Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento inesperado


Sivaldo Correia

Posts Recomendados

Colegas,

 

Levei meu macbook air 13' modelo 2013 para a assistência por problemas de desligamentos repentinos. Ele começava a se desligar sozinho vez ou outra, até que se desligou e não religou mais. Fizeram o serviço, trocaram a placa lógica mas o problema ainda persiste. Alguém tem alguma dica? Já passaram por isso? :(

Estou sem esperanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em breve alguém com mais conhecimento de causa ira te orientar. Porem, se mesmo apos a troca o problema persistiu, voce deve voltar la, não? Visto que a garantia eh de 1 ano. No caso de um amigo meu o teclado parou de funcionar, mesmo apos a troca dele continuava com falhas. Na segunda vez que foi na app store eles trocaram por um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

 

Levei meu macbook air 13' modelo 2013 para a assistência por problemas de desligamentos repentinos. Ele começava a se desligar sozinho vez ou outra, até que se desligou e não religou mais. Fizeram o serviço, trocaram a placa lógica mas o problema ainda persiste. Alguém tem alguma dica? Já passaram por isso? :(

Estou sem esperanças

 

Amigo, a logic board foi mesmo trocada ou apenas disseram que trocaram? De qualquer maneira, volte lá porque o serviço ainda está na garantia!

A Apple diz entorno de quantos ciclos a bateria ainda esta 100%? ou 99% que seja?

200 ciclos?

Isso é relativo e depende de como o usuário "trata" o equipamento. Já vi baterias com mais de 1000 ciclos indicando estado normal e baterias com 400 ciclos simplesmente deixarem de funcionar. Estou no terceiro mac portátil e nunca tive problemas com baterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a logic board foi mesmo trocada ou apenas disseram que trocaram? De qualquer maneira, volte lá porque o serviço ainda está na garantia!

Isso é relativo e depende de como o usuário "trata" o equipamento. Já vi baterias com mais de 1000 ciclos indicando estado normal e baterias com 400 ciclos simplesmente deixarem de funcionar. Estou no terceiro mac portátil e nunca tive problemas com baterias.

 

Olha colega, discordo.

Apesar de existirem sim recomendações sobre a calibragem mensal da bateria, não vejo nenhuma grande recomendação oficial sobre a forma de uso do Macbook. Eu pessoalmente já tive vários e nunca segui nenhuma regra de uso.

Creio que existe sim um fator azar em pegar uma peça ruim (bateria) que não se comporta como as especificações referidas pela fabricante. Meu primeiro Macbook eu mesmo troquei a bateria por uma que comprei no mercado livre. Não creio ter adquirido um produto original, mas se portava melhor do que a bateria que estava na máquina após 3 anos de uso regular.

 

Se seu produto está na garantia, recomendo fortemente que procure uma autorizada para realização da troca do dispositivo. O que acaba sendo irritante nessa hora é exatamente o que aconteceu com o Sivaldo, onde qualquer comportamento inexplicado da máquina vai ser atribuído a um defeito na placa lógica com subsequente reparo e não resolução do problema...

Manutenção de amador é sempre um chute no saco... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...