Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoque de iPhone 6


Posts Recomendados

Boa noite, iFriends!

Dia 23 agora de outubro estarei embarcando para Austin/Texas , a fim de participar de um Congresso médico. Óbvio que aproveitarei a oportunidade para trazer o meu iPhone 6 Plus ( ou o 6 caso não encontre o Plus ). Para quem não sabe, a mais famosa loja da  de Austin fica no Shopping Center.

Minhas dúvidas:

1. Vcs saberiam me dizer quantas vezes ao dia eles repõem o estoque ? Ou somente pela manhã cedo?? ( um amigo me garantiu que eles repõem várias vezes em loja de Shopping Center , inclusive ele conseguiu o 5S dele à noite em Orlando ).

2. Qual o melhor esquema para poder aumentar minha chance de encontrar? Madrugando na fila ? ( lá à loja abre 10h).

Atenciosamente,

George Amado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 iPhones em uma Apple Store de shopping em Orlando ano passado nessa época mesmo (final de outubro), e a reposição era diária. Se acabasse de manhã (e acabava), só no outro dia.
Quanto a questão da maior chance de conseguir, em Orlando o shopping liberava pras pessoas poderem estacionar e formar fila a partir das 07 da manhã e a loja só abria as 10h também se não me engano (Apple Store do Mall at Millenia), e tinha que chegar as 07h ou corria grande risco de não achar. Tanto é que eu só consegui achar em um dia de domingo, pois além de ter sido um dos primeiros a chegar, a fila tava pequena porque o pessoal achou que domingo não ia ter reposição (os serviços postais como fedex e etc não funcionam aos domingos) e teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanErick

Falo em relação ao que foi postado lá encima, que se a pessoa tiver o cartão Platinum é permitido furar a fila. Foi assim que entendi.

Claro que não concordo, pois independente do status quo de cada cidadão , deve - se encarar a fila da mesma forma ( como sempre fiz todo ano !).

Não estou aqui relacionando em nada a profissão A ou B ou C.

Apenas tenho a dúvida da reposição do estoque.

Um grande abraço,

George Amado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanErick

Falo em relação ao que foi postado lá encima, que se a pessoa tiver o cartão Platinum é permitido furar a fila. Foi assim que entendi.

Claro que não concordo, pois independente do status quo de cada cidadão , deve - se encarar a fila da mesma forma ( como sempre fiz todo ano !).

Não estou aqui relacionando em nada a profissão A ou B ou C.

Apenas tenho a dúvida da reposição do estoque.

Um grande abraço,

George Amado

 

Olá.

 

Eu também desonero este. O simples fato de "ter" ou não algo para passar a frente de outros, não indica uma possível superioridade, como em 90% do caso, o senhor acima indica.

 

Mas.... Como estamos em terras brasilis, normal isto!

 

Enfim, boa sorte na possível compra e nos indique depois o que achou do aparelho amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...