Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acionamento da Garantia nos EUA


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Comprei um iPhone 5S em Janeiro no Paraguai, o aparelho é o A1533 (GSM). Há uns 3 meses o aparelho começou a apresentar problemas, o microfone não funciona, nem mesmo com o fone de ouvido, só funciona via bluetooth. Enfim, eu viajo para NY no dia 10, alguém já usou a garantia de lá? é preciso levar caixa, fone, etc?

 

Abs!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia.

Sem problemas em usar por la. Cheque a garantia do mesmo no site da apple e ja agende um genius bar para o seu problema.

Chegando la eles vao avaliar seu iphone e dar o parecer... Se for mau uso eles cobram na hora se concordar e se for problema eles trocam. Nao precisa levar nada so o iphone.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou precisando de um intermediador para um 5C da minha irmã. Muita gente não quer levar para trocar por causa da cota, já me coloquei apta a pagar as taxas. O problema da minha irmã é parecido com o seu porém ela só fala por fone ou viva voz. Na Apple brasileira, no atendimento, me informaram extra oficialmente que algumas empresas localizadas em SP estão fazendo a intermediação para a troca, procurei na internet e não achei nada. Quando fui pegar o iphone 6 na Vivo o atende te me perguntou se eu queria vender o meu 5S pois a operadora estava pegando. Respondi que não que ia repassa lo para minha irmã. Então o 5C esta parado na minha casa. Como não tenho previsão de viagem a garantia esta terminando e ele na caixa na minha casa. Toda esta dificuldade me desanimou a comprar iphone no exterior mas ainda procuro por intermediadores de confiança ou empresas intermediadoras que realizem o serviço. Agradeço se houver alguma dica que possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...