Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 6 pela Apple Store - dúvida


Posts Recomendados

Amigos resolvi ontem fazer a compra pela internet para entregar no Hotel em SF onde estarei entre os dias 27 a 30 de novembro. Usei o  cartão Amex e coloquei endereço de entrega e Billing Address tudo do hotel mesmo.


Comprei dois Iphones 6 sendo um de 64Gb e um de 128GB


Está aparecendo para o primeiro (o de 64GB) o status: Preparing for Shipment


Já o segundo de 128GB está: Processing Items


Será que esse status muda logo, e além disso o que apareceu (Preparing for Shipment) significa que foi aceito os dados que coloquei tanto do cartão AMEX Internacional (apesar de ser emitido aqui no Brasil) assim como o endereço do Hotel ?


 


Abs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanErick já avisei o hotel e retornaram o email dizendo que tudo bem. Fiquei um pouco preocupado pois existe um lugar escrito no pedido da Apple Store onde diz "Signature Required", e enviei para o hotel essa dúvida. Mas eles me responderam há pouco dizendo exatamente assim:

 

Hi,

Should be fine :)
 
Eu entendo com essa resposta que não deva ter problema nenhum em ter enviado para o Hotel, eles devem assinar a entrega pelo que entendi.
 
E além disso eu já li uma porção de gente dizendo que comprou e mandou entregar o iPhone no Hotel.
 
O que vc acha ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sempre que precisei comprar adiantado algo (via e-bay por exemplo), pedia para entregar no Hotel e efetuava este mesmo procedimento sem problemas. Caso necessite, acompanhe a entrega via o site da Apple, e quando estiver aclarado lá que foi entregue, ligue ou envie o e-mail confirmando a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos iPhones já estão em trânsito. Assim que eu ver que foi entregue mandarei um email para o Hotel para confirmar. Só que eles chegarão em dias diferentes, pois um está vindo da China e outro da Cidade de Ontário da Califórnia.

 

Assim que chegar e confirmar com o Hotel eu escrevo aqui. Agora é só esperar e ver se não haverá problema quanto a tal da "Signature Required". Mas no email que mandei para o Hotel falando desse negócio da "Signature Required", eles responderam com a seguinte expressão que o meu inglês não permite entender muito bem: 

 

Hi,

Should be fine :)

 

Poderia me ajudar na tradução dessa expressão ? rsrs

 

Valeu DanErick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...