Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do disco no MacBook Air (128 Gb SSD)


Paulo  Castro

Posts Recomendados

Olá amigos, sou um usuário novo com relação a MACs, recentemente comprei um MacBook Air com 128 Gb SSD, o que me fez ficar preocupado com a utilização do HD.

 

Quando eu estava olhando o estado dos discos vi isso abaixo.

 

post-0-0-80336400-1412714401_thumb.png

 

Gostaria de saber:

 

O que é esse Backup de quase 34 Gb sendo que meu Time Machine está configurado para o HD externo?

 

Onde estão essas fotos e videos? Não acho no Finder.

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Amigo, pela foto, você está usando o Yosemite, certo? Lembre-se que trata-se de um sistema beta e que pode conter bugs.

 

O espaço tomado pelo Backup, é o recurso "Local TimeMachine" que mantém na unidade de sistema arquivos de backup quando para quando o TimeMachine não estiver disponível. Isso pode ser desabilitado abrindo o Terminal e usando o seguinte comando:

 

"sudo tmutil disablelocal"

 

Sem as aspas. Confirme com a senha de administrador. Logo após o comando os arquivos de backup local serão apagados, liberando o espaço.

 

Essas fotos e vídeos podem estar armazenados na sua biblioteca do aplicativo "Fotos" e podem estar vindo diretamente pela sua conta do iCloud para a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pela foto, você está usando o Yosemite, certo? Lembre-se que trata-se de um sistema beta e que pode conter bugs.

 

O espaço tomado pelo Backup, é o recurso "Local TimeMachine" que mantém na unidade de sistema arquivos de backup quando para quando o TimeMachine não estiver disponível. Isso pode ser desabilitado abrindo o Terminal e usando o seguinte comando:

 

"sudo tmutil disablelocal"

 

Sem as aspas. Confirme com a senha de administrador. Logo após o comando os arquivos de backup local serão apagados, liberando o espaço.

 

Essas fotos e vídeos podem estar armazenados na sua biblioteca do aplicativo "Fotos" e podem estar vindo diretamente pela sua conta do iCloud para a sua máquina.

 

Obrigado pela resposta Alan acho que por enquanto vou deixar o Time Machine Local habilitado mesmo, quando tiver problemas com espaço faço o que você sugeriu. Com relação as fotos e videos eu não deveria encontra-las pelo Finder?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Alan acho que por enquanto vou deixar o Time Machine Local habilitado mesmo, quando tiver problemas com espaço faço o que você sugeriu. Com relação as fotos e videos eu não deveria encontra-las pelo Finder?

 

Obrigado.

Paulo, se o aplicativo Fotos do Yosemite utilizar um banco de dados para armazenar as fotos e vídeos importados ou sincronizados pelo iCloud você só verá esse arquivo do BD pelo Finder. o BD do iPhoto pode ser "navegado" clicando sobre o arquivo com o control pressionado e selecionando a opção "Mostrar conteúdo do pacote". Veja se não é o caso no Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...