Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
barezin

Banco Santander no Mac OSX Yosemite

Posts Recomendados

Alguém sabe como fazer para esses dois conversarem? Pois tenho instalado desde a 1ª versão do Beta no meu MacBook Air para testar, pois ele não é mina maquina principal, uso quando tenho que trabalhar na rua ou em viagem, mas não consigo fazer funcionar o modulo de proteção do Santander, e só falta isso para instalar o Yosemite no iMac do trabalho e Mac mini da minha casa, e com isso ativar o iCloud Drive.

Obrigado pela ajuda.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema sempre aconteceu quando o OSX foi atualizado no passado. E sempre tive que esperar muuuiiiiito para poder operar normalmente, já que a equipe de TI do Santander sempre demorava para atualizar o plugin no Safari. Não creio que tenhamos alternativa ou que o cenário não irá se repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionando normal aqui no meu Mac e to rodando o Yosemite.
E esteve funcionando durante todo o Beta.

Meu build é OS X 10.10 (14A386b) - Beta 5

Editado por Gustavo Wentz Biasuz

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente está tudo ok aqui.

Geralmente tenho problemas quando a versão do Java é atualizada... Aí complica minha vida.

No geral, eu sigo os passos dessa figura abaixo, e tudo dá certo!

post-17641-0-80077100-1413182543_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Alvaro citou, existe a possibilidade de pedir para incluírem sua conta numa espécia de whitelist. Deste movo você acessa o internet backing sem o módulo de proteção (apenas modo consulta), porém consegue fazer qualquer tipo de transação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito, o módulo não tem o nível de segurança mínimo exigido nas últimas versões do Java. Java 8u25 não funciona, o plugin mesmo instalado é automaticamente bloqueado. Por enquanto, somente consulta...

Novamente ficamos a "ver navios" esperando para que o Santander lance atualização do módulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse yosemite tá igual ao comandante do tropa de elite 1.

Lembrando que o problema é com o Santander, que não cumpre com os requisitos mínimos, e não com o OSX ou o Java.

1f9wls.png

Editado por do1984

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu outra versão para baixar do módulo, com data de criação em 14 de setembro de 2014, porém, ainda com certificado inválido, portanto, não funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Santander Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Ambos estão funcionamento normalmente com o Yosemite. A instalação foi por cima do Mavericks. Sem problema. Em iMac e MacBook Pro. Tudo perfeito. Acho que deve ligar para o Santander e informar que outros estão acessando. Eles ajudam. Deve ser algo na configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

No passado eles "desativavam" o módulo e proteção quando você usava Mac. Não pode mais? Funcionava sem problema por um tempo (acho que 90 dias) e depois precisava pedir de novo.

Fizeram isso comigo Antonio... Mas o prazo é 15 dias, segundo eles, suficiente até o novo módulo estar pronto.

Compartilhar este post

Link para o post