Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LeLo.T3

Outlook.com para Calendar (OSX)?

Posts Recomendados

Fala pessoal.... tudo bom?

Seguinte, eu to com o meu MBP17, mas tb to usando muito um Surface PRO 3 e o meu Celular é um Nokia 1520, nesse caso estou usando muitoooooo o Calendário do Outlook.com

Ele sincroniza com meu celular (claro hahaha) e tb com meu Surface e IPAD!!!!

Mas o meu MacBook nada, não tem opção no APP e nem no System pref.

Ainda é impossível de fazer sincronia, ou até dá mas tem q usar o Outlook do Office 2011 no mac???

Ou nem da de jeito algum?!?!?

VLW galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ipflores90
      Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)
      A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.
      Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por OTTO
      Olá pessoal,
      Na opinião de vocês, qual a melhor e mais garantida solução de sincronização de arquivos?
      Preciso manter ~158GB de arquivos quentes de trabalho sincronizados e atualmente utilizo o Dropbox.
      Melhor ficar no Dropbox mesmo ou utilizar o esquema do iCloud Drive?
    • Por Junior Max
      Pessoal, percebi uma coisa com calendário do iOS, quando eu coloco mais de um alerta ele inverte a posição dos alertas e o segundo alerta é cancelado na hora de alertar. Acontece no meu iphone e da minha esposa. iOS 10 .2.1

• Por Edguerr
      Eu queria evitar que ocalendário apague os eventos passados. Gostaria de fazer uma pesquisa nos anos anteriores mas não encontro nenhum evento que adicionei. Depois de 10 meses eles desaparecem como se nunca estivessem existidos. Alguém sabe como faço para mantêm-los?
      Grato
    • Por Fábio da Silva
      Algo que está me deixando muito irritado é o fato assinar o calendário do MacMagazine porém na Central de Notificações ele não aparecer, alguma solução?
      Notei que, quando você cria um evento e declara que ele é "Dia inteiro" ele não aparece na Central de notificações?
      Se eu desabilito esta opção ele me mostra o eventro na Central de notificações, mas quando eu declaro que é o dia inteiro ele some.

Isto é do iOS 9 ou de fato é um problema

• Por Rodrigo Siqueira
      Olá Pessoal!
      Desde que me entendo por gente, ou desde época do falecido Orkut, sempre tive um apreço/apego pela minha agenda de contatos, sincronizadas com redes sociais, orkut,gmail,hotmail,facebook,google+,linkedin,twitter e etc.... Mantendo sempre uma lista única e sincronizada. Já usei o Exchange como protocolo de sincronismo entre o Google Contacts e o iOS, mas hoje utilizo o CardDAV, mas uma pulga que sempre esteve na minha orelha, rs rs rs, foi o fato das fotos serem sempre pequenas no canto da tela. Alguém sabe de alguma solução robusta para manter o sincronismo e utilizar a foto de contato em fullscreen no iOS? Já vi algumas soluções no reddit utilizando apps de terceiros que sincronizam o Contacts do Google com o iCloud e com isso conseguem o resultado esperado, mas sempre tenho receio de usar apps de terceiros e esse tipo de gambiarra e informações se perderem no processo.

Abraços!
    • Por Drigo_Brito
      Depois de atualizar meu iPad mini 2 para o iOS 9.1, toda vez que uso o app nativo de calendário no modo Slide Over, ele deixa de funcionar. Por exemplo, se estou usando o Safari, ou qualquer outro app (como 
      ), e ativo a função Slide Over, o app de calendário trava; ele não responde e a tela fica congelada. Mas tudo volta ao normal depois de alguns segundos. Alguém está tendo o mesmo problema? Já ouviram falar desse problema ou já viram acontecendo? Obrigado pela ajuda!
    • Por Ramon
      Boa noite.

É possível manter os favoritos sincronizados entre Google Chrome e Safari?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.894
    • Total de Posts
      410.839
  • Criar Novo...