Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de me conectar c/ um Macbook?


Posts Recomendados

Acabei de adquirir um macbook 2.0 e sou completamente leiga. Só depois de tê-lo em mãos é que percebi q. ñ tem mais aquela entradinha de telefone p/ rede discada. OK, ter banda larga pode estar nos planos. Daí teria que ter um adaptador de modem, é isso?(me falaram q. assim seria muito lento) OU, p/ poder me conectar de qualquer ponto em casa ou de qualquer lugar, teria que ter um ponto de acesso sem fio mais a banda larga, é isso? Outra opção seria ter um roteador wireless mais o adapatador USB? E a grande questão é: existe p/ macbook uma conexão de telefonia celular que nem por exemplo para PC tem o Vivo Zap? Passei em algumas lojas da Claro e Vivo e falaram que ainda não tem p/ Mac. É verdade? O que vale mais a pena fazer? Urgente! Pois imaginem o q. é ter um Mac e ñ poder acessar a rede!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi Lila,

Conectividade não é problema para seu MacBook, vc tem diversas possibilidades de conexão à internet, veja:

Modem, internet discada - O modem, agora é item opcional, vc pode comprá-lo em qualquer revenda Apple. Basta conectá-lo a porta USB e configurar sua internet discada. A desvantagem óbvia é a baixa velocidade da conexão...

Banda larga - Vc pode usar qualquer serviço de banda larga atual, basta plugar o cabo de rede que sai do modem (cable ou DSL) fornecido pela operadora do serviço de banda larga na porta de rede do seu MacBook, fazer as configurações necessárias (que são moleza) e pronto!

Wireless - Seu MacBook já tem wireless b/g/n interno e no mesmo esquema da banda larga, vc pode conectar seu modem (cable ou DSL) num rotedor wireless, fazer as configurações necessárias e pronto!