando estou no Brasil faço isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Allewar Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Pessoal, eu estava tendo o mesmo problema com meu TIM BETA para ativar o iMessage ficava sempre esperando ativar e nunca ativava. Liguei na tim e pedi para ativar roaming internacional... não demorou nem 4 minutos e o iMessage foi ativado após isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.