Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sensor Proximidade 5S


Posts Recomendados

Olá,
Tenho um iPhone 5s e utilizando ele em um quarto escuro notei um pontinho vermelho sempre ligado à esquerda do alto falante do ouvido. Pensei que fosse porque siri "raise to speech" estivesse ligado, mas não estava. Tentei desativar siri e o ponto vermelho continuava lá. Formatei e reinstalei o iOS e nada mudou, o maldito ponto vermelho só desliga quando a tela também esta desligada.

 

OBS: Isso aconteceu hoje, logo que acordei e ja percebi esse pontinho vermelho, e claro nao teria como nao perceber ele em outros dias pois fica na tela logo abaixo da camera frontal, entao eu acredito que nao seja normal, pois se fosse normal eu teria percebido esse pontinho vermelho ligado, o que voces acham !?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, se não me engano o sensor de proximidade é um infravermelho. O meu eu noto tbm e qnd toco na tela ele enfraquece um pouco. Fica tranquilo q esse é meu 4º iPhone 5s (já troquei 3 estragados e o atual estragou a câmera ) e todos apresentavam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que nao seja normal pois eu ja teria notado dias anteriores no escuro (dentro do meu quarto a noite antes de dormir e tambem logo que acordo) esse é o 2 iphone 5s que eu to, o 1 que eu comprei tava com problema de oscilaçao de imagem na tela ai troquei na assistencia por um "novo" e esse que eu comprei nao tinha nada disso desse pontinho vermelho ficar sempre ligado, só desaparece quando a tela fica escura ai quando toco de novo ja aparece o pontinho vermelho e eu perguntei pra um amigo meu que tem um 5S e ele falo que o dele nao fica acesso se nao ele ja teria notado, mandei ele fazer o teste no escuro e o dele falo que nao aparecesse nada, ele disse que só aparecesse quando faz ligaçao entao acredito que o meu esteja com defeito pois nao é possivel no escuro nao notar o pontinho vermelho se nao ja teria notado antes e tambem no 1 iphone que eu comprei pois esse que eu to foi trocado pela garantia do 1 que estava com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
15 horas atrás, Junior Porcino disse:

vcs estão totalmente enganos, essa luz vermelha indica que a contato com agua ou umidade dentro do aparelho isso com o tempo denifica seu aparelho...não é nem um pouco normal.

Conseguiu desenterrar um tópico de 5 anos atrás, rs.

O engano é seu, Junior. Os indicadores de contato com umidade/líquido ficam na parte interna do aparelho. Ele estava se referindo à época dos sensores que ficam ali juntos ao flex da câmera frontal, atrás do display (proximidade, luz ambiente etc). Em algumas condições é possível verificar o funcionamento deles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Warui disse:

Conseguiu desenterrar um tópico de 5 anos atrás, rs.

O engano é seu, Junior. Os indicadores de contato com umidade/líquido ficam na parte interna do aparelho. Ele estava se referindo à época dos sensores que ficam ali juntos ao flex da câmera frontal, atrás do display (proximidade, luz ambiente etc). Em algumas condições é possível verificar o funcionamento deles.

 

 

to nem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...