Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película e Case no iPhone 6 e plus


Lucian

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Alguém já aplicou película (normal ou de vidro) nos novos iPhones 6 e plus?

Ela não protege quase nada, é mais para desencargo de consciência né?

 

Quais são as experiências de vcs com isso?

 

E qual melhor case a se usar para proteger o iPhone 6 e plus, tendo em vista que me parece que ele é mais frágil dos que as gerações passadas?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo aplicado no meu (6 Plus) a pelicula frente e verso da Xtreme Guard USA. Fiz inclusive um review com o link abaixo:

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/135610-review-da-pelicula-de-prote%C3%A7%C3%A3o-xtreme-guard-usa/

 

Fora este possuo também a case em couro da própria Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 6 e apliquei a película de vidro e utilizo uma capa transparente de TPU.

Quanto a película, sempre apliquei e utilizei as convencionais, e no 6 apliquei a de vidro e achei muito mais fácil de aplicar. Se realmente é de vidro temperado eu nao sei, mas gostei dela pois quase nao aparece marcas de dedo.

Ja quanto a capa de TPU, utilizei ela pois acredito que seja a que mais proteja, visto que esse material absorve um pouco mais a energia em caso de quedas em relação aos demais materiais.

Obs: anteontem vi a capa de couro original da Apple e realmente o acabamento é excelente, padrão Apple. Mas nao confio nela em caso de quedas.

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pelicula de vidro, apliquei ela no meu iPhone 5, e realmente é muito mais facil de aplicar que as convencionais! 

 

Só pela facilidade de aplicar já achei que vale a pena!

 

E achei mais transparente, e mais facil de limpar!

Editado por du_skn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei pelicula no visor do aparelho, somente na traseira. Excepcionalmente no 6 ainda nao pus pelicula transparente atras, pois nao encontrei no brasil, a nao ser paralelas e adaptadas do samsung, dai nao da. Uso case de silicone da apple.

Antes de pegar no aparelho tbm achava q ele seria mais fragil do que o 5s mas percebo que eh o contrario. Em virtude de nao possuir quinas, ou angulos acentuados nas bordas, creio que seja mais dificil danificar o corpo do 6 e 6 plus, do que do 5 e 5s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para aqueles que gostam de preservar o design do Iphone recomendo a The Veil da Caudabe. É praticamente uma fina pele para Iphone, protegendo contra arranhões e pequenas batidinhas. Se não me engano, são apenas 0.35mm e é tão fina que não é suficiente para "passar" da câmera protuberante. Preserva tanto o design, como a peso. Comprei o modelo frost e estou bem satisfeito.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei película de vidro e gostei muito da facilidade, ela é muito boa, transparente, não atrapalha a qualidade do visor e ainda é muito fácil para limpar. E acerca do uso de capa, estou usando uma de silicone transparente, não é nada excepcional, mas pelo preço e a pegada que o aparelho tem agora, valeu bastante a pena. Nota 8,5/10 no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso película. A mim não agrada, especialmente por acumular pó e gordura. Tenho dois cases para o meu iPhone, ambos comprados no Amazon:

 

81buCECShNL._SY679_.jpg

 

Este é muito bom, pois é com revestimento triplo: silicone, borracha e couro: http://www.amazon.com/gp/product/B00N46I1HQ/ref=oh_aui_detailpage_o01_s00?ie=UTF8&psc=1

 

618AfglbiXL._SL1500_.jpg

Este eu comprei e utilizei apenas uma vez. É razoável. http://www.amazon.com/gp/product/B00N63TW6G/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Películas na frente uso comum, mas não protege muito por o iPhone 6 ser redondo a película não cobre toda a frente, ai coloquei uma película traseira que achei no ebay, q tem proteção em 80% da lateral muito boa, e facil de aplica.

Mas não contente comprei uma case de silicone da Apple. Muito melhor :) porém um absurdo o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma película de vidro, dessas de 0,35 mm, e apliquei eu mesmo num iPhone 6. Foi muito fácil a aplicação, mas estou odiando a maldita: Fica uma bordinha de quase 1mm de tela ACESA que não é coberta pela película.

Por mim, se não cobrir a frente toda, porque é curvada, beleza, sem problemas. Mas não cobrir a tela??? Bizarro!!

Espero que logo saiam novas películas mais decentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se vcs estiverem procurando qualidade sem se importarem com o preço dêem uma olhada nos produtos da Tech21
Eles estão usando um polímero bem interessante nas cases chamando D30. Parece proteger bastante visto que tem uns vídeos no youtube que os caras deixam cair o iphone de cima de uma escada e não acontece nada.
Já a película deles tem uma proteção contra trincas (dizem que tem BASF, usado em coletes à prova de balas, mas sei lá). Porém fiquei impressionado com um vídeo que o cara deixa cair um cadeado e a película chega a ficar deformada mas não acontece nada na tela rsrs
Seguem os videos caso queiram dar uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=iYTfaGlm2QE

http://www.youtube.com/watch?v=CqFKaIV1y0Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nunca usei capinha muito menos película. Capinha até concordo quem queira proteger seu igadget, mas película acho desnecessário pra caramba. Graças a Deus nunca quebrei a tela de nenhum iphone e olha que eles já foram pro chão milhares de vezes. Meu último 5s caia direto, zuava toda a lateral, bordas, parte de trás, mas a tela nada. Intacta, perfeita, sem riscos aparentes. 

 

Essa película de vidro jamais eu teria coragem de colocar, sempre vou achar que perde um pouco a qualidade do touch!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nunca usei capinha muito menos película. Capinha até concordo quem queira proteger seu igadget, mas película acho desnecessário pra caramba. Graças a Deus nunca quebrei a tela de nenhum iphone e olha que eles já foram pro chão milhares de vezes. Meu último 5s caia direto, zuava toda a lateral, bordas, parte de trás, mas a tela nada. Intacta, perfeita, sem riscos aparentes. 

 

Essa película de vidro jamais eu teria coragem de colocar, sempre vou achar que perde um pouco a qualidade do touch!!

 

Somos dois, posso colocar até aquelas películas de R$10,00 só por botar mesmo, mas essas de vidro, tô fora. Além de que é muito grossa se comparada as demais, ficar passando o dedo na tela e sentir a película é muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da seguinte teoria: quem tem R$3.200,00 para queimar num iPhone 6, não vai ficar se importando com película.

Sua teoria não funciona pra mim. Tive um iPod touch sem película. Bolsa, batom, perfume, bolso de jaleco sempre com chaves cartões...ficou bem feia a tela e a traseira nem se fala. Desde o 3GS, nunca mais celular sem película. No meu caso, quem tem R$3200,00 (paguei bem menos), pra queimar num celular, tem mais R$50,00 para a película!

E concordo com o outro usuário Miguelnuno, que as películas não estão nem cobrindo a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe, a poucos minutos comprou um iPhone 6 e a película de vidro.

 

Ela não cobre 100% da tela e deixa um aspecto horroroso. Faz uma sombra na curvatura das bordas. Não curti.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de cases e/ou películas. Sempre usei o aparelho "nu". Mas, comprei o iPhone 6 e, por ser muito fino e com bordas arredondadas, o que o torna um "sabão", me vi obrigado a comprar um case de couro da Apple. Ficou muito bacana. Já acostumei. Mas película, jamais! Sou desencanado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...