Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de tomada brasileiro (indicação)


Posts Recomendados

Olá pessoal!!

 

Morei fora do brasil durante 1 ano e renovei meus aparelhos.

Gostaria de uma indicação de onde consigo comprar apenas o adaptador de tomada brasileiro confiável por aqui. Vi que na Apple Online Store não há apenas isso.

 

plug-adaptador-de-tomada-apple-padro-bra

 

Apenas isso que preciso para utilizar no Macbook e um carregador de iPhone que comprei.

 

Agradeço muito a ajuda de todos! Abraços :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você conhecer alguém na Italia, é o mesmo tipo de conector/padrão ao utilizado aqui. A única coisa pode ser o preço um pouco mais salgado que o dólar....

 

Fora este, se alguém for aos EUA, há também o "kit viagem" com todos os conectores, que servem desde este carregador da Apple para iPhone/iPad/iPod até o Magsafe/Magsafe 2.....

 

E as lojas que o pessoal te indicou....

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Gente estou precisando de um pois o meu quebrou (!!!!). É um absurdo a Apple não vender essa pecinha, será que tem problema comprar "genéricos" da vida? pq a Loja do MacMagazine também está sem estoque! :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um certificado pela ABNT. Eu uso a ponteira normal e só comprei o adaptador para os três pinos. Paguei algo em torno de 10 reais. Aceita tanto os conectores padrão EUA quanto os Europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Macmagazine. Mas vocês são loucos em pagar um valor desse em um adaptador que na pior das hipóteses não causara nenhum dano ao esquipamento.

 

Tem por R$ 12,00 no ML

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675530609-plug-tomada-adaptador-para-mac-apple-macbook-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nada contra o Macmagazine. Mas vocês são loucos em pagar um valor desse em um adaptador que na pior das hipóteses não causara nenhum dano ao esquipamento.

 

Tem por R$ 12,00 no ML

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675530609-plug-tomada-adaptador-para-mac-apple-macbook-_JM

Também uso um desses comprado no ML. Funciona perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...