Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DanErick

Review da pelicula de proteção Xtreme Guard USA

Posts Recomendados

Estou efetuando o review da pelicula de proteção Xtreme Guard USA, a qual gostei muito.

Esta pelicula (quem tiver vivencia desde os primeiros iPhones) vai se lembrar da Invisible Shield da Zagg. É um material plastico que protege o iPhone de risco, poeira, gordura, etc. deixando ele mais protegido nestes pontos.

A aplicação dela é muito facil, pois você a molha em água com algumas gotas de sabão, facilitando assim a centralização e aplicação.

No caso desta pelicula, você pode ter três opções de compra (somente frente, somente verso, frente e verso). Optei pela frente e verso, a qual se eu não quiser usar a case de proteção, o iPhone está protegido em ambos os lados.

Esta pelicula vocês pode encontrar desde a versão para iPhone 5 até a 6 Plus, fora outros produtos, como MacBook Air, iPad, iPod.

Enfim, recomendo a todos que queiram ter uma boa proteção e aplicação facil do produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já uso a um bom tempo... Muito boa mesmo. Fora que o site sempre têm descontos de 80 a 90%, fazendo o preço ficar bem em conta.

Uma dúvida DanErick...

Eu comprei uma pro MacBook, você por acaso já aplicou? Tem alguma técnica? Estou com receio de usar água e sabão no Mac. Estou procurando alternativas, visto que a zagg manda um líquido específico pra aplicação e a Xtremeguard manda aplicar com água. Já andei procurando saber o que compõe o líquido da zagg mas ainda não descobri.

Compartilhar este post

Link para o post

Já uso a um bom tempo... Muito boa mesmo. Fora que o site sempre têm descontos de 80 a 90%, fazendo o preço ficar bem em conta.

Uma dúvida DanErick...

Eu comprei uma pro MacBook, você por acaso já aplicou? Tem alguma técnica? Estou com receio de usar água e sabão no Mac. Estou procurando alternativas, visto que a zagg manda um líquido específico pra aplicação e a Xtremeguard manda aplicar com água. Já andei procurando saber o que compõe o líquido da zagg mas ainda não descobri.

Pode aplicar sem receio, como a do iPad/iPhone/iPod. Cada fabricante tem uma composição para cada produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou direto pelo site do fabricante? Vi que entregam em até 32 dias. É isso mesmo ou posso contar 2 meses?

Obrigado!

Não pelo site, mas por um conhecido. Pode considerar entre 45 e 60 dias corridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dan, como vai amigo, tudo bem?

Acha que estas da Xtreme Guard são melhores que as de vidro, pois estou usando a de vidro no meu S5 e gostando muito!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dan, como vai amigo, tudo bem?

Acha que estas da Xtreme Guard são melhores que as de vidro, pois estou usando a de vidro no meu S5 e gostando muito!

Abraços.

Tudo bem.

Eu (no meu ponto de vista) fiz um comparativo em dois 5S de amigos, um com a Xtreme Guard e outro com a de vidro, e o touch responde melhor com a pelicula Xtreme Guard para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem.

Eu (no meu ponto de vista) fiz um comparativo em dois 5S de amigos, um com a Xtreme Guard e outro com a de vidro, e o touch responde melhor com a pelicula Xtreme Guard para mim.

Beleza, vou procurar pra comprar aqui no BR mesmo, vou experimentar essa então.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post