Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucian

Película e Case no iPhone 6 e plus

Posts Recomendados

Ta difícil encontrar um case slim bem fino de acrilico! Estou atrás de um que não engrosse o iPhone! Que sejA bem fino mesmo! Mas só encontro de silicone, mas não acho que proteja quanto Acrilico, mas já engrossa muito as que achei! Aff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a de silicone da apple e é muito boa. Eu ia pegar a de couro porém não gostei da aderência na mão, a de silicone também parece melhor construída. Gostei bastante.

Gosto muito da minha capa de silicone. Só me arrependo de não ter comprado uma vermelha também além da branca. Aqui no Brasil é impossível comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta difícil encontrar um case slim bem fino de acrilico! Estou atrás de um que não engrosse o iPhone! Que sejA bem fino mesmo! Mas só encontro de silicone, mas não acho que proteja quanto Acrilico, mas já engrossa muito as que achei! Aff

Hellen, o link é http://www.amazon.com/Caudabe-iPhone-Premium-Ultra-Frost/dp/B00NH5VEIC/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1418942402&sr=8-2&keywords=caudabe+veil+iphone+6

Comprei na Amazon. Ela não envia direto para o Brasil, mas utilizei os serviços da Skybox, ou seja, enviei da Amazon pro endereço Skybox que tenho e eles enviaram pra mim. Foi rápido e saiu por volta de 120 reais tudo.

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou muito! Estou querendo uma The Vail de Acrilico! Me parece ser bem fina 0,35m e pelo que vi no site entregam no Brasil! Vi comentários dela e me parece ser bem bacana! Gosto de case assim, fino e transparente, que não tira o designer original do aparelho! Vou ver essa de silicone tbm! Estou indo para fora em fevereiro, mas quero uma antes rsrsrsrs ! Muito obrigada pela resposta

Carlos entrei no link! É justamente a que quero!!! Essa mesmo que falei acima ! Vc achou ela boa mesmo? Fina e que protege? Eu vi falando muito bem dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos essa aqui que quero parece ser mais fina! Será que é a mesma qualidade da sua? http://www.caudabe.com/collections/iphone-6-plus-accessories/products/the-veil-iphone-6-plus-frost

Essa é a mesma, Hellen, só que para o Iphone 6+. São de ótima qualidade e muito finas essas cases. É impressionante o quanto ela é fina e ao mesmo tempo de excelente qualidade. Já tive outras cases finas, mas apesar de não serem tão finas como essa, quebravam facilmente (ou rasgavam). Até agora a melhor case que já tive, pensando por esse lado de proteger contra arranhões e riscos  e ao mesmo tempo preservar o design. Só lembrando que ela não protege contra quedas, pois é muito fina, mas contra pequenas batidinhas e riscos sim. Segue um review, com vídeo: http://9to5mac.com/2014/11/06/caudabe-the-veil-iphone-6-case-review/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal! Revivendo um pouco esse tópico, minha case do meu iPhone 6 quebrou ontem :(

Estou a procura de alguma outra, alguma recomendação de vocês?

Gosto de cases finas e que não tirem muito a beleza do aparelho... Já tenho a ultrafina de 0,3mm mas não uso toda hora, só onde tenho certeza de que não vai ocorrer nenhum acidente com meu iPhone. Rsrs

Estou mais a procura de uma case pro dia a dia..

Valeu pela ajuda galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Neto eu tenho uma case transparente da Spigen tanto no meu 6 Plus como no no 6 da minha esposa. Eu tenho gostado muito

Valeu pela dica, acabei de olhar ela no site da Spigen. To querendo uma que proteja bem, tipo essa:

http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-6-and-6-plus/iphone-6/iphone-6-case-ultra-hybrid-4-7.html

Vc comprou aqui no Brasil ou comprou fora? Vi que eles entregam no Brasil, porém to com medo de ser taxado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque-o na frente e no fundo, seguro morreu de velho. A de vidro é show, mas como sou neurótico com

Iimpeza eu coloque ambas foscas. Aquelas marcas de dedos me irrita.

Você conseguiu achar película traseira também pro iPhone 6? Porque já rodei muito e não achei, terminei colocando uma capa da Speck que acho legal e ajuda a "eliminar" esse design ultrafino do iPhone 6 que me irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito película, acho q tira o Touch do iPhone.

Mas ainda estou a procura de uma case, ontem vi a própria da Apple de couro e de silicone. Fiquei bastante tentado, a de couro principalmente achei muito boa! Mas o preço aqui no Brasil são difíceis, 230 reais é caro! :/

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?

Obrigado.
    • Por gustavogreco
      Estou pensando seriamente em deixar de lado o preconceito e comprar a horrorosa case da apple, pois não vou comprar um iphone novo tão cedo e o meu já vai fazer 2 anos de uso (iPhone 7). Porém nunca vi a case “ao vivo”, então gostaria de opiniões para quem possui ou já teve, inclusive de quem já usa há um certo tempo pra saber se ela continua segurando bem a carga ou deu uma vacilada.E sobre a parte estética, ela engrossa e aumenta muito o aparelho ou nem tanto?  obrigado 
    • Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.901
    • Total de Posts
      417.374
  • Criar Novo...