Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
yanferreirame

[Edicao de Video] Vegas, Adobe Premiere, Final Cut Pro?

Posts Recomendados

Eai pessoal. Sei que a resposta depende muito do estilo e gosto de cada um. Como sou novo na plataforma Mac estou um pouco em duvida.

No PC eu costumava usar o Vegas, porem sempre me senti um pouco limitado (usava o Vegas 8!). Não sou profissional na área, mas tenho alguns projetos e gostaria de aprofundar meus conhecimentos acerca de producao e edicao de vídeos!

Opinem com seus argumentos! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você disse: é questão de gosto. Mas tem outros pontos. Se pensa em entrar no mercado você vai necessariamente ter que passar a utilizar Premiere e/ou Final Cut (7 ou X). E também vai das suas necessidades. Se você costuma trabalhar c/ os programas do pacote Adobe a integração entre eles é maravilhosa. Eu vejo que o bom do Mac é poder ter essas duas opções. Eu uso as duas ferramentas conforme a demanda e estou safisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você disse: é questão de gosto. Mas tem outros pontos. Se pensa em entrar no mercado você vai necessariamente ter que passar a utilizar Premiere e/ou Final Cut (7 ou X). E também vai das suas necessidades. Se você costuma trabalhar c/ os programas do pacote Adobe a integração entre eles é maravilhosa. Eu vejo que o bom do Mac é poder ter essas duas opções. Eu uso as duas ferramentas conforme a demanda e estou safisfeito.

Show. Baixei o Final Cut. Sempre me falaram da interacao entre os apps da Adobe. Vou experimentar o Final Cut, caso nao consiga usa-lo ou não goste irei para o Premiere. Obrigado Ygor.

Compartilhar este post

Link para o post